A inauguração - Parte 1

115 11 33
                                    

Algumas semanas se passaram.

Justin Bieber on.

Estava mais que animado por hoje ser a inauguração da boate. Seria a noite, e ainda eram 14h. Eu dirigia para o aeroporto, pois iria buscar o James e David. Já havia acertado tudo com eles, e os mesmos seriam os seguranças chefes da boate.

Quando chego, estaciono o carro, e sinto meu celular vibrar dentro do bolso da calça. Retiro ele de dentro, e vejo que o James me ligava. Atendo em seguida.

- Patrão, estamos na área.

Liz Becker on.

Após tomar meu banho, me arrumei e fui para a cozinha almoçar. Me sento na cadeira, e espero Samantha me servir. Eu estava morrendo de saudade do Dustin, ultimamente ele não para mais em casa, só vive saindo com a Julian à "negócios". Já brigamos várias e várias vezes por isso, mas ele disse que era preciso para que a boate ficasse pronta logo, e finalmente ficou. Ele fez questão que eu fosse no shopping comprar algo bastante elegante para essa inauguração, pois eu iria acompanhar ele. Eu não estava nem um pouco ansiosa pra isso, preferia passar a noite toda assistindo filme junto com ele, e transando, claro, mas o que posso fazer?

- Uma lasanha de frango deliciosa pra você. – Samantha diz, sorridente, me entregando o prato com a comida.

- Obrigada, pelo cheiro parece está ótimo. – Sorri gentilmente, e peguei o garfo.

Chegava a ser engraçado de ver que eu e Samantha finalmente estávamos se dando bem. Acho que toda a implicância que tinha dela era ciúmes. Ela é uma mulher legal.

Desde que Dustin se tornou mais ausente pra mim, eu comecei a sair mais com o Noah, mas como amigo. A gente se divertia muito. Sempre que ele tem uma folga, ou um tempo livre, ele me chama pra fazer algo diferente. Se tornamos bastante próximos, e eu estava adorando ter uma amizade masculina. Dustin não sabia que eu saía com ele, na verdade ele nunca via por está sempre ocupado.

A lasanha estava realmente gostosa, eu não deixei nada no prato e ainda repeti. Rose e Ash ligaram pra avisar que já haviam marcado com os profissionais de beleza para virem aqui, e eu fiquei irritada com isso, não estava afim de tanta frescurice. O Dustin que iria bancar tudo isso, elas deixaram claro, como sei que ele não liga, nem me importei.

(...)

Eu e as meninas estávamos se arrumando pra festa. Uma cabeleireira arrumava o cabelo da Ash, a manicure pintava as unhas de Rose, e o maquiador me maquiava. Eu estava quase pronta, só faltava colocar a roupa e os acessórios.

- Gente, o Deiv acabou de me dizer que vai me encontrar na boate, ele disse que conseguiu um tempo livre. – Rose diz, com um sorriso estampado no rosto, olhando para seu celular.

- Que bom amiga. – Sorri. – É uma pena que o Noah não vai, ele disse que vai fazer plantão.

- Ah gente, nós três com três homens gatos, vamos causar inveja. – Ash deu risada.

- Eu não estou animada pra essa inauguração, Dustin nem me dá mais atenção. – Falei, cabisbaixa.

- Amiga, não fica assim, você sabe que ele sempre teve uma vida corrida. – Rose disse.

- O problema é que ele nunca foi assim, e o que mais me irrita é ver Julian sempre na cola dele.

- Essa vagabunda. – Ash desdenhou. – Ainda pego essa mulher na porrada.

- A gente quase não transa mais. – Bufei.

- Depois de hoje isso vai acabar, pois finalmente essa boate vai sair. – Rose sorriu.

O meu novo vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora