AMORA
Mahmoud e Daniele me obrigaram a passar a noite trancada no quarto. Não sei o porquê dessa fixação em me manter fiel a um casamento fracassado. Foda-se, cara! Já deu errado. Ele me traiu com a porra da ex-mulher, então não faz mais sentido algum fingir que tem algum tipo de resolução.
Acabamos discutindo, porque já não aguentava mais toda essa proteção. Mas, depois de um tempo, acabei cedendo e passamos o restante do tempo disponível na hidromassagem, rindo dos últimos acontecimentos. De acordo com meus amigos, se tivesse feito o que estava pretendendo fazer, iria me arrepender 'amargamente'. Talvez estivessem certos em algum ponto, mas precisava jogar todo esse ódio fora de alguma forma, e que fosse sentando em um pau desconhecido.
Depois de muito tempo imersa naquela hidromassagem maravilhosa ao lado de duas pessoas que amo, consegui acalmar um pouco meus ânimos. Cheguei à conclusão de dar em cima de Ícaro no dia seguinte, pois não sou nenhuma safada para perder a oportunidade de me vingar de Henrique da melhor forma possível. Atitude infantil? Sim, para um caralho, mas estou me dando o direito de errar. Estava muito foda estar metida em um limbo de confusões de meu marido.
Tomei uma ducha rápida e deitei-me naquela cama maravilhosa. Nunca dormi em um colchão tão confortável. Inclusive, fiz uma nota mental de perguntar aos responsáveis pelo local de que era feito, pois sem dúvidas compraria um para mim quando voltasse ao Brasil.
Por mais que estivesse extremamente confortável e quentinha, não conseguia dormir de forma alguma. Os roncos de Mahmoud ecoavam pelo quarto, e Daniele estava apagada em um nível que era necessário vez ou outra conferir se estava viva ou não.
Estava tentando ser forte, e queria muito superar o quanto antes todos aqueles sentimentos ruins. O problema, é que nunca amei tão intensamente uma pessoa como Henrique. Sério, é absurdo como sua presença em minha vida parecesse necessária para que pudesse respirar. Era doloroso pensar que ele me fez acreditar que era reciproco por tanto tempo.
Sei que seu relacionamento com Ingrid não terminou bem. Ela simplesmente o largou, sem mais nem menos, e foi embora. É óbvio que sua volta mexeria de alguma forma com seu coração. Mas porra, trocar o certo pelo duvidoso? Meu Deus, tem uma família em jogo... A vida de uma criança está envolvida nessa situação, o que me deixa mais puta ainda.
Mais cedo, havia entrado em contato com meus pais, e passei um bom tempo conversando com Sabrina através de áudio. Somos muito apegadas, e me orgulho demais dessa relação. Sabia que esse relacionamento me ajudaria a superar toda aquela merda.
Depois de tanto tempo lutando contra meus próprios demônios, finalmente consegui dormir. Até que foi um sono tranquilo, pois Deus sentiu pena de meu psicológico e me poupou de ter pesadelos.
Acordamos mais cedo que o necessário, mas até que foi bom, pois o tempo estava maravilhosamente lindo. Estávamos em um quarto com vista para o mar, o que me empolgava ainda mais para dar um mergulho naquelas águas maravilhosas.
Tomamos um café da manhã reforçado, e, antes de partirmos àquela Praia moldada por Deus, decidimos pegar um solzinho na piscina. Quer dizer, eu fui tomar banho de sol, enquanto Mah e Dani aproveitavam a água climatizada na piscina.
Para minha felicidade, Ícaro estava por ali, tirando algumas folhas da piscina, e coisas do tipo. Meus amigos deram um mergulho, e eu, que não sou nenhuma safada, aproveitei a distância para pedir que o homem gostoso passasse protetor solar nas minhas costas e bunda.
Optei em usar um biquini fio dental branco, quase transparente, que exibia muito mais que todos naquele país estavam acostumados a ver. Assim que tirei o roupão, por mais que estivesse um pouco distante e tentasse disfarçar ao máximo, pude reparar seus olhares maliciosos. A tensão sexual entre nós dois arrepiava cada pelo de meu corpo e, depois de muito tempo, me sentia empolgada por estar em uma "nova caçada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Amora ✔️
RomanceAmora, filha de um dos meus melhores amigos, é quente como brasa e eu, após negar suas investidas, finalmente cedi e agora é como se fosse impossível evitar nosso contato. Nossos corpos combinam assim como vinho combina com um dia frio. Tudo começo...