HENRIQUE
Não consigo entender muito bem o que está acontecendo, principalmente quando Amora grita que já sabe da verdade. A situação piora de forma drástica quando Janna simplesmente decide socar o rosto de Ingrid inúmeras vezes.
Que porra está rolando?
Não dá tempo de pensar muito bem, pois sobra para mim e Lázaro separar as duas, pois Daniele, Mahmoud e Amora ficam na torcida por Janna, pedindo para que a mulher acerte cada vez mais golpes.
- Quebra o nariz dessa vaca! - grita Daniele.
Que caos.
Lázaro finalmente consegue tirar a esposa de cima de Ingrid. Nossa, Janna era muito mais forte do que aparentava.
Com muito custo, ajudo minha ex-esposa a se levantar. A mulher estava meio tonta, então precisa se apoiar no meu ombro com força. Nesse momento, o Rocha aparece no meio dos outros hóspedes do hotel que observavam a porradaria.
O homem vem como uma força da natureza em direção à Ingrid, completamente desnorteado, o que até fazia sentido, pois ele era pago para que situações desse tipo não acontecessem.
- O que está acontecendo aqui? - pergunta, tomando a mulher de meu apoio para seu colo. Ingrid geme de dor, mas não diz nada. Sangue escorria por suas narinas, o que emputecia ainda mais Rocha.
O homem atacaria qualquer um naquele momento, e isso era perigoso demais. Janna percebeu o perigo, então tomou uma distância segura.
- O que aconteceu, - diz Amora, tomando a frente. Meu coração se aperta... tinha medo dele ataca-la, e pior, ainda não estava pronto para vê-la - é que descobrimos a porra da verdade.
Ele fica em silêncio, observando Amora.
- Não vai falar nada?! - esbraveja.
- Do que você está falando, Amora? - pergunto, desnorteado.
Não estava pronto para encara-la, mas não podia ficar por fora da situação. Algo de muito errado estava acontecendo, e sei que Janna não agrediria Ingrid a toa. Sim, sabia que minha amiga não suportava sua presença, mas ela era racional.
Amora dá um sorriso psicótico, o que me assusta.
- Rocha, eu gostaria muito que Ingrid contasse, mas acho que ela não tem condições agora, né? - ri, debochada.
O homem rosna.
- Vocês vão se arrepender muito disso, pode ter certeza! Ingrid só está correndo atrás do que sempre lhe pertenceu! - fala, com convicção.
- Eu não sei quem é mais doido! - diz Mahmoud, indignado.
- Os dois estão no mesmo nível! - esbraveja Daniele.
- ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?! - grito, transtornado.
Uma grande discussão começa entre Rocha, Amora, Janna, Mahmoud e Daniele. Minha esposa e seus amigos tentavam convencê-lo a falar, já que tinha participado de sabe se lá o que.
Lázaro perde a paciência e dá um grito, ordenando que todos ficassem quietos.
Meu amigo sempre foi um homem muito controlado e calmo. Vê-lo daquela forma me deixava ainda mais perturbado.
- Acontece, Henrique - passa as mãos no rosto, limpando o suor -, que essa suposta traição, foi arquitetada por Ingrid e esse brutamontes. Amora não sabia de nada!
- Como pode isso? - pergunto, confuso.
- É que você é impulsivo, e simplesmente não se atentou ao horário das mensagens! A troca foi enquanto meu celular estava sumido! - diz Amora. Sua bochecha estava vermelha de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Amora ✔️
RomanceAmora, filha de um dos meus melhores amigos, é quente como brasa e eu, após negar suas investidas, finalmente cedi e agora é como se fosse impossível evitar nosso contato. Nossos corpos combinam assim como vinho combina com um dia frio. Tudo começo...