06.

4.8K 564 613
                                    

Muito obrigada pelos 9K de leitura, não achei que chegaria a tanto com tão pouco capítulo. Vocês são tudinho para mim. <3

(HARRY)

XX

Harry dormiu por pouco tempo e logo seu celular estava tocando, indicando que já era hora de ir para casa. 

Ele acordou feliz ao lembrar do seu passeio com o mais velho, por mais que tenha durado tão pouco, seu momento com Louis foi ótimo. Ele gosta tanto da maneira como eles conversam sobre qualquer coisa e o assunto se torna interessante pelo simples fato de serem os dois ali, falando a respeito.

Apesar dos seus pais terem concordado que Harry poderia ficar o domingo com Niall, eles disseram que na segunda pela manhã já era hora de estar em casa. 

Harry ainda não entende bem o que deu neles para que lhe dessem permissão para passar o domingo inteiro fora de casa, isso normalmente não acontecia, mesmo que fosse para ficar com Niall, eles permitiam por no máximo algumas horas e tendo que dar a eles notícias o tempo inteiro. 

Nada que o garoto já não estivesse acostumado, infelizmente. 

Levantando da cama, meio tonto de sono, ele foi até o banheiro e tomou um longo banho, escovou os dentes e fez toda sua higiene matinal. Harry gostava da privacidade que tinha ali, mesmo que os pais de Niall estivessem em casa, eles jamais invadiram o seu espaço, coisa que seus pais faziam literalmente o tempo inteiro. 

Em frente ao espelho ele olhava para seu cabelo, tinha pequenos cachos nas pontas e ele sabia que os cachinhos ficariam maiores e mais lindos se deixasse seu cabelo crescer. Coisa que seu pai jamais permitiria, ele sempre dizia que cabelo longo não era coisa de homem, e que se Harry tentasse deixá-lo maior do que já estava, rasparia tudo sem pensar duas vezes, o garoto gostando disso ou não. 

Ele tinha os cachos lindos quando estava com dezesseis anos, o dava um ar fofo e meigo, junto ao seu sorriso com covinhas, ele convencia qualquer um a fazer o que ele quisesse. 

Uma pena que Desmond, irritado com qualquer coisa, resolveu descontar a raiva no próprio filho, pegou uma tesoura e cortou um por um. Harry chorou por noites seguidas, guardou os cachinhos em um pote e sempre que os via, voltava a chorar como se estivesse naquela noite novamente. 

Styles queria seus cachos de volta, agora as pontas somente são curvadas, indícios de novos cachos, que infelizmente não vão poder ficar ali. 

Com um biquinho triste ele passou as mãos por entre seus fios, desembaraçando e arrumando da melhor forma que podia. Vestiu uma roupa que não fosse irritar seu pai, e desceu as escadas. Niall ainda estava dormindo e Harry decidiu que não o acordaria por nada, era extremamente cedo, não havia necessidade disso. 

Somente deixou uma mensagem avisando que estava indo embora e que veria o garoto no colégio mais tarde. 

Caminhou calmamente até a sua casa, não era tão longe, mas também não era tão perto. As nuvens estavam em uma cor um pouco mais escura, o vento era gelado e fazia Harry se encolher um pouco no moletom. Quase trinta minutos depois ele passava pela porta, surpreendentemente encontrando seus pais acordados na cozinha. 

Eles acordam cedo, por causa do trabalho, mas não tão cedo assim, não eram nem sete da manhã ainda. 

Harry franziu o cenho, mas se aproximou o suficiente para cumprimentá-los. Seu pai somente o olhou, e nada disse. Anne o desejou um bom dia e disse para que o garoto sentasse e tomasse café da manhã juntamente com eles. 

Frustration || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora