21.

3.7K 310 282
                                    

— Hm... — Louis gemeu baixinho, apertando a coxa que estava jogada por cima do seu quadril, fincando os dedos na pele alva e puxando o corpo de Harry para mais perto do seu. 

Harry mordeu os lábios, observando todas as ações do mais velho, sentindo parte da sua coxa latejar pelo aperto bruto, uma das suas mãos descansava no bíceps de Louis, acariciando a pele quente do garoto, e aproveitando o momento.

Seja lá o que estiver passando na cabeça de Tomlinson nesse momento, é bom o suficiente para deixar seu corpo seminu com uma pequena camada de suor, bom o suficiente para o deixar duro como pedra, Harry sentia o membro duro contra a parte interna da sua coxa. 

— Droga! — praguejou em um sussurro, ao sentir a carne da sua bunda ser amassada pelas mãos fortes de Louis, decidido a se divertir também, ele se pôs em cima dele, apoiando suas mãos uma em cada lado do rosto do mais velho, sentado no quadril dele, Harry deixou vários beijinhos sobre o rosto levemente suado — Louis.

Styles chamava pelo outro com calma, beijando todo o rosto dele, usando uma das suas mãos para acariciar os fios da nuca de Tomlinson, descendo seus beijos pelo pescoço e clavícula. Tentando fazer com que ele acordasse. 

Louis ainda dormia, e aparentemente sonhava com algo bem intenso, já que Harry acordou sentindo apertos em sua cintura, que se tornaram caricias em sua perna, e apertos brutos em sua bunda, ele adorou ser acordado dessa forma, por isso deixou Louis se divertir o quanto quisesse. 

Quando as lamúrias passaram a ser gemidos baixos, ele decidiu que por mais satisfatório que seja o sonho do mais velho, eles podem fazer muito melhor, e bem mais gostoso, acordados. Então, Harry decidiu que já era hora de fazê-lo acordar. 

E fazia isso com calma, não queria que Tomlinson acordasse assustado, por isso seus beijos eram leves, assim como todas as suas carícias.

— Acorda, Lou. — murmurou com os lábios colados a orelha dele, mordendo e chupando o lóbulo levemente, o sacudindo pelos ombros e assistindo Louis franzir as sobrancelhas, despertando gradualmente — Bom dia! 

Tomlinson esfregou as pontas dos dedos sobre seus olhos, olhando para o garoto em cima de si, inicialmente não entendendo o que estava acontecendo, mas se dando conta de qual era a situação ao sentir seu pau latejar, o sorrisinho no canto dos lábios de Harry o fez ficar extremamente envergonhado.

— Me desculpe por isso, Harry. — proferiu com as bochechas rubras.

— Com o que estava sonhando? — questionou, se inclinando sobre Louis, beijando ambas as bochechas, descendo um pouco o rosto para poder esfregar seu nariz no pescoço dele — Parecia estar se divertindo. 

— Você está se divertindo com o meu momento vergonhoso, não é? — Tomlinson jogou um dos braços sobre seu rosto, tampando sua visão. Harry deu uma risadinha divertida e selou seus lábios rapidamente — Eu te puxei para cima de mim? Me perdoe, você deveria ter me acordado antes que eu fizesse merda.

— Acordei com você me apalpando. — respondeu calmo, descansando sua cabeça no ombro do mais velho, acariciando o braço que ele havia jogado sobre o próprio rosto, tentando demonstrar que estava tudo bem — Você ainda estava dormindo... Estava gemendo meu nome.

 — Oh! Céus. — resmungou.

— Me diga com o que exatamente estava sonhando, fiquei curioso. — Harry se ajustou sobre o corpo do outro, esperando uma resposta, que não veio. 

Por isso, levantou o quadril, o levando um pouco mais para trás e sentou com força sobre o pau coberto de Tomlinson, que engasgou com um gemido ao sentir a pressão que estava sendo feita em seu membro sensível. 

Frustration || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora