37.

2K 166 67
                                    

— Por favor, tomem cuidado. — Jay murmurou novamente, ainda mantendo Harry em seus braços, se negando a soltá-lo. 

— Mamãe, você já disse isso 5 vezes. Vamos tomar cuidado, ok? — respondeu calmo, se aproximando e deixando um beijo sobre a testa da mulher. — Agora solta meu namorado, porque precisamos embarcar. 

Louis estava de pé, com ambas as mãos na cintura, encarando sua mãe que não largava Harry por nada. 

Estavam no aeroporto, as féria finalmente haviam chegado e o garoto já tinha comentado com os pais que queria levar o namorado para viajar e passear, seria bom para os dois, principalmente para Harry. Um mês atrás quando comentou sobre isso com sua família, eles rapidamente concordaram que era uma boa ideia e que o cacheado amaria viajar para outro lugar. 

E agora que estavam prestes a embarcar para os Estados Unidos, Jay se negava a deixá-los ir tão fácil, seu instinto materno não permitia que Harry saísse dos seus braços, os dois estando tão longe e sozinhos a deixava preocupada.

— Louis, não me olhe com essa cara. Meus filhos estão viajando sozinhos pela primeira vez, tenho o direito de ficar preocupada. — resmungou, beijando docemente os cachos de Harry, que apenas retribuía ao abraço e ria baixinho da discussão dos dois. 

Mark estava sentado, apenas observando toda a briguinha. Sabia que Jay era extremamente protetora e cuidadosa quando se trata dos seus filhos, seu instinto materno em relação ao garoto mais novo a deixava muito mais protetora, tinha medo de que algo acontecesse e não estivesse por perto para cuidar do garoto.

— Jay, vamos ficar bem. Eu prometo. Não precisa se preocupar, Louis sempre cuidou muito bem de mim, e se estivermos com problema você vai ficar sabendo, ok? — Harry disse baixinho, a encarando nos olhos para que ela entendesse que eles ficariam em segurança.

— Tudo bem. — suspirou mais calma. — Me mandem fotos, e por favor não se metam em encrenca. 

— Quando você me viu entrar em briga? — Louis murmurou ofendido ao perceber que aquilo era direcionado a si. 

— Você é o ser humano mais doce do mundo, mas quando se estressa toda sua doçura e calma vão para o espaço e você tende a resolver as coisas com briga... Eu não quero meus filhos machucados. — disse docemente, deixando um beijo na testa de Louis e sorrindo brevemente.

— Boa viagem, meninos. — Mark se despediu dos dois carinhosamente. — Liguem se precisarem de algo.

Jay abraçou os dois demoradamente, e apenas os soltou quando o voo deles foi anunciado novamente. Harry deu um beijo em cada um e seguiu o namorado para que pudessem embarcar. 

Estava muito nervoso, com as mãos tremendo e o coração acelerado. Nunca esteve em um avião antes e a ideia de estar no ar, passando de um país para outro o deixava paralisado. Louis havia garantido que seria tranquilo e que o medo é normal, mas que depois ficaria mais calmo, sempre alegando que estaria do lado segurando a mão dele o tempo inteiro. 

Tomlinson não o disse para onde exatamente estavam indo, apenas o informou que pretendia visitar duas cidades, passando duas semanas em cada uma, e caso decidissem ir para outro lugar, ele não se importaria, contanto que estivessem se divertindo. 

Ao finalmente entrarem no avião, a comissária de bordo os ajudou a achar suas poltronas. Harry suava frio e parecia extremamente inquieto. A moça gentil conversou com ele brevemente, o alegando que estava tudo bem, mas que se ele começasse a passar mal e precisasse de algo, era para chamar por ela.

— Bebê, respira fundo. — Louis beijou as bochechas do namorado gentilmente. — Aqui, você pode apertar minha mão se estiver com muito medo. 

Harry segurou a mão que estava estendida em sua direção, e deitou sua cabeça na lateral do ombro de Tomlinson, fechando os olhos e tentando se manter calmo. 

Frustration || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora