Olhos Verde Esmeralda

1.7K 210 15
                                    


Entrei no escritório de papai após ser chamado pelo mesmo, papai é alto, imponente, olhos castanhos claros quase amarelos, seus traços são marcantes e belos, graças a todos os seres místicos herdei seus traços mas meus olhos são amarelos assim como os de Nam, papai é aquele tipo de homem que todos querem se espelhar, é amoroso, compreensivo, dedicado em tudo que faz, tem momentos que perde a paciência mas isso todos nós temos, papai sempre ouve as pessoas e sempre está disposto a ajudar, amparar, compreender e aconselhar, é um Rei perfeito, é difícil imaginar que um dia eu serei metade do homem que papai é, e um por cento do rei que ele se tornou, mas caminho para isso e a passos largos demais para o meu gosto.

- Vossa Majestade precisa de meus serviços ? - me curvei em sua frente como forma de respeito, papai assim como eu odeia o tratamento formal quando a pessoa é íntima, mas como bom apreciador de chacotas e aprendiz de meu irmão mais novo faço só para irritá-lo.

- Vossa alteza, tire seu bumbum real daqui se vier de brincadeirinhas, estou um poço de nervos hoje Taezinho - ele disse enquanto massageava as têmporas, fingindo estar chateado apenas fiz um bico em sua direção.

- Me perdoe filhotinho, mas não estamos para brincadeiras hoje, devemos organizar um baile e todos os reinos devem ser convidados, o reino Peacemaker juntamente conosco claro, faremos um anúncio, seus amigos irão ficar conosco para ajudar a organizar tudo - ele sorriu de canto por que sabe o quanto amo quando aqueles dois estão por aqui.

- Não diga papai, está até perdoado da patada que me deu depois dessa notícia - falei enquanto sentava a frente de papai na sua mesa.

- Só preciso que você vá buscar os meninos em meu nome, posso contar com você ? - ele me indagou analítico.

- Claro que sim papai, quando o senhor quer que eu faça isso ? - papai pareceu pensar um pouco.

- Pode ir a partir de amanhã filhotinho, escolha o melhor dia para você - papai tem feito muito isso ultimamente, deixado as decisões em minhas mãos, sei que para ele essas decisões que tomo agora, por mais que pequenas, irão me treinar para tomar decisões maiores um dia.

|

Decido ir já no dia seguinte, quero aproveitar o máximo dos meus amigos, há anos que eles não vêem para nosso Reino, eu estou com tamanha saudade que não posso a medir.

- Você quer que eu lhe acompanhe ? - meu irmão entra em meu quarto enquanto estou arrumando as coisas para minha partida.

- Não precisa irmãozinho, é uma viagem cansativa, mas sem risco algum - garanti a ele.

- Certo, nossas carruagens já estão postas, apenas aguardando você, faça uma boa viagem e tome cuidado irmão - meu irmão me abraçou e se retirou de meu quarto.

Pouco tempo depois eu já estava em frente a nosso palácio prestes a sair, mamãe, papai e Nam estavam na porta do castelo para se despedir, mamãe parecia estar se despedindo de um filho a caminho da guerra, olhos cheios de lágrimas e não parava de fungar.

Mamãe é linda, uma feminilidade inigualável, seu rosto é delicado e lindamente arredondado, olhos castanhos claros quase amarelos assim como os de papai, por pura sorte, ou o destino trabalhando de forma incrível, papai e mamãe são destinados, o que foi uma auspresa já que eles já haviam sido prometidos antes mesmo de se conhecerem.

- Taezinho tenha cuidado filhotinho - ela diz passando as mãos por meus cabelos.

- Vossa Magestade está falando com o futuro rei, sei me cuidar muito bem, pode ter certeza que tudo dará certo sob meu comando. - falei dessa forma só para a distrair.

A Última Carta SeladaWhere stories live. Discover now