Guardiões

543 97 33
                                    

• Capítulo dedicado a minha soulmate BrieleMoon, obrigada por todo seu incentivo, anjo da minha vida!

Entrei na cabana e não havia nada ali, apenas coisas reviradas indicando que houve sim moradores no local há marcas aqui e ali como se tivesse acontecido alguma correria ou briga, o desespero tomou conta de mim, o cheiro de meu irmão está presente, o cheiro de Taehyung também mas não há rastro algum deles, eles sumiram, magicamente sumiram, minha respiração já está pra lá de errada e meu coração mais apertado que o normal, em minha boca sobe um gosto amargo com a vontade de vomitar devido o pânico de não fazer ideia de onde estejam esses dois.

Corro para o lado de fora e deixo Yoonie ainda lá dentro, vou até o lago que há ali atrás, nada deles nem seus rastros quando volto encontro um espaço estranho no jardim, como se as flores ali tivessem sido queimadas e a insígnia de Taehyung, a insígnia que ele sempre carrega com orgulho, jogada como se não fosse nada, como se não tivesse a importância que tem e sei que Taehyung não a deixaria jogada ali dessa forma, a pego em minha mão e aquilo parece pesar kilos e kilos, nenhum rastro dos dois, nada que indique para onde foram, nada que indique se estão vivos, nada que indique coisa alguma, as lágrimas insistem em rolar por meu rosto, um soluço é abafado Yoonie vem até mim e me abraça forte, tentando me passar alguma força ou conforto e eu choro sem fazer ideia de onde minha família está.

- Eu irei atrás deles - avisei Yoongi que me encarou e antes mesmo dele falar algo nos chamou atenção.

Uma luz azul brilha em nossa frente, coloco Yoongi atrás de meu corpo então a luz se apaga devagar e posso contemplar a silhueta ali.

- Papai?! - não acredito no que vejo, meu pai acaba de se materializar em nossa frente mas de uma forma estranha que não parece ele mesmo, quando tento ir até ele Yoonie me segura firme, em minha mente pede para eu ter cuidado e paciência para ter certeza do que vemos em nossa frente, certeza de não ser uma armadilha, então espero para estar certo de ser meu pai ali.

- Olá filhotinho, eu não estou de fato aqui também não tenho muito tempo para lhe explicar, tive de fazer uma troca como sempre fazemos com algum bruxo para conseguirmos o que precisamos, minha vida por algo que seria capaz de salvar vocês, não foi fácil meu menino, ninguém queria me ajudar a tal ponto mas encontrei uma bruxa que me ajudou e me fez esse favor, infelizmente não cheguei a tempo de guardar seu irmão também e não sabemos onde ele está. - papai estava visivelmente triste

- O-o que ? Do que está falando papai ? O senhor não voltará mais ? Papai não me deixe aqui assim, eu estou sozinho, vocês são minha família e estou sem ninguém além de Yoonie, por favor não nos deixe, não nos deixe. - o supliquei.

- Me perdoe meu menino, mas irei deixar este talismã que foi feito para os proteger para a eternidade - pousou em minha mão uma pedra circular azul com os dizeres " Uma alma destinada precisa de ti" e  presa em um cordão - Ele guardará você e sua família, cuide bem deles meu filhotinho, seja o pai que eu não consegui ser, faça sua familia feliz como não pude fazer a minha, vocês são meus orgulhos, a tesouro mais raro que tive em vida, eu amo vocês, e sempre amarei, então por favor cuide bem dos seus amados meu pequeno, um dia talvez nos encontrarmos de novo - ele disse tudo com lágrimas rolando em seus olhos.

- Esse talismã irá os proteger então podem usar seus poderes sempre que preciso, mas em uma vida próxima esse talismã irá ajudar seu irmão também, quando a hora chegar você entenderá, então cuide bem dele e o leve sempre com você - ele veio até mim e tocou meu coração o talismã se juntou a meu peito como se fosse parte de meu corpo - Eu amo você pequeno.

- Papai, eu amo você, obrigado por todo seu sacrifício, obrigado por abrir mão de sua vida por nós, palavra alguma pode descrever a gratidão que tenho por ser seu filho, você estará sempre e sempre em meu coração, obrigado, eu amo você, eu amo você - ele assentiu enquanto nós dois chorávamos.

- Você - ele encostou a mão na cabeça Yoongi e em sua testa colocou o polegar - Você se tornará aquele que verá o que vai acontecer em sonhos. Basta vocês acreditarem no poder que sua mente tem e confiar plenamente naqueles que ama, vocês serão os guardiões desses poderes para que num futuro tudo se acerte, para se tornarem os guardiões daquelas almas que precisam de vocês, para que o ciclo de infelicidade se parta e eles consigam ser feliz ao menos uma vez em suas vidas.

- Desejo que vocês tenham boas vidas meus amores, eu amo vocês infinitamente. - então papai partiu naquela luz que havia o trazido.

2036, Unic, Wisdom.

Jimin.

Olhei assustado para Yoongi que estava mais pálido que o normal.

- Jimin, acho que vou desmaiar - mal terminou de falar e suas pernas já falharam, o peguei em meu colo e o levei em direção ao sofá que tem num canto da loja, então os meninos entraram na loja.

- O que houve Jiminie - Jungkook me perguntou preocupado quase em desespero e agora parando para realmente prestar atenção nos dois, há um outro sentimento diferente vindo deles que eu não havia percebido, eles parecem muito mais amorosos e seus olhos demonstram isso, Jungkook não me olha mais como seu primo, quando me olha ele vê seu irmão, assim como para Taehyung a amizade está ainda mais forte, por que eles sabem que nós sempre nos amamos, sempre nos amaremos e sempre estaremos juntos, me pergunto internamente se eles lêem todo meu amor por eles em meu olhos como estou fazendo agora com eles.

- Vocês não vão acreditar no que nós acabamos de descobrir  - os dois me olham assustados.

- O que Ji? Você está me deixando preocupado - Taehyung falou com os olhinhos arregalados.

- Ao que tudo indica, nós somos os seus guardiões - os dois me encaravam sem entender nada.

Yoongi voltou aos poucos então encarou os dois seus olhos brilharam num tom azulado e voltou ao violeta, o mesmo aconteceu com os olhos dos meninos, como se agora fosse uma confirmação, os guardiões encontraram aqueles que eles protegem.

A Última Carta SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora