Foge comigo

605 97 25
                                    

1554, Reino de Wisdom.

Jimin.

- Você está me convidando para fugir ? - O Min me perguntou confuso.

- Sim - mas o arrependimento me atingiu logo em seguida - Me perdoe, e-eu não deveria ter te pedido isso a você, você é um príncipe, está acostumado com as melhores coisas, não aceitaria algo assim - dei alguns passos para trás para ir embora dali.

Depois da minha morte forjada por mim e Jungkook fui até o Reino de Understanding buscar Yoonie.

O fato é que eu e Jungkook não pensamos muito nessa parte, no que nossos ômegas iriam pensar, se eles aceitariam viver praticamente isolados conosco depois que abdicamos de tudo, e as coisas pioraram ainda mais quando descobrimos que os dois são príncipes.

Como eles largariam toda uma vida de luxo e conforto para fugir com dois alfas sem nada.

- Não, não pense assim Jimin, você só me pegou de surpresa - ele deu passos à frente para me alcançar de novo.

- Não, Príncipe acho melhor eu ir embora, não pensei ao lhe fazer essa proposta, me desculpe alteza - me curvei e estava prestes a sair quando Yoongi me virou para ele e tocou meu rosto delicadamente.

Olhei para Yoongi que já tem os olhos violetas marejados.

- Por que fez isso Yoonie ? - o perguntei quase chorando também.

- Eu queria que tivesse certeza que sou seu - ele mantém o olhar pregado ao meu.

- Eu sempre soube Yoongi, sempre soube - ele sorriu.

- Eu vou com você - ele me respondeu decidido.

Meu príncipe corajoso.

- Mas Yoonie - eu suspirei em receio.

- Eu sei, sei que não será fácil Jimin, mas é minha escolha, quero viver minha vida com você - seu olhar não deixava dúvidas de que ele já estava decidido do que fazer e nada tiraria a ideia de sua cabeça. - Para onde vamos ?

- Para o nosso lar - ele sorriu abertamente ao ouvir minha palavras e assentiu.

Nunca me senti tão livre minha vida toda.

Segurando em uma das mãos de Yoongi e correndo entre as árvores, ambos com sorrisos enormes nos rostos, ambos vivendo o que sempre sonhou.

Assim que chegamos a cabana Yoongi abriu um sorriso tão lindo que não me contive parei em sua frente levei minhas mãos ao seu rosto, é tão bom poder tocar meu omega assim, livre, sem medo ou receio, me aproximei devagar de seu rosto ele ainda sorria, a felicidade tão transbordante que mal consegue parar de sorrir, meu coração aquece só de ver seu sorriso, sua real felicidade, a felicidade do meu omega, logo eu que nunca imaginei que seria capaz de faze-lo feliz.

- Posso beijar você ? - o perguntei já perto de seu rosto, com respirações já se mesclando.

- Você deve - então fechou os olhinhos em ansiedade pelo beijo.

Encostei de leve em seus lábios, o cheiro de morango ficou mais forte me deixando com a vontade ainda maior de aprofundar o beijo e assim o fiz, puxei Yoongi pela cintura para seu corpo ficar colado ao meu, ele soltou um suspiro com o susto do contato inicial seus lábios se abriram devagar como um convite para que nossas línguas se encontrem, doce, extremamente doce é o gosto de Yoongi, tão doce que minha vontade é permanecer nesse beijo para sempre, nossas bocas se conectam perfeitamente, nosso beijo é quente mas tão carinhoso quanto, ele é inteiramente perfeito para mim, ao findar o beijo dei leves mordidas em seus lábios, o que o fez rir tímido e suspirar para o meu total delírio, quando voltei a minha razão e o encarei percebi que ele está mais corado e ofegante que o normal.

A Última Carta SeladaWhere stories live. Discover now