Oscilação

931 170 9
                                    


Os príncipes foram avisados sobre o acordo dos nossos pais e Jungkook pareceu possesso com a ideia, ouvi alguns criados comentarem que ele havia destruído o aposento que estava na hora da fúria, com toda certeza este não é o alfa que almejo.

- Alteza, Qual é o problema do Jeon mais novo ? - perguntei a Jimin quando o flagrei mais uma vez sentado na fonte enquanto caminhava pelo jardim.

- Eu não sei ao certo Alteza, não temos uma relação muito amistosa - Jimin parecia nervoso com algo.

- Você me parece inquieto - assim que terminei de falar um dos príncipes de outro Reino apareceu com a cara fechada, me olhando de cima a baixo, Min Yoongi, omega, talvez eu realmente tenha atrapalhado algo.

- Desculpe, Vossas Altezas estava apenas de passagem - ele estava prestes a se retirar, o olhar de Jimin ficou notoriamente triste vendo o omega sair.

- Min - o chamei antes dele sair - Você poderia nos acompanhar na caminhada para apreciar nossos jardins, eu ficaria feliz.

Jimin pareceu se iluminar instantaneamente, e o Min corou forte, tive vontade de perguntar se já se conheciam, se já haviam se tocado, por que era nítido o sentimento ali e lindo, seguimos caminhando pelos jardins, a cada piada sem graça que Jimin contava Yoongi quase morria de rir eu acompanhava apenas para fazer a corte pois não estavam tão engraçadas assim quanto parece, eles conversam sem olhar nos olhos, como se tivessem vergonha da presença um do outro, mas a quisessem com todas as suas forças, eu estava me deliciando com todas as reações desses dois bobos apaixonados, então minha ficha caiu, Jimin já tem um omega.

- Não posso acreditar - parei abruptamente nossa caminhada assustando os outros dois que me olhavam sem entender nada.

- Vossa alteza ? - Jimin me tocou e Yoongi assistiu suas mãos sobre meu braço com cara triste, não queria ser motivo do sofrimento de outro omega, não queria ser motivo da infelicidade de Jimin.

- Estou bem, Jeon - o sobrenome embrulhou meu estômago, como eu não havia pensado nisso, como eu não havia pensado que Jimin poderia ter alguém.

- Certo, desculpe tocá-lo - ele disse sem graça, mas não era esse o problema.

Meu maior problema agora é saber que não tenho escolha, é o Jeon mais novo, ou o Jeon mais novo, uma lágrima escapou de meus olhos e um soluço baixo demais saiu por meu pulmões assustando os dois príncipes.

- Taehyung, o que há com você príncipe ? - a pergunta veio de Yoongi, seguido por um abraço caloroso.

- E-eu - não conseguia falar, não conseguia pensar, papai já havia dado a resposta ao Rei Jeon, essa foi minha primeira decisão como futuro Rei, não poderia voltar atrás assim, teria que escolher um dos dois e agora descubro que não tenho escolha, desabei a chorar no colo de Yoongi, com o irmão do meu futuro alfa me encarando pesaroso, como se já soubesse de tudo e talvez ele saiba.

Quando parei de chorar consegui sair dos braços do Min e entrar de volta no castelo os deixando ele e Jimin sozinhos para aproveitar seu passeio, cheguei ao corredor onde fica a biblioteca e decidi pegar algo lá para ocupar minha mente, assim que entrei o cheiro de café tomou meu olfato, tive que me segurar para não sair correndo dali, se sou obrigado a conviver com ele que assim seja, ele me olhou dos pés a cabeça, hoje não estou fardado, estou com roupas formais, mas nada que demonstrasse que sou o futuro Rei aqui, me avaliou como sempre faz e parou em meu rosto, mais precisamente nas manchas das lágrimas que deviam ter marcado meu rosto.

- Estava chorando mimadinho ? - ele perguntou apreensivo.

- Não é da sua conta, e para você é Vossa Alteza - levantei a cabeça ao falar, ele deve ter ciência de que não abaixaria a cabeça para ele.

A Última Carta SeladaWhere stories live. Discover now