Aqui e agora

656 112 31
                                    

2036 Unic, Wisdom.

Jimin

Encaro Yoongi debruçado no balcão da loja há algum tempo, ele se mantém pensativo, pensativo demais para meu gosto, seu cheiro me deixa inebriado, tão incomumente tranquilo que chega a me deixar assustado, nunca fui do tipo que quisesse encontrar meu destinado, na verdade não acreditava nisso tudo, não que fosse totalmente descrente do assunto, mas não imaginava que aconteceria comigo, é aquela história, acreditar acredito mas creio que não aconteça comigo.

E olha eu aqui, na frente do omega que foi criado perfeitamente para mim, de fato só de o olhar parece que ele foi planejado para mim, sempre gostei de pessoas com a aparência mais delicada, cativante, mas o olhar, o olhar demonstra o quanto é independente e livre de qualquer amarra.

Assim que enxergo Yoongi, um omega que sabe exatamente como usar seu charme, tanto quanto precisa usar a delicadeza quanto a autoridade.

E autoritário já notei que é, não sei como pode um pessoinha conseguir ter uma medida certa de autoritarismo e delicadeza, até na forma de falar.

- Você vai passar sua vida me encarando ? - ele perguntou irritado o que só me deu vontade de rir ao confirmar meu pensamento.

- É o plano ! - respondi rindo da sua cara de descontente.- Não te conheço bem mas noto o quanto está incomodado com algo, quer falar o que ? 

- E-eu realmente sonhei com você me chamando, mas - ele pareceu ponderar se fala ou não.

- Mas ? - o incentivei.

- Nós estávamos procurando os dois na cabana, você me chamou para avisar que não havia os encontrado no lado de fora e havia encontrado a insígnia de Taehyung jogada no chão, onde você estava havia um caminho como se estivesse queimadas todas as flores ali e você chorava, chorava muito por que nós já tínhamos visto a situação de dentro da cabana, que parecia ter acontecido uma luta dentro, você entrou em desespero ali ajoelhado naquele jardim ao notar que havia perdido os dois. - Yoongi contava como se doesse a lembrança.

- Por que não quis os contar ? - perguntei a Yoongi que ainda está cabisbaixo.

- Não queria deixá-los tristes, a única coisa que lembro é do momento que os perdemos, uma memória triste demais para ser compartilhada - ele encarava o chão pensativo.

- Nós teremos que os ajudar não é ? - perguntei a ele que assentiu.

- Eu acabei de conhecer vocês três, mas sinto que já são meus há muito tempo - sorri com seu jeito de falar.

- Bom, você sabe que realmente somos então … - deixei a frase morrer quando ele abriu um lindo sorriso em minha direção.

- Só vamos pensar em algo para ajudá-los - ele comentou com as bochechas coradas.

- Sim vamos sim, mas e nós ? - ele em encarou triste.

- Eu sou casado Jimin, desculpe - me afastei um pouco dele.

- Oh, d-desculpe e eu o chamando por um apelido, tentando ter intimidade, me desculpe eu não imaginei mesmo - ele já estava chorando de rir e gargalhando.

- Foi uma brincadeira Jimin, nossa desculpa não sabia que iria te desestabilizar assim - ele ri tanto que está todo vermelho.

- Não teve graça nenhuma Min Yoongi - falei sério e ele me encarou ainda gargalhando.

- Foi apenas uma brincadeira Ji fique calmo - ele foi parando de sorrir - Mas você está bem com isso ? Digo eu ser o seu destinado, por que você parece gostar bastante do Taehyung.

- O Taehyung é como se fosse um irmão para mim, agora eu entendo o por que desse meu sentimento de cuidado em relação a ele, eu estava cuidando dele para o Jungkook, não é louco? Jungkook foi meu irmãozinho - e meu sentimento permanece esse por ele, sempre o amei e cuidei dele como se fosse meu irmão mais novo, agora ainda mais. - E você continua desconfiado, como na outra vida que Taehyung contou.

- Não é isso, você poderia gostar dele sei lá, é complicado esse negócio de destinado, acho que ninguém é obrigado a ficar com ninguém - ele disse cabisbaixo.

- Você foi feito para mim, porque eu não iria querer ficar com você - ele me encarou e soprou uma risada.

- Acho que além de sermos destinados nós quatro temos algum tipo de ligação para voltarmos assim todos juntos nessa vida - ele começou a divagar pela ideia.

- Você acha ? - ele pode ter razão.

- Sim, não vejo uma explicação para meu sonho além dessa, sonhei enquanto os dois estavam voltando no passado é muita coincidência - ele deu de ombros.

- Eu só queria saber mais, uma pena que eles não conviveram muito conosco naquela vida - afinal eu gostaria de saber mais sobre o que vivi.

- Não sei se eu iria querer saber mais, parece que foi bem difícil, vocês dois tiveram que planejar sua morte para que nós nos casássemos, Jungkook sofreu demais sozinho e aposto que mesmo estando comigo na cabana você também sofreu - concordei com sua constatação.

- É realmente não foi fácil, mas quero saber um pouco mais, vou pedir para Taehyung me mostrar tudo o que há no baú - Yoongi pareceu pensar. - Na verdade eu queria poder voltar assim como eles voltaram, o que eles fizeram para voltar ? 

- Eles se tocaram e por que o Taehyung queria voltar, acabaram voltando foi o que entendi - encarei Yoongi.

- Você não iria querer não é ? - ele suspirou.

- Não é isso, só tenho medo, pareceu tudo bem conturbado - falou enquanto encarava o chão.

- Tudo bem, nós podemos fazer algo aqui e agora, não precisamos viver o passado - ele me encarou por um tempo.

Então segurou minha mão.

|

• Sim os Yoonmin vão voltar no tempo também, mas vai ser mais curto prometo, só para entendermos a importância deles na vida dos Taekook.

A Última Carta SeladaWhere stories live. Discover now