• PROLOGUE

9.1K 713 319
                                    

OUTUBRO, 2020

"Será que tomei a decisão correta?"

Takemichi se questionou mentalmente enquanto encarava o próprio reflexo no espelho, sua aparência tão diferente das diversas que ele já teve nos futuros, mais cansada e acabada, às vezes ele nem ao menos se reconhecia ao acordar.

As profundas olheiras embaixo de seus olhos, o azul das íris tão sem vida ou brilho, o sorriso que não chegava mais aos olhos e os cabelos negros desgrenhados que talvez fosse a única coisa que nunca havia sido alterado nos futuros.

Passou a mão pelos fios querendo ajeita-los sem o auxílio de qualquer tipo de produto, mas não obteve nenhum resultado satisfatório com os cabelos indomáveis, o olhar caiu da superfície reflexiva para a mesinha ao lado buscando as chaves, mas encontrou o envelope vermelho sangue que ele vinha ignorando, o nome de Mitsuya Takashi como remetente da carta estava marcada a caneta preta em uma letra bem desenhada.

Fazia semanas que ele ignorava aquele envelope sobre sua mesa, sem coragem para se desfazer dele e muito menos para abrir, havia curiosidade para saber qual seria o assunto da carta e se estava ligado ao fato da escolha de um envelope tão chamativo, só que também havia medo de enfrentar o que quer que estivesse ali escrito, doía ignorar seus amigos, porém doía mais manter contato e viver com o fantasma do passado em sua cola.

Afinal, mesmo após prometer nunca desistir até conseguir salvar a todos, ele desistiu.

Ele não queria desistir, não mesmo, ele queria continuar lutando e resistindo até conseguir encontrar um futuro ideal para todos, um onde todos aqueles que lhe importassem pudessem ter uma vida plena e feliz, mas tudo tinha seus limites e Takemichi havia ultrapassado todos os seus tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Não existia mais força em si para aguentar mais um futuro desastroso ou então a perda de alguém próximo, ver o corpo de Draken estendido contra o chão do estacionamento do parque fora seu momento de ruptura, onde percebeu que não havia mais chances de conseguir salvar a todos, que continuar apenas geraria mais dor para aqueles que ficaram e aumentariam a possibilidade de perde mais alguém de forma irreversível.

Só que seguindo o último pedido Draken, ele não desistiu naquele momento, ao contrário, ele tirou forças que não sabia ter e se reergueu tudo para poder trazer Mikey para a luz. Reviveu a Toman tomando o posto de líder, não definitivo, ele estava ali até conseguirem Mikey de volta, juntou membros e até mesmo quebrou a palavra de não envolver ninguém aceitando na gangue antigos membros da primeira geração da Toman, tudo com o objetivo de salvar Sano Manjiro, porém ele sabia dos riscos e estava disposto a enfrentá-los ou ao menos tinha pensado que estava.

Só que ele não estava e percebeu isso tarde demais quando viu o corpo de Akkun estirado ao chão sem vida, seu melhor amigos havia sido assassinado por lutar por uma causa que nem ao menos entendia direito, naquele mesmo dia em que perdeu uma das pessoas mais importantes para si ele retornou ao futuro depois de perder contra Mikey, sendo forçado quando o líder da Kanto agarrou sua mão.

E foi naquele dia que voltou ao futuro que ele se isolou, terminou com Hinata e cortou laços tanto com ela quanto com todos os outros, passou a viver uma vida solitária, com a mesma rotina que tinha na linha do tempo original trabalhando na locadora, se afundando cada vez mais em um buraco sem fundo de dor e arrependimento por todos seus atos, fugindo de todos como um covarde assim como fizera no futuro original que desencadeou tudo.

THE LAST A CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora