• CHAPTER NINE

1.9K 307 145
                                    

As ruas estavam silenciosas, ou ao menos Takemichi não prestava atenção nos barulhos ao seu redor sendo o som de seus passos frenéticos os únicos que ele conseguia prestar atenção naquele momento.

A adrenalina corria por cada veia de seu corpo, o deixando entorpecido após fugir de casa, sua mente mal conseguindo raciocinar com precisão os acontecimentos dos últimos minutos, lágrimas escorriam por seu rosto sem motivo algum, salgando os lábios ressecados, a falta de ar que sentia naquele momento não era motivo o suficiente para que parasse de correr naquele momento.

Tudo que conseguia raciocinar era que estava atrasado para a aula de luta, havia ficado tanto tempo bolando o plano perfeito de fuga que a hora havia passado sem que ao menos prestasse atenção, os olhos azuis fitavam a calçada a qual corria sem realmente prestar atenção no que pudesse ser um obstáculo em seu percurso.

Virou a última esquina necessária, chegando finalmente na rua em que se encontrava a residência e o Dojo dos Sanos, seus passos gradativamente diminuíram a velocidade, mas a atenção ainda se encontrava no chão enquanto tentava mudar seu foco de pensamento para que as lágrimas cessassem antes que encontrasse com Shinichiro, já bastava aquela maldita marca vermelha no canto de seu rosto que tentará ocultar usando o moletom preto de capuz que tornava-se sufocante sobre aquele sol.

Seu corpo se chocou contra algo, ou melhor alguém, mas não o derrubou contra o chão como esperado, um pedido de desculpas escapou dos seus lábios como um sussurro e ele continuou a andar.

— Você devia tomar mais cuidado por onde anda — aquele tom de voz descontraído, entretanto ameaçador o fez congelar em seu local.

Takemichi não ousou se virar para ver a origem da voz, mas já sabia de quem era, o soluço que escapou dos seus lábios foi involuntário, porém serviu como um alerta para aquele garoto a suas costas.

— Você está chorando? — ouviu passos se aproximando e seu coração quase cambaleou em seu peito, acelerado — Eu não queria que você chorasse, desculpa.

— A c-culpa não é-é sua — respondeu vacilante, apertando a mão contra o punho — E-eu tenho que i-ir e-estou atrasado.

E dali, ele partiu, sem pensar absolutamente nenhuma outra vez ou olhar para trás, porque ele simplesmente não conseguiria encarar Sano Manjiro, o responsável por quem ele esbarrou, ainda não estava pronto para ficar cara a cara com aquele que era o maior motivo de está ali.

Usando toda sua energia restante, correu dali, deixando cair de seu bolso um chaveiro de ursinho que não tinha nada pendurado a si, apenas uma bugiganga que chamou a atenção de Manjiro que só foi pegar no chão quando era tarde demais para alcançar o garotinho desconheço.

No final da mente do futuro líder da Toman, apenas uma questão para aquilo, ele não queria saber quem era o garoto, apenas gostaria de entender que aperto no peito foi aquele que sentiu ao ouvir o tom choroso do outro.

►❄️◄

Sano Shinichiro se encontrava inquieto.

Andando de um lado para o outro no espaço do Dojo, segurava o celular mais próximo possível da orelha enquanto pronunciava basicamente um longo monólogo falando sobre o atrasado de Takemichi, que algo de errado deveria ter acontecido ao garoto que estava quase a aula toda atrasado, do outro lado da linha em completo silêncio Wakasa escutava tudo, acostumado com os surtos do amigo.

— Talvez ele tenha desistido — propôs a voz cansada de Wakasa — É possível, não?

— Ele teria avisado, não? — resmungou o Sano parando de andar, as costas apoiadas contra a batente da porta — Afinal ele está pagando e mesmo sem vir as aulas elas continuam sendo cobradas até a matrícula se encerrar.

THE LAST A CHANCEWhere stories live. Discover now