Vigia noturno

1.3K 106 2
                                    

Autor: orfhan_account
Um pouquinho de fluff e união fraterna; sem angústia (finalmente)

---------------

Entre os piores hábitos de sua família estava a tendência de se sobrecarregar de trabalho. Para trabalhar até que eles caíssem, depois de outra noite longa e cheia de pesadelos de caixas de trabalho.

Não que o próprio Damian estivesse acima disso. Mas embora ele fosse talvez um dos piores criminosos, ele era autoconsciente o suficiente para admitir isso.

Uma família de maníacos sobrecarregados, como Gordon os havia chamado certa vez, não querendo ver a hipocrisia dessa declaração. Mesmo assim, Damian teve que admitir que não era totalmente impreciso.

O pior ofensor, entretanto, foi mais uma vez Drake. Em sua busca para manter uma vida normal de civil e vigilante, ele tendia a trabalhar até os ossos. Muitas vezes, Damian tinha entrado em algum cômodo ou outro para encontrá-lo desmaiado em alguma posição improvável, babando em algum objeto ou outro, o cabelo uma bagunça emaranhada, vincos de papel pintados no rosto.

Mas adormecer em qualquer um dos quartos da Mansão estava no final da lista de seus piores pecados.

Desde que ele estivesse relaxado o suficiente - se sentindo seguro o suficiente, para o entendimento de Damian -, desde que ele não tivesse nada específico com que se ocupar, Drake poderia adormecer em qualquer lugar.

Sem nenhuma ordem específica, Damian o encontrou dormindo nos seguintes lugares: Um show de punk rock. Um barco inflável no porto de Gotham. Sentado em uma montanha-russa. A tenda do Bat-vaca. Uma pista de esqui. Preso com segurança às costas de um velocista ,embora depois da montanha-russa, ele não tivesse certeza de por que ainda estava surpreso com aquela.

Damian, no entanto, finalmente traçou o limite do traje espacial . Amarrado ao irmão de Jon, concedido, mas ainda assim. Flutuando em um planeta alienígena, cuja gravidade era muito inferior à da Terra.

Era irritante .

Foi um problema.

Mais do que um problema, era um risco.

O resto da família parecia pensar que ele nunca se colocava em perigo, fazendo isso. Que a paranóia de Drake o protegeria, que ele nunca adormeceria em um local verdadeiramente perigoso. Que seus instintos o acordariam, caso fosse necessário. Que ele frequentemente tinha pelo menos uma pessoa cuidando de suas costas quando ele fazia isso.

Tendo passado por mais treinamento do que a maioria deles, ele discordou.

O hábito faria Drake ser morto.

Damian se recusou a aceitar isso.

Damian se recusou a vê-los desmoronar quando isso levou à sua conclusão inevitável.

————————

O tempo para a ação chegou logo.

Damian havia saído de seu quarto, ousando se aventurar pelos corredores da sede da Justiça Jovem, kit de manutenção de espada em mãos. Ele normalmente tirava um tempo para limpar e afiar a espada em seu quarto, mas ele tinha que admitir que havia uma certa paz em estar nas salas comunais.

Irmãos, não importa o que! (One-shots)Where stories live. Discover now