Se eu precisar que alguém me pegue, você viria e me pegaria?

1.1K 63 1
                                    

Autor: Magnoliclies

Personagens: Tim Drake, Damian Wayne

Resumo: Damian luta com a transição do Batman de Dick para o Batman de Bruce. Em uma surpreendente reviravolta, Tim o ajuda a descobrir as coisas.


~•~•~•~•~•~•~•~

O ar acima de Gotham era sempre nojento. A fumaça cobria tudo de sujeira, bloqueando a visão das estrelas e enchendo os pulmões daqueles que não conseguiam respirar. Sempre deixava um gosto ruim na boca de Damian; tóxico e amargo enquanto cobria sua língua. Normalmente, ele poderia ignorá-lo, se concentrar em sua missão e deixar isso para trás.

Esta noite, depois de mais uma briga com seu pai, isso só azedou seu humor e seu gosto ainda mais.

Damian ficou imóvel no topo dos muitos arranha-céus de Gotham, membros presos em um agachamento enquanto observava a cidade decadente. A luz da lua era escassa, as nuvens e a fumaça apenas deixavam pedaços de luz brilharem na cidade. O vento que rasgou sua capa e capuz atravessou sua armadura, fazendo com que o frio se instalasse profundamente dentro dele, espalhando-se até que não restasse um mínimo de calor.

Tudo isso o fez querer gritar. A luta que se repetia repetidamente em sua mente não ajudava.

("Você é muito imprudente - fora de controle. Você sabe não como seguir ordens."

"Eu nunca aprendi a seguir suas ordens!")

Ele percebeu imediatamente uma presença atrás dele, o esvoaçar de uma capa escondida na cacofonia de carros e pessoas abaixo. Damian impediu-se de enrijecer muito obviamente, empurrando para baixo o desejo de alcançar sua katana. Ele estava parado quando a pessoa veio ao seu lado, sentando na beira do prédio, com a estrutura enganosamente relaxada.

Ele zombou. Ele não queria nada com Drake em nenhum momento, mas esta noite era especialmente difícil de suportar seu antecessor.

Drake não disse nada enquanto se sentava no parapeito, as pernas balançando ao ar livre. Suas mãos seguravam seu peso enquanto ele se inclinava para trás, a capa jogada pelo vento. Damian sentiu uma explosão de prazer mesquinho quando percebeu que sua capa estava voando para Drake, batendo e chicoteando o braço do outro. Se Drake iria incomodá-lo com sua existência esta noite, pelo menos uma parte de Damian poderia irritá-lo.

"B e Asa estão preocupados", disse Drake abruptamente. Damian com muito cuidado não reagiu, piscando lentamente. "Claro, por preocupado quero dizer atualmente gritando um com o outro por você, mas é o pensamento que conta."

"Você já aprendeu a calar a boca?"

"Você não é o primeiro a perguntar isso. Você não será o último. Seja criativo."

Damian rosnou. Ele se levantou em sua fúria, elevando-se sobre Drake enquanto o fazia. Drake simplesmente o olhou com cuidado, o rosto completamente inexpressivo. "Existe alguma razão para você estar aqui, ou você está aqui apenas para tagarelar como um idiota? Ou você está aqui para se regozijar sobre como papai e eu mal podemos falar um com o outro? Cuspa e vá embora."

("Você procura controle onde não há nenhum, você deliberadamente me desobedece..."

"Então aprenda a não ser incompetente!")

"Uau," Drake disse secamente, "alguém está feliz esta noite. E aqui estava eu ​​tentando o meu melhor para ser um bom irmão mais velho."

"Saia."

"Não. Sente-se, Damian. Você vai me ouvir."

A única coisa que o impediu de atacar o ex-Robin foi a memória do rosto cansado de Grayson, exasperado quando ele explicou por que não estava certo atacar a família e, por favor, pare de tentar esfaquear Tim. Um dia ele vai te esfaquear de volta, Dami.

Irmãos, não importa o que! (One-shots)Where stories live. Discover now