Invasão Domiciliar

1.2K 106 26
                                    

Autor: damianwaynerocks

Personagens e idades: Tim Drake 15 e Damian Wayne 11.

Conteúdo: invasão domiciliar (obviamente), racismo, Tim superprotetor.

~•~•~•~•~•~•~


"Drake, se você não apagar aquela foto do seu celular neste instante, eu irei pessoalmente colocar o seu fígado em uma bandeja!"

Tim estava rindo muito para responder. Damian estava descendo as escadas enquanto lia a Arte da Guerra em japonês pela quinta vez e caiu da escada. Tim tirou uma foto no momento perfeito, colocando o rosto pasmo de Damian na câmera.

"Sinto muito, Dames," Tim finalmente conseguiu sufocar, "Mas é perfeito demais! Você deveria ter visto seu rosto!" Damian fez uma careta.

"Eu verei meu rosto no momento em que tirar esse dispositivo de suas mãos sujas!" ele rosnou e investiu contra Tim com um olhar assassino no rosto.

Tim deu um salto mortal para trás, caindo no sofá atrás dele, ainda rindo. Isso pareceu enfurecer Damian ainda mais, pois ele pegou uma adaga que estava guardando sabe-se lá onde e atacou novamente, acertando a cabeça de seu irmão.

Tim se abaixou, olhando para o telefone alegremente enquanto o enviava para o chat em grupo dos Titãs. Ele ainda estava rindo, mas seu sorriso se transformou em uma carranca confusa quando ele olhou para o rosto de Damian. Ainda tinha uma expressão de fúria, mas Tim foi treinado pelos melhores para ler a linguagem corporal. Damian parecia... machucado? "Você está bem?"

Damian jogou as mãos para o alto. "Eu simplesmente não consigo compreender o que você ganha em me humilhar assim. Eu pensei que estávamos em termos decentemente bons."

Tim suspirou: "Não, Damian, só estou brincando com você. Isso é o que os irmãos fazem", explicou ele. Damian fez uma careta.

"Você não é meu irmão", ele zombou. Tim revirou os olhos e entregou o telefone ao menino mais novo.

"Aqui, você pode excluí-lo", disse ele, sem intenção de informá-lo que os Titãs já tinham visto. Damian o arrancou de suas mãos com uma bufada e começou a ir para a galeria de Tim antes que luzes vermelhas brilhassem acima deles com uma sirene.

"Alguém violou nossa segurança", disse Tim, sem nenhum sinal de humor. Ele pegou o telefone de Damian e foi até o aplicativo que permitia que ele visse os Sistemas de Segurança Wayne. Damian olhou por cima do ombro e os meninos viram quatro homens vestidos de preto caminhando em direção à porta dos fundos da mansão. Damian zombou.

"Tt, isso deve ser fácil. Eles parecem simplesmente civis, podemos facilmente eliminá-los." Tim olhou para seu irmão, percebendo que ele deve ter esquecido a regra.

"Não, não podemos", disse ele, "porque não podemos arriscar que ninguém descubra o que podemos fazer. O governo de Bruce. Temos que agir como civis." A carranca de Damian se aprofundou.

"Temos que agir desamparados?" Tim acenou com a cabeça.

"Sim, vamos lá", ele empurrou o irmão em direção às escadas, "Temos que nos esconder!" Damian grunhiu em protesto, mas se permitiu ser puxado escada acima.

Tim o puxou para fora de vista assim que ouviu alguém chutar a porta. "Oh, Waynes!" uma voz cantou: "Onde você está?"

Damian cerrou os dentes. "Eles estão zombando de nós!"

"Tudo bem, mas qualquer um que usar a palavra 'zombar' merece ser zombado", Tim sussurrou em resposta, tentando insultá-lo para que Damian ainda tivesse um senso de familiaridade.

Irmãos, não importa o que! (One-shots)Where stories live. Discover now