Morrendo pelas feridas de saída Parte 1

1.7K 68 12
                                    

Autor: AutumnHobbit      

Personagens: Tim Drake, Damian Wayne, Jason Todd, Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, Cassandra Cain e Stephanie Brown.        

Conteúdo: Angustia, ferida/conforto, relacionamento de irmãos. Isso ocorre pouco depois que Damian é trago de volta a vida, e no período que Dick está "morto".                 
Tim tem 15 anos, Damian tem 10 quase 11.

~•~•~•~•~•~•~

"Minha resposta é não, Damian!" Seu pai retrucou, fixando-o com um olhar de fogo, cada centímetro do Batman e não o pai, apesar de estar sem uniforme. "Você não vai sair até eu achar que está pronto, e ponto final. Você entendeu?"

Damian cerrou os dentes com tanta força que podia ouvi-los rangendo. "Sim," ele mordeu com ódio, o peito arfando de raiva.

"Ótimo. Desça para a Caverna e treine." Disse o pai, desviando o olhar. "Uma hora, pelo menos."

Sibilando uma maldição particularmente suja em árabe, Damian girou e saiu da sala. Ele queria gritar, queria dar um soco em alguma coisa, mal conseguia se conter para não chutar o relógio enquanto virava a hora para 10:40, esperando impacientemente que a coisa estúpida se levantasse.

Meu pai estava sendo ilógico. Ele nunca questionou as capacidades de Damian desde que ele provou a si mesmo. Verdade, seus superpoderes haviam desaparecido - mas ele não os tinha para começar como Robin. Era completamente irrelevante para sua capacidade de patrulhar, e seu pai sabia disso. Então, por que ele estava sendo tão estúpido sobre isso?

Grayson teria me deixado patrulhar. Ele cerrou os punhos ao lado do corpo com o pensamento, tentando sufocar a queimadura em seus olhos, a dor profunda em seu peito que não tinha nada a ver com os restos de seu ferimento. Não importava o que Grayson teria feito, porque ... porque Grayson estava ...

Quando chegou ao fim da escada, Damian estava tão furioso e tão perigosamente perto de chorar que já estava programado para explodir, independentemente de quem estivesse esperando por ele. E, claro, quem deveria estar sentado lá senão Drake, sem máscara, mas de uniforme, no computador - e Pennyworth, consertando a armadura de papai.

Damian prontamente começou a troca com a nota certa, chutando uma mesa de armas sobressalentes para o chão com um estrondo terrível! que ecoou pela caverna. Drake saltou um pouco, sua cabeça girando em direção a Damian com uma expressão de surpresa e irritação. Pennyworth não tirou os olhos do trabalho. Bat-vaca se assustou e Damian se sentiu um pouco culpado por incomodá-la. Mas esse remorso foi rapidamente sufocado pela memória de sua discussão aos gritos com papai.

"Quebrar armas sobressalentes e aumentar minha carga de trabalho não vai encorajar seu pai a mudar de ideia, Mestre Damian", observou Pennyworth secamente.

"Minhas desculpas, Pennyworth." Damian rangeu, pegando rigidamente os cajados bo e gravetos de escrima espalhados pelo chão de pedra e os colocando em uma mesa próxima.

"... Ele vai ceder eventualmente, Mestre Damian," Pennyworth disse, um pouco mais gentilmente.

"Eu quero que ele ceda agora!" Damian insistiu com veemência. "Eu não tenho feito nada há semanas a não ser ficar sentado ao redor da Mansão! Ele nem mesmo me deixa tentar trabalhar com o caso!" Damian se sentou bufando em um dos bancos colocados estrategicamente ao redor da caverna. "Ele está sendo teimoso e estou cansado disso."

"É a ideia certa. Ele só está preocupado com você, Damian. Ele não faria isso se não se importasse," Drake interrompeu, ainda meio absorto no computador, e Damian sentiu uma raiva quente em seu peito, alimentada por puro rancor. "Ele deixa você sair," Damian mordeu asperamente.

Irmãos, não importa o que! (One-shots)Where stories live. Discover now