O direto e o oblíquo

600 60 9
                                    

Autor: BrightChrysaor

⚠️ Contém breve tortura na primeira parte.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Damian tropeçou no apartamento de Drake. A sala estava vazia, então ele se permitiu um gemido único e silencioso quando sua perna ferida caiu no chão. Uma queda no andaime que serviu de pano de fundo para a altercação daquela noite quebrou sua tíbia, e balançar por Gotham em direção à segurança foi uma agonia. Damian escolheu o apartamento de Drake por ser o mais próximo, e esperançosamente vazio, já que Drake estaria em São Francisco esta semana.

Um baque silencioso veio do quarto. Damian murmurou algo pouco elogioso sobre os pais de Drake em voz baixa. “Drake?” ele gritou para as profundezas do apartamento escuro. “Vim aproveitar seus suprimentos médicos.”

“Claro, você escolhe esta noite entre todas as noites, pirralho demônio,” Drake rosnou. Damian mordeu a língua na resposta que queria escapar dele. Ele estava infringindo a hospitalidade de seu irmão adotivo.

A porta do quarto se abriu e–

Damian desembainhou sua Katana.

"O que está errado?" Houve um brilho cruel nos olhos de Drake. Ele usava a armadura formal com bordas douradas do Herdeiro da Cabeça do Demônio, com o cajado caído e pronto ao seu lado. "Você parece chateado."

Drake estava descansado, enquanto Damian estava ferido e exausto depois de uma noite em patrulha. Ele provavelmente já havia reativado o sistema de segurança, então não haveria fuga. A única saída seria incapacitá-lo e desarmar ele mesmo o sistema. O traidor avançou, o cajado estendeu-se. “Por que você não me deixa ficar com isso, bebê morcego? Você pode se machucar.”

Damian deu um passo à frente e se posicionou.

Algo mudou em sua perna ferida e sua visão ficou acinzentada. Drake saltou no mesmo instante, arrancando a espada de Damian de suas mãos. “Você geralmente é melhor do que isso, gremlin. Você machucou sua perna?” A ponta do bastão cutucou sua pele diretamente sobre a fratura.

Damian uivou. No espaço de sua mente que não estava ocupado com dor dor dor , ele jurou que podia ouvir a risada zombeteira de Drake.

Quando conseguiu pensar novamente, Damian estava ofegante no chão, aos pés de Drake. Drake tsked. “Deixe-me ajudá-lo com isso.” Ele levantou Damian nos braços, sacudindo o osso quebrado. Damian gritou e tentou atingir um ponto de pressão – ser derrubado seria um inferno, mas não menos do que o que quer que Drake estivesse planejando fazer com um herdeiro rival –

Drake segurou sua mão com um aperto de ferro antes que pudesse atacar. “Quanto mais você luta, mais vai doer.” Como se Damian não soubesse disso, quando cada passo de Drake enviava raios por sua perna.

Ele meio que esperava por isso quando Drake torceu o pulso até que ele quebrou.

Damian ainda estava tentando respirar em meio à agonia quando Drake o largou sem cerimônia na mesa da cozinha. "Não podemos permitir que você fuja, podemos?"

“Vá para o inferno,” Damian sibilou com os dentes cerrados. Mesmo que fosse dele... mesmo que a Cabeça do Demônio o tivesse rejeitado como herdeiro, Damian ainda era o herdeiro do Morcego. Ele não cederia.

Uma algema clicou no pulso quebrado de Damian e ele se debateu. Isso deu a Drake todo o tempo necessário para prender a outra extremidade à perna da mesa. “Pai vai... ficar desapontado... com você,” Damian ofegou. Seu pulso queimou. Sua perna estava em chamas. e Drake mal havia começado.

Irmãos, não importa o que! (One-shots)Where stories live. Discover now