Capítulo 3

10 0 0
                                    

I HOPE

Oh baby I, I hope you hear a song

That makes you sing along and gets you thinking about her

~GABBY BARRETT~

Sasuke Uchiha 

Estávamos em uma festa de boas vindas ao ultimo ano do ensino médio. Sakura estava linda, usando um vestido rosa em tom pastel? Acho que é assim que se fala.

Uma musica animada tocando, meu corpo e o de Sakura se tocando e soltando uma espécie de faísca, me sinto privilegiado em ter uma mulher como ela ao meu lado.

-Querida, irei buscar uma bebida para nós, você quer uma batida de morango?

Sakura balança a cabeça concordando, e deixa o namorado ir em direção ao bar.

Sasuke sente um corpo se chocar com o seu, e logo uma menina com dois coques na cabeça, cai ao seu lado.

-você é doida?

Pergunta não querendo ser ignorante, mas só a questionando. Ajuda a mesma a se levantar, pois ela estava caída em seus pés praticamente.

-Sinto muito, não tinha te visto! você é novo no colégio? Não me lembro de ter te visto.

-Avancei uns anos.

Falo curto, não querendo que o dialogo continue. Olho para trás e vejo que a Sakura estava me procurando. Quando estou prestes a ir em seu encontro, a doida de dois coques me agarra e me beija a força.

Foi um simples selar de lábios, mas eu sei que isso foi um tipo de traição, por mais que eu tenha sido agarrado. Olho para trás e vejo a minha rosada com lágrimas grossas e brilhantes nos olhos.

Vou ao encontro dela, que estava sendo amparada por nossos amigos mais próximos.

-Sakura não foi isso! Ela me beijou, eu nem sei quem é ela.

Tento me justificar, mas acabo ouvindo o que eu menos queria...

-Acabou Sasuke!

E la se foi o grande amor da minha vida, a mulher que eu queria para criar uma família. Eu sou tao rendido pela Sakura, que se ela mandasse eu catar coquinho, eu iria... mas não vou aceitar isso! Eu vou a conquistar de volta.

1 mês e 15 dias desde a separação.

Não posso me questionar de como Tenten engravidou, só não me lembro exatamente, pois naquela noite eu bebi tanto, que não me lembrava nem meu sobrenome, isso que é difícil esquecer o nome Uchiha.

-Meu amor, eu não planejava engravidar agora. Eu sou muito jovem Sasuke, o que irei falar para a minha família?

Tenten estava ao meu lado, sentada em um sofá que tinha na sala de música do colégio.

Meu pai me ensinou a arcar com as minhas consequências. Irei cuidar e proteger meu filho, até porque ele não tem culpa dos erros dos pais.

Pedi Tenten em namoro, e em breve terei de a pedir em casamento.

*Dia do almoço.

Depois de tomar banho e me vestir para o almoço, desço as escadas e encontro Tenten, que estava com um vestido super colado no corpo, só para tentar marcar uma possível barriga de grávida.

Cumprimento ela, mas a mesma me puxa para um beijo, a beijo de volta para não magoar os seus sentimentos, até porque a gravidez está deixando ela insuportável.

Depois de apresentar Tenten para todos da família, de ouvir o Itachi jogando seu charme para Sakura, e descobrir que minha mãe e Mebuki irão abrir um restaurante. Tenten fala para todos e eu só consigo prestar atenção em uma única pessoa.Sakura estava com uma saia bege colada, evidenciando as curvas acentuadas que eu tanto amava tocar cada pedacinho, uma blusa preta e uma espécie de terno bege também.

Vejo uma fina lágrima escorrer do rosto pálido, Sakura sai caminhando apressada para fora de casa. Dando a desculpa de que estava passando mal por causa do doce favorito.

Eu a amo tanto, mas estraguei tudo isso, todos os anos de amizade, os anos de namoro, tudo foi para o lixo. Sakura não merece sofrer como ela está sofrendo, ela já sofreu demais pela a ausência do pai.

Me levanto e faço uma das melhores, ou piores decisões da minha vida.

-Fique aqui, que quando eu voltar eu te levo para casa.

Aviso Tenten e saio da mesa em direção a rosada.

Vejo que em frente a fachada da casa, Sakura para e respira fundo. Mas logo abaixa a cabeça e começa a chorar mais forte.

-Sakura, não chore por favor!

Peço, enquanto a puxo para o meu peito, a abraçando e tentando a proteger.

Sinto ela envolver os braços em torno do meu troco e tentar esconder o rosto em meu peito. Minha camisa já estava toda molhada, por causa de suas lágrimas.

-Vamos para a sua casa.

Puxo ela até a casa que era do outro lado da rua. Chegando, vamos até a sala e nos sentamos. Levanto o queixo dela e faço ela me encarar.

-Me desculpe por tudo! Eu fui um namorado péssimo para você. Mas quando eu te disse que eu não conhecia ela, era porque eu não conhecia.

Ela que estava com o rosto inchado e vermelho, me encara e solta um riso fraco.

-Vocês não se conheciam? Tudo bem Sasuke, mas você dormiu com ela, ela está grávida de você.

-Eu fui em uma festa, estava magoado por causa da nossa separação, acabei ficando bêbado e nem tinha visto com quem eu tinha dormido.

Agora ela ri com mais vontade e se desprende de meu abraço.

-Então quer dizer que você ficou com qualquer uma que se atirou para você? Eu não esperava isso de ti Sasuke.

Tento falar algo, mas ela me corta.

-Não teremos volta, o que a Tenten mais precisa agora é de alguém para apoiar ela. E eu realmente espero que você seja feliz, além de ex namorados, nós éramos amigos não é?

Uma lágrima solitária escapa dos lindos olhos verdes, o sorriso que eu amava todas as noites ver em seu rosto, continuava lá, mas não com o mesmo brilho de antes.

-Sim, mas não se esqueça que eu sempre estarei aqui para você, não como namorado, mas se você ainda quiser... Como amigos.

Percebi que ela levanta a cabeça rapidamente e me encara espantada.

-Amigos? É, podemos ser amigos.

Ela se questiona por um momento, e me encara me dando um sorriso que parecia ser sincero.

Fiquei uns 30 minutos conversando com ela, e logo depois fui para casa, para levar Tenten embora.

Estou tentando me aproximar de Sakura, mas essa será uma tarefa difícil...

Para meu ex melhor amigoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin