Capítulo 13

53 1 8
                                    


Tem meses desde o noivado de Sasuke e Tenten. Não vou mentir, óbvio que isso mexeu comigo, perdi meu namorado, meu melhor amigo, minha alma gêmea.

Sasuke sempre foi o amor da minha vida, e meu melhor amigo e achei que poderia contar com ele para sempre, mas me enganei depois de ver ele e Tenten aos beijos.

Meu mundo caiu.

Mas hoje eu estou levando minha vida, estou conhecendo novas pessoas e esquecendo um pouco ele, claro que com a ajuda de Sasori. Estamos ficando a umas semanas, e ele me trata muito bem, saímos juntos quase todo final de semana, é super compreensivo comigo e sempre consegue me deixar feliz com o jeito carinhoso e fofoqueiro que é só dele. Sasori nunca me magoaria, ele nunca se permitiria me deixar triste.

Nós vamos sair hoje para ir a um parque que foi aberto recentemente, e estou super animada. Nunca curti ir em lugares leves assim, sempre gostei mais de festas, e lugares agitados, mas agora ir em lugares mais calmos me deixa mais leve, e calma. Ele me trouxe essa tranquilidade que me faltava.

Resolvi colocar um vestido branco soltinho e só uma rasteirinha amarela. O parque não ficava tão longe dali, não fazia sentido me produzir toda para ir a um parque. Aprendi com Sasori a fazer mais caminhadas, e isso estava me ajudando muito.

Assim que ouço alguém tocar a campainha, pego minha bolsa e saio de casa, pois sei que é o ruivinho.

-Ola meu anjo. Como está? - Diz Sasori gentil.

-Oie, Sasori. Estou bem sim. Vamos? -Estava tão animada para ir no parque que até me esqueci de perguntar como ele estava.

Quando faço caminhada adoro olhar todos os detalhes do local, as árvores, o céu, as folhas e as pessoas que passavam na rua. Não era um lugar muito movimentado no nosso bairro, então era meio difícil ver muitas pessoas andando por ali, principalmente depois da hora do almoço.

Quando chegamos ao parque, nos sentamos em um dos bancos que tinha ali e ficamos observando algumas crianças correrem dentre as árvores que tinham no local. Sasori levou a mão ao meu ombro fazendo um simples e encostei no pescoço dele, e já estava quase dando um cochilo quando ouvi um grito enfurecido de uma moça.

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA BEBENDO DE NOVO, E DEIXOU MAIS DÍVIDAS! VOLTA AQUI RODRIGO! -Grita a moça enquanto batia em um homem.

As pessoas curiosas e fofoqueiras foram chegando ao redor da moça e o do homem, que deduzi logo ser seu marido. E como Sasori é um ótimo fofoqueiro, entrou na enorme roda de pessoas que tinha para ouvir a fofoca, e eu o segui.

-Pare amor, eu juro que é a última vez, AI, NÃO FAZ ISSO- Gritava o homem gemendo por dor.

-Isso! Bate mesmo! -Falou a mulher mais fofoqueira do bairro.

Ela sabia de tudo que acontecia, todos os dias nos víamos na rua e ela contava cada coisa!

-BATE! BATE! BATE!

Várias pessoas começaram a gritar mandando a moça bater no marido (inclusive Sasori).

Eram muitas pessoas, e enquanto a moça dava o maior esporro por ele sair para beber, mais pessoas chegavam e iam gritando e outras preocupadas com o moço.

E na hora que ela ia dar um tapa daqueles de ficar marca nele, um guardinha que passava todos os dias ali para verificar se estava tudo bem, veio e ameaçou prender todos que ali estavam.

-Que confusão é essa? Se não saírem da frente irão todos para delegacia! -Disse com uma algema enorme na mão.

Com medo todos saíram, logo após ele separou a briga. A moça e seu marido acabaram se resolvendo ali mesmo, e as pessoas decidiram seguir seu rumo, menos a mulher mais fofoqueira do bairro, chamada Maria.

-A briga não deveria ter acabado! -Começa irritada. - E vem esse guardinha achando que manda aqui, eu só queria ver uma briga boa hoje. -Completa desanimada.

-Tenho certeza que mais fofocas boas viram, Dona Maria! - Diz Sasori.

-Com certeza meu jovem. Preciso ir, tchau jovenzinhos!

Depois que a senhora Maria saiu decidi me pronunciar.

-Achei que teríamos um encontro leve- Digo com um sorriso amarelo.

-Pelo menos foi divertido. -Completa Sasori.

Rimos lembrando de tudo que aconteceu, e fomos para casa felizes. Tenho sorte de ter alguém fofoqueiro do meu lado. Uma pessoa leve, uma pessoa que merece receber uma chance.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para meu ex melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora