Capítulo 10

11 0 0
                                    

Estava perto do meio dia, e como já estávamos bem atrasadas, resolvemos chamar um táxi para ir até o belíssimo bistrô que seria inaugurado.

Os Uchihas ofereceram carona para nós, mas os homens estavam em uma reunião e eu e minha mãe não queríamos atrapalhar eles para servirem de motoristas.

Depois de 12 minutos mais ou menos chegamos em frente a um estabelecimento de dois andares, as portas eram de preto fosco, e os vidros muito bem limpos para poder se ver no reflexo.

Vejo que tinha mais ou menos uns 4 fotógrafos, cada um com seu microfone com uma logo diferente.

Desço do táxi e o manobrista do restaurante abre a porta do carro para minha mãe. Somente sinto flashes de luzes serem direcionados a mim, e perguntas como "como você se sente após a traição de Uchiha Sasuke?" ou "Você sente inveja quando vê a barriga de grávida da noiva do seu ex?". Ignoro todas as perguntas inconvenientes e entro diretamente no espaço fechado e sem esses fotógrafos.

Tinha um homem na entrada que retirava os nossos casacos ou pegava nossas bolsas para serem guardadas em um lugar melhor. Ouço elogios serem direcionados a Mebuki e logo vejo Mikoto e minha mãe abraçadas chorando, sinto orgulho dessas duas mulheres. O senhor Fugaku me abraça e deixa um beijo em minha testa, ele foi a única figura paterna que eu tive em minha vida, e sou muito grata a isso.

Sinto que está faltando alguém, e de fato está. Sasuke não chegou ainda.

-O Sasuke não vem? - Pergunto como quem não quer nada e vejo um sorriso de canto brotar nos lábios do Uchiha mais velho.

-Ele foi na casa de Tenten, irá trazer os pais dela- Mikoto me responde e dá um pequeno sorriso em minha direção.

Depois de pedir uma limonada, bebida que eu amo, vejo uma movimentação dos fotógrafos na rua, e logo o Sasuke entra acompanhado de sua noiva, que tinha uma barriga bem saliente e pontuda.

-Sakura, se você quiser ir lá para trás do restaurante em outra mesa eu acompanho você. - Hinata direciona um sorriso para mim, mas não irei para outro lugar, essa também é minha família.

Rapidamente nego para ela e vejo os nossos outros amigos chegando, juntamente com Sasuke e a Tenten. Mas não vejo os pais da maldita. Credo Sakura, para de falar essas coisas.

-Bom dia sogrinha, minha mãe resolveu trocar de roupa de última hora, e como o Sasuke não queria fazer vocês esperarem, viemos antes.

-Tudo bem querida, como está o meu neto? - Não falei para vocês? Tenten está esperando um menino, não posso deixar de falar que isso foi uma alegria para todos, já que todos sempre falavam que os Uchihas só tinha meninos, e de fato esse palpite está correto.

-Meu bebe está muito bem, forte e saudável como um Uchiha deveria ser. Oh meu deus, que falta de educação a minha, como você está Sakura? Nem tinha te visto, você está tão quieta.

Sasuke olha em minha direção e percebe o Sasori que tinha chegado a pouco vindo em minha direção.

-Esse é teu novo namorado Sakura? É sempre bom ter novas experiências, espero que sejam felizes, assim como Sasuke e eu somos.

Somente dou um sorriso totalmente forçado para ela e apresento Sasori aos meus outros amigos e familiares. Alguns amigos já conheciam ele, e mandavam sorrisos bem falsos e raivosos para a sua direção.

Um tempo depois...

-Princesa.

Ouço uma voz masculina chamar e logo um gritinho animado de Tenten. Ela se levanta e corre até um casal e os abraça. Eles caminham até a nossa mesa, vejo minha mãe cuspir todo o vinho de volta para a taça e Mikoto ficar mais branca do que ela já é. O que está acontecendo?

-Pessoal essa é minha mãe Shima Mitsashi e esse é o meu pai Kizashi -Minha mãe levanta no mesmo momento em que a Tenten parece confirmar alguma coisa a ela.

-Que ridículo isso tudo. Então você me abandonou com a nossa filha para ficar com outra mulher?! Como você teve coragem para fazer isso Kizashi?

F-filha? Esse é o meu pai? É claro que sim Sakura, os cabelos brancos e os olhos verdes esmeralda, eu sou igualzinha a ele.

O olhar que ele direciona a mim é de nojo, repulsa? Por que ele está me dando esse olhar?

-Essa menina não é minha filha, você sabe que eu nunca quis ter uma criança. Ela não é nada minha, esqueça isso.

-P-pai? - Encontro o seu olhar e minhas vistas ficam úmidas com lágrimas que querem ser libertas.

-Eu não sou o seu pai. Nunca mais me chame assim.

Sabe quando você sente que tem algo trancado na sua garganta? Quando a única coisa que você quer fazer é sair correndo enquanto chora? Eu queria fazer isso, porque o sentimento de rejeição é um dos piores que existem.

Me levanto bruscamente da mesa, o que fez com que o garçom que estava trazendo bebidas virasse em cima de mim. Ouço suspiros de pessoas em choque e do tapa que minha mãe deu no rosto daquele homem. E só agora eu percebi que ele era o mesmo homem por qual eu caí em cima no desfile.

-Mikoto eu sinto muito, mas não vou poder ficar aqui. Estou indo para a minha casa, e não quero que ninguém me siga.

Saio do restaurante e os flashes com perguntas voltam, paro um táxi e vou para casa. Preciso tomar um banho e pensar em tudo isso.

...

Faz anos desde que meu pai me abandonou, e até hoje me pergunto o motivo pelo qual ele fez isso, o que aconteceu para ele me abandonar friamente, dessa forma? Cometemos algum erro? Eu era tão pequena, e ingênua, apenas um bebê.

Lembro de quantas vezes eu chorei por causa das piadas e das brincadeiras sem graça que faziam comigo na escola por não ter um pai, e isso se fez presente na minha vida por anos.

- Flashback on

-Moranguinho, não faça isso nunca mais, ok? -Sasuke me diz apavorado olhando meu braço sujo de sangue e o pequeno canivete que tinha na minha outra mão.

Rapidamente Sasuke tirou o pequeno canivete da minha mão, e me abraçou forte beijando o topo da minha cabeça. Me consolando enquanto eu chorava sem parar. Eu não conseguia parar, tinha que colocar para fora todo aquele sentimento ruim que me consumia.

Eu só queria entender porque eu fui abandonada, eu fiz algo de errado? Eu cometi algum erro? Me sentia muito mal, e uma dor péssima tomava meu coração de uma maneira horrível. Toda a humilhação...Eu não conseguia esquecer, as piadas, as brincadeiras, o abandono. O'Que eu fiz de errado para merecer tal crueldade.

Porque todo mundo tinha uma família completa, e eu não? E por que agora que ele voltou não consegue nem olhar na minha cara sem direcionar um olhar de nojo?

Flashback of

Pego a pequena lâmina que fazia anos que eu não usava e direciono ao meu pulso esquerdo, vou acabar com esse sofrimento. Eu só estou aqui para atrapalhar a vida de todo mundo, principalmente a do Sasuke. Encosto a lâmina fria contra o meu pulso pálido e vejo uma gotícula de sangue escorrer, começo a afundar ela mais, mas sinto braços fortes me rodearem.

-Calma Sakura, está tudo bem. Não faça isso, eu estou aqui com você.

Sei que eu já estava chorando, e depois disso só senti ficar leve e a escuridão me receber, nos braços da pessoa que eu mais amava em toda a minha miserável vida.

Para meu ex melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora