Capítulo 8

7 0 0
                                    

     Tentei ignorar ao máximo a presença de Sasuke na boate, e nem olhei para ele enquanto conversava com Sasori no bar, mas sabia que ele nos encarava com uma cara péssima. Eu estava adorando conversar com Sasori, além de ser engraçado, é super gentil e cavalheiro comigo, com certeza estou começando a gostar dele, e isso é perfeito pois uma hora ou outra eu vou precisar seguir em frente, e o Sasori apareceu no momento certo

-Então Sakura, quer beber o que?-Pergunta Sasori enquanto nos viramos no banco para assistir um show que estava tendo na boate.

-Acho que vou querer um whisky. E você? -digo olhando para seus brilhantes olhos castanhos que já me encaravam com malícia.

-Me traz uma água com gás por favor.-diz rápido, enquanto vemos o barman se afastar em busca de nossas bebidas.

-Não vai beber? - Pergunto e vejo os olhos castanhos focarem em mim.

-Estou dirigindo hoje, então é mais seguro não beber. - Ele sorri gentil ao me explicar o motivo.

Enquanto Sasori pegava as bebidas, não pude deixar de dar uma olhada pequena em Sasuke, que por coincidência olhava para gente, mas com uma cara péssima. Era bem visível que tinha bebido muito, os olhos vermelhos, os cabelos espetados todo descabelado,

e com certeza com um péssimo bafo do líquido âmbar,e que nos perfura com o olhar mais péssimo ainda. Me olhando com desapontamento.

Decidi voltar minha atenção a Sasori. Não queria nenhum problema, pelo menos esta noite. Só queria me divertir e esquecer dos meus problemas, e de Sasuke. Eu preciso superá-lo. E eu preciso beijar, céus faz um tempão que não beijo.

-Sasori, o que acha de irmos para outro lugar? - Digo tentando não deixar a mostra meu desconforto com Sasuke ali.

-Sim, claro. Vamos.

Fomos para uma área afastada de todos, não tinha muitos casais ali, e os únicos que tinham se pegaram ali mesmo quase nus, oque me deixou muito desconfortável, mas resolvi ignorar por hora.

Sasori e eu sentamos em um pequeno sofá vermelho que tinha ali, e começamos uma conversa descontraída sobre nosso dia a dia e nossa vida, que começou a ficar mais íntima, até que começamos a nos aproximar, primeiro foi o seu pequeno toque em minha coxa, e depois a sua outra mão tocou meu rosto, fazendo um carinho no mesmo.

Sasori me beijou, um leve selar de lábios e depois ele me pediu passagem com a língua.

Dei passagem para ele com a língua, e logo estávamos nos pegamos naquele pequeno sofá vermelho fazendo e recebendo carícias pelo corpo, até que eu senti a mão de Sasori entrar pelo meu shorts e subindo a mão em direção ao canto interno da minha coxa. As coisas foram ficando mais quentes e decidi parar. Não podíamos ter relações ali, seria vergonhoso, além de ter outros casais se pegando ali também.

Paro e respiro um pouco e viro minha cabeça para o lado, vejo Sasuke nos assistindo com um olhar de raiva e os punhos cerrados, não queria que ele brigasse com Sasori, e socasse ele novamente. Apenas queria aproveitar a minha noite com Sasori, beber e dançar um pouco e esquecer tudo.

-Vamos para outro lugar Sasori?- Pergunto olhando para ele toda descabelada por conta do beijo.

-Que tal minha casa meu anjo?

Para meu ex melhor amigoWhere stories live. Discover now