Capítulo 9

8 0 0
                                    

 Sakura se encontrava toda descabelada, os fios rosados todos desgrenhados, a boca inchada por causa dos beijos que Sasori depositei na mesma, e nas pernas? Uma fraqueza que se instaurou depois dele perguntar de um jeito mais simples se ela queria ir para a cama com ele.

Ela sabia que não deveria pensar em Sasuke enquanto o mesmo estava noivo e com um filho a caminho, ele já estava fazendo a sua vida, e ela deveria começar a dela, nem que seja conhecendo uma outra pessoa. Sakura fez sexo com somente uma pessoa em sua vida toda, as mesmas carícias, os memos beijos sendo depositados nos locais que ela tanto amava ser tocada e outros atos que eram somente do Sasuke, o unico que tinha o poder de poder tocar nela com sua autorização.

Mas ela é jovem, e agora que não esta em nenhum relacionamento, ela precisa sentir outras coisas, beijar outras pessoas, fazer sexo com outro... Tudo na nossa vida é experiencia, por isso que não demorou para ela aceitar o "convite" de Sasori.

Sakura pegou sua pequena bolsa que continha seu celular, chaves de casa e um cartão de crédito caso precisasse.

Sasori disse que ia buscar algo, e ela estava esperando ele para irem para o apartamento do ruivo. Mas um rápido puxar em seu braço a faz encarar a pessoa.

-Para onde você está indo?

Sasuke, ele estava de algum modo questionando os atos dela somente com um olhar, e Sakura não deixou de notar que ele estava com uma aparência cansada, mas logo o olhar de pena se vai e dá acessos aos olhos raivosos.

-Que direito voce acha que tem sobre mim?

Ela rebate com outra pergunta.

-Como amigo Sakura, estou te perguntando, aonde você está indo?

A feição de seu rosto se contorceu quando ele disse a palavra amigo, ainda doía falar tais palavras.

-Como amiga sua Sasuke, irei te responder com toda a minha sinceridade e pressa pois meu acompanhante está me esperando. Estou indo para a casa de um amigo, agora se me dá licença.

Sakura sai em direção a Sasori e Sasuke fecha os punhos para não batar na cara do ruivo idiota. Ele sabia muito bem o que a Sakura ia fazer na casa de outro homem desconhecido, mas não podia fazer nada, ele não tem e nunca teve nenhum direito sobre ela, e se ela quer seguir em frente, ela ia aceitar, com dor, mas não tem nada que ele possa fazer. Ou será que tem?...

Pov Sakura:

Sasori estava com dois capacetes na mão e encostado em uma moto muito bonita. Sempre tive curiosidade em andar nesse tipo de veículo, e hoje irei realizar esse desejo. Pego o capacete que ele estava me oferecendo e com a sua ajuda eu consigo por em minha cabeça.

Depois de uns 18 minutos chegamos em frente a um prédio, muito bonito com vidros esfumados e tipo umas luzinhas led em tom ouro. Subimos para o último andar que era o 8 e ele me disse que ele morava em um loft, outro desejo meu era morar sozinha em um, eles parecem ser aconchegantes. Quando eu passo pela porta vejo uma enorme janela de vidro que dava uma bela vista para a cidade, a parede era em um tom de preto fosco e o... Não consigo terminar minha análise pois sou surpreendida por um beijo de tirar o fôlego, praticamente.

Sasori me encosta na parede preta e põe a mão direita em meu pescoço, como se fosse me estrangular, mas não o fazendo, é óbvio. Aquilo me deu um medo no início mas depois uma sensação de excitação me preencheu o ar. Ele dá um beijo e me encara.

-O que acha de deixar a análise para amanhã?

Não falo nada e simplesmente tomo a sua boca novamente.

A sua mão esquerda vai em direção às minhas pernas e faz eu entrelaçar as mesmas em sua cintura, acabo por passar meus braços sem querer por seu tronco o tocando na região acima da sua pélvis e sinto o mesmo estremecer pelo meu simples toque.

Aproveito e tiro a blusa que ele estava usando, pois estava dificultando o acesso para mim.

Ele começa a arrancar o meu cinto enquanto distribuía beijos e chupões por meu pescoço e orelha. O seu joelho pressionava em minha região íntima, ele estava me estimulando para ele, e como aquilo funcionou bem, eu estava ardendo, e com a minha intimidade gritando para receber um pouco de atenção. Em um ato impulsivo eu começo a elevar o meu quadril em direção ao sem penis rijo, e gememos juntos ao toque.

-Está precisando de atenção aí em baixo?

Um gemido mais alto me escapa quando sinto ele subir comigo para onde eu imagino que seja o seu quarto.

Enquanto ele vai me levando eu beijo e mordo o seu pescoço, ouvindo gemidos roucos por sua parte.

Sou jogada na cama com um pouco de pressa, abro minhas pernas para que ele possa subir em cima do meu corpo e continuar a deixar beijos pelo pescoço, depois ele beija os meus seios que estão com sutiã e blusa. Sasori arranca a blusa do meu corpo, na verdade era um body, mas como ele rasgou... Vejo seus olhos brilharem para o sutiã vermelho que eu ganhei de presente e logo ele o arranca o mesmo, só que com mais delicadeza.

-Vermelho é minha cor favorita, sabia? Mas eu quero saber, a outra parte do conjunto também é dessa cor?

O sorriso malicioso não sai de seus lábios enquanto ele me encara esperando a resposta. Cansada de esperar e com a minha intimidade latejando, eu o respondi.

-Por que você mesmo não confere?

Dou um grito de surpresa quando sinto ele abrir com uma certa habilidade o meu shorts e ver a minúscula peça de renda vermelha.

-Gosta do que vê Sasori?

-Com toda certeza eu gosto meu anjo.

Gemi quando senti os dedos longos e gelados entrarem em contato com o ponto pulsante no meio das minhas pernas, em um certo momento começa a esfregar o meu corpo em seus dedos e chego ao meu orgasmo, respirando fundo e com um sorriso de satisfação.

Quando eu estava prestes a me levantar e fazer o meu nele só que com a boca eu sinto ele me derrubar na cama novamente.

-Outro dia eu deixo você me chupar, vou esperar ansiosamente.

Sasori retira a box preta que tapava a minha visão de seu corpo nú, e coloca uma camisinha que eu vi que ele tinha pego. Sinto ele se aproximar e logo sinto somente a cabeça de seu membro na minha entrada.

Como eu estava necessitada impulsionei meu corpo para a frente e fiz com que ele me preenchesse com seu tamanho.

Não vou ficar dando tantos detalhes, mas saibam que eu e ele passamos o final da noite toda fazendo sexo, e com toda certeza essa foi uma das melhores experiencias da minha vida de solteira.

Sakura of

Finalmente era segunda e com isso o compromisso do almoço na inauguração do restaurante de Mebuki e Mikito.

Sakura optou por usar um blazer azul marinho com listras e um shorts branco social, no pulso um relógio e na orelhas um par de brincos de diamante que tinha ganho de Mikoto, e nos pés uma belíssima sandália de salto alto.

-Filha, você está belíssima!

Mebuki dá um beijo na cabeça de sua filha e Sakura agradece.

-Temo que a notícia que darei não irá te agradar, mas a família da Tenten estará presente já que agora eles estão juntos.

-Está tudo bem mãe, já me acostumei com isso. Não se preocupe.

Sakura estava ansiosa, até porque era Sasori quem iria acompanhá-la, os dois criaram uma amizade bem bonita durante esses três poucos dias. O almoço será de alguma forma, inesquecível...

Para meu ex melhor amigoWhere stories live. Discover now