Capítulo 4

9 0 0
                                    

"Acho que você não quis dizer o que escreveu naquela música sobre mim

Guess you didn't mean what you wrote in that song about me

Porque você disse para sempre, agora eu passo sozinho pela sua rua

'Cause you said forever, now I drive alone past your street

E todos os meus amigos estão cansados

And all my friends are tired

De ouvir o quanto sinto sua falta."

Drivers license- Olivia Rodrigo

28 de Março de 2020...

Lembrança de Sasuke Uchiha;

O pequeno Uchiha estava escondido atrás da pilastra de concreto da escola, obrservando a pequena menina de olhos esmeraldas e cabelos loiros, quase brancos.

Sakura era uma menina muito extrovertida, sempre que via o Uchiha, corria para seus braços falando que um dia iria se casar com ele, Sasuke a achava louca, ele era muito novo para casar, afinal ambos tinham 7 anos, como ela queria se casar com ele? Por mais que ele seja uns meses mais velho, ele achava as palavras da pequena uma loucura.

Sasuke conheceu Sakura, ainda com 3 anos de idade, mas quando viu os olhos verdes em sua direção, nunca mais deixou de observar a menininha. Nesse momento Sakura estava tentando tocar uma melodia no piano, por mais que fosse nova, a escola particular, desde cedo treinava as crianças de grandes empresários, para serem grandes pessoas na sociedade.

Umas meninas maiores que Sakura, entram na sala e começam a debochar dela, falando da cor do seu cabelo, dizendo que ela parecia um fantasma.

-Cadê seu papai?

Indaga uma menina de cabelos castanhos e longos.

-Ahh me lembrei! Ele te abandonou antes de você nascer.

As 3 meninas que acompanhavam a menina de cabelos castanho, gargalham debochando de Sakura, e Sasuke se irritou e gritou com as meninas, expulsando todas da sala e as ameaçando, dizendo que iria as expulsar da escola, pois seu pai era um dos fundadores. As meninas rapidamente saem da sala e Sasuke corre em direção a Sakura que estava com a cabeça baixa.

-Não fique triste! Vou expulsar elas daqui para nunca mais te tratarem desse jeito.

A menina que até então estava de cabeça baixa, levanta a cabeça, mostrando as lágrimas pelo rosto redondinho e fofo. Sasuke não deixou de sorrir, mas no fundo sentia uma tristeza, não gostava de ver ela chorando, pois ela sempre foi extrovertida.

-Eu nunca mais deixarei alguém te tratar assim novamente, eu prometo! Somos amigos, não gosto de ver você chorar.

Sakura sorri para o mesmo enquanto limpava as lágrimas, ela estava sentada no banco do piano, e se joga nos braços do moreno.

-Não somos amigos! Eu vou casar com você!

Sasuke não deixa de sorrir, finalmente ele conseguiu fazer a menina voltar com o sorriso, e naquele momento, naquele abraço ele sentiu que não faltava mais nada. Era muito pequeno, mas já sentia isso, ele sentiu o vínculo que teve com ela, no momento em que fitou os olhos verdes esmeraldas.

-Não posso prometer que casarei com você, somos pequenos ainda.

-Não me importo!

Sakura sorri para ele enquanto sai do abraço, e ambos olham para a porta, onde estava as duas mães de ambos ouvindo a conversa e sorrindo cúmplices, sabendo que dessa amizade, iria surgir algo a mais no futuro... Naquele dia, Sakura pediu para pintar o cabelo, e escolheu uma cor exótica, para nunca mais ser chamada de fantasma.

Para meu ex melhor amigoWhere stories live. Discover now