Capítulo 7

7 0 0
                                    

A semana passou corrida, trabalhos com datas para entregar estavam me dando nos nervos. Por ser um colégio japonês o ensino era muito rígido, mas de muita boa qualidade. Não é à toa que os três herdeiros do sr e sra Uchiha estudam nesse colégio. Itachi ja estava formado.

Vocês já sabem que é um colégio de elite é óbvio, por isso o uniforme era o mais riquinho e esnobe possível. para as garotas davam saias de pregas, meia calças pretas, uma blusa branca social e um blazer ou poderia usar um suéter, já os meninos eram ternos, e óbvio que o Sasuke e os outros meninos do nosso grupinho não obedeciam as regras e usavam só a camisa social, às vezes até aberta, nos permitindo ter a maravilhosa visão de seus abdomens.

Bom, voltando ao foco inicial, hoje era sexta feira, ou seja, dia da tal festa que o Sasori me convidou. E como não quero me sentir desolada pois sou anti social chamei as meninas. Ino aceitou de primeira, era uma festeira nata e sempre levava o pobre do Sai em suas aventuras, mas ele tem que aturar ela, já que são namorados. Hinata ficou negando a todo momento, pois ela não conhecia o Sasori e dizia ter um sentimento ruim sobre ele desde o dia que ele me puxou para um canto na festa passada, mas ela aceitou pois eu fiz um biquinho que acabava com as estruturas dela. Temari aceitou, ela disse que precisava beber para deixar de lado o cansaço dos trabalhos e de quebra convidou o Shikamaru. CONCLUSÃO? Todos os meninos irão, e tem uma grande chance do Sasuke estar presente.

Não que eu me importe, faz uns dias que não vejo ele, Hinata me disse que ele não tem parado tanto em casa, que teve um almoço na casa deles e levaram os pais de Tenten para conhecer Mikoto e Fugaku.

-Ei Sakura? Acorda menina.

Olho para o lado e vejo que não respondi uma pergunta e estavam todos da mesa me encarando.

-Me desculpem, estava pensando. O que você disse Ino?

Os olhos azuis de Ino ficam carinhosos como se ela soubesse dos devaneios que passam em minha cabeça, mas mesmo assim ela refaz a pergunta novamente.

-Perguntei o que você iria usar na festa hoje à noite. Credo Sakura você está acabada amiga, cadê a Sakura gostosa? E por que diabos você não está usando saia e sim essa calça de moletom marrom horrível?

Observo meu corpo da cintura para baixo e vejo a calça de moletom mais surrada e velha que eu encontrei no meu closet. -Ela é confortável, ok? E a saia me incomoda.

Shikamaru enruga a sobrancelha como se estivesse com preguiça de estar ali, o que eu não duvido, ele sempre foi preguiçoso.

-Hoje faz calor, e na boate deve ser apertado e é sempre quente e abafado. Vou ir com um shorts e um cropped, ou algum vestido soltinho.

Faço o biquinho para Ino ter pena de mim e não se intrometer nas minhas roupas. Eu amo quando ela me ajuda, mas hoje eu não estava com vontade. Encaro Hinata que estava bem mais interessada em conversar com o Naruto do que me ajudar. Pigarreio e vejo os olhos perolados me encararem com alegria.

-Ino deixe a Sakura escolher a roupa dela hoje, ela não é uma criança . Por mais que as roupas dela sejam um pouco infantil demais.

Ela dá um riso, mas nada cruel, somente uma brincadeira, vejo Ino rir e concordar com a morena.

Temari e Shikamaru já tinham saído da mesa, aposto que foram para algum lugar vazio do colégio para saber lá o que fazer. Na verdade eu sei muito bem o que eles foram fazer, a vida de solteira é triste.

O sinal de término do intervalo termina e vamos em direção a última aula do dia.

Cheguei em frente a minha casa e desci do carro conversível de Ino, ela me trouxe até casa já que eu não vou mais com Sasuke. Todos os meus amigos tinham muito dinheiro, filhos de empresários e a Ino que tinha uma mãe que era dentista, mas a mãe dela vivia viajando e deixava a filha sozinha com o pai. Ino não gostava de falar sobre a mãe dela.

Me despedi dela e entrei em minha casa, minha mãe estava no restaurante preparando tudo para a abertura que seria no domingo. Faremos uma festa de inauguração, com direito a fotógrafos e tudo mais.

Joga a mochila no canto do quarto e vou tomar um banho, passo meus hidratantes de morango, e lavo com cabelo com shampoo e condicionador de cereja, eu sei, é infantil e doce, mas eu amooo.

Depois de lavar as madeixas rosadas, que estavam com a raiz loira natural bem pintadas de rosa, não deixando aparecer a cor quase branca do meu cabelo verdadeiro, enrolo os cabelos na toalha de algodão fofinha e vou para meu quarto, ja que minha casa não era nenhuma mansão eu não tinha banheiro no meu quarto, então tomei banho no banheiro do corredor mesmo.

Entro no closet e pego um shorts jeans azul escuro, tinha alguns fiapos soltos na coxa, peguei um cinto preto de couro para acentuar a minha cintura. Agora na parte de cima eu não sabia o que usar... a blusa do garfield preta? Não, com certeza a Ino iria me matar se eu aparecesse assim, pego um body preto de renda, parecia uma lingerie com alças finas, ele era sexy e eu queria me sentir melhor então optei por esse body. Percebi os ossos da minha clavícula à vista, sempre fui muito magra mesmo, mas elas estavam mais visíveis pois eu não andava comendo muito, mas isso iria mudar, pego os meus saltos pretos com tirinhas transparentes e o calço. De acessório, optei por uma corrente de prata com um crucifixo. Escovo os meus cabelos e começo a secar eles com o secador, não precisei de chapinha pois meus cabelos já eram lisos, então não era necessário. Faço uma maquiagem simples, com um batom vermelho sangue na boca e termino tudo com um perfume de cereja. Aviso Ino que eu já estava pronta, espero ela me responder.

-Estamos indo amiga, Sai está com o carro dele hoje.

Escrevo que eu estaria esperando eles e mando um emoji mandando um beijinho.

Vejo o carro preto todo fechado de Sai e pego minha bolsa, vou em direção ao carro e entro na parte de trás, recebendo um gritinho de Ino e o Sai me encarando.

-Até que você se arrumou bem, feiosa.

Abro minha boca em choque mas não retruco pois ele avança com o carro.

-Onde está Hinata?

Questiono pois não vejo minha outra amiga.

-Naruto vai levar ela, eles estão bem próximos, fico feliz por eles.

Sorrio e concordo, cantando uma música com Ino.

Bom, não esperava que a boate estaria tão lotada, a música estava saindo estrangulada de dentro da boate, música eletrônica muito muito alta.

Vejo a cabeça de Sasori, ele era muito bonito, forte com cabelos ruivos rebeldes e aquelas tatuagens nos braços era muito sexy, por Deus, virei uma pervertida quando?

Ele me encontra na multidão e pede para o segurança nos liberar pois ele nos conhecia, vejo Ino cumprimentar Sasori e sair puxando Sai para o bar da boate.

-Você está linda, o shorts acentuou muito bem as suas pernas.

Dou um riso envergonhada e lhe pergunto.

-Andou observando minhas pernas?

Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e ele me respondeu.

-Eu olhei muito mais do que só as suas pernas. Os olhos castanhos claros me observam em divertimento. - Quer uma bebida?

-Quero.

Ele pega em minha mão e logo alcança minha cintura, não me importo com seu toque, por mais que seja possessivo o toque, eu gostei e deixo ele me levar pela multidão em direção ao bar.

Sentado no bar com uma jaqueta de couro muito familiar, estava Sasuke com uma bebida âmbar na mão direita.

Maravilha! O início do final de semana já começou ótimo!

Para meu ex melhor amigoWhere stories live. Discover now