Capítulo Vinte e Cinco

3.6K 395 148
                                    

Capítulo Vinte e Cinco.

"Eu jamais te deixarei cair, Harry."

— Você precisa se acalmar!

Ron gritou pela quinta vez enquanto os vikings ao redor pareciam histéricos, todos berrando instruções mesmo que estivessem extremamente assustados com a situação.

Haviam dois Fúrias da Noite, um deles sendo uma adulta que apenas pelo seu tamanho assustava qualquer um facilmente, principalmente porque antes dessa batalha ninguém havia visto um Fúria da Noite adulto e, de qualquer forma, a visão era sempre no mínimo impressionante.

Mesmo que estivessem tranquilos pois a fera — Lily — era uma aliada ao que claramente lutou junto à Berk bravamente momentos atrás. Ainda assim era muito assustador.

Mas nada se comparava com o sentimento incrédulo que todos possuíam enquanto assistiam a terceira criatura que rugia e rosnava, sendo ainda mais inédita para todos os humanos e dragões presentes.

— Harry! — Cedric tentou, saltando sobre as costas compridas do dragão albino que tinha os olhos verdes faiscando para tudo, caindo pelo susto quando o jovem despencou sobre si. — Respira! Se acalma!

Fazia cerca de cinco minutos que o pequeno Potter havia acordado e, de imediato, seu primeiro reflexo foi saltar para longe, rodopiando no ar e caindo com força de volta ao chão.

Agora quem estava girando no alto em meio aos berros era Cedric, ao ser empurrado com força pelas patas traseiras do dragão branco, respirando aliviado quando Tempestade o alcançou a tempo antes de sua queda e o trouxe cuidadosamente para o chão.

— Eu acho que ele não consegue nos ouvir. — Oliver suspirou, puxando Ron que estava muito próximo do dragão assustado e poderia acabar sendo golpeado pela criatura. Por Harry.

— Você acha? — Blaise respirou fundo, vendo Draco voar para perto de seu parceiro, parecendo tentar acalmá-lo. — Theo, me ajuda a tirar essa gente daqui, essas pessoas ao redor não estão ajudando.

Nott o olhou confuso, vendo quando o garoto apontou para Harry que observava ao redor com seu corpo trêmulo e asas agitadas. Intimidado.

Nott por fim assentiu.

— Todos vocês, quero todos circulando, agora! Temos muito trabalho para fazer em Berk. — O garoto gritou, sendo ouvido facilmente pelos demais vikings. — Quero um grupo para analisar os danos vindo comigo agora.

— Outro grupo para tratarem dos dragões feridos e levar os outros para se alimentar e serem cuidados. — Blaise continuou, erguendo a mão enquanto grupos eram separados rapidamente.

Mesmo com toda a curiosidade ninguém ousaria contrariar os Treinadores de Dragões.

— Os que sobraram se dividam em suprimentos e socorros para os nossos guerreiros feridos. Temos que deixar os Fúrias da Noite sozinhos agora! — Oliver exclamou, assim como os demais amigos ao dar um olhar preocupado em direção a Harry, sendo retribuídos por um acenar de cabeça de Draco e Lily antes de se afastarem com toda a multidão.

Harry rugiu, sua cabeça doía e ele sentia extrema dificuldade em se mover e raciocinar.

Haviam muitos aromas diferentes, muitos sons e sentidos que antes ele sequer percebia, tudo parecendo gritar em sua mente. Estava atordoado. Parecia impossível se concentrar em uma coisa só.

"Harry..."

Ele piscou os olhos, esfregando-os com as mãos, ou melhor, patas. Sentindo-se zonzo.

Como Treinar Seu Dragão | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora