Capítulo Trinta e Sete

2K 236 113
                                    

Capítulo Trinta e Sete.

— Sem movimentos bruscos! — Harry ditou, soando sério e decisivo em direção a garota que respirava profundamente.

Nymphadora Tonks era atenta, astuta e dona de uma capacidade de calcular muito corretamente uma situação.

A garota trabalhava bem sob pressão, e Harry acreditava que essa habilidade era exatamente o que estava dando forças para a jovem naquele momento.

À sua frente estava a rugir e a rosnar ameaçadoramente um dragão classe Rocha.

Harry sabia que os Morte Murmurante não eram fáceis de se aproximar. O dragão classe Rocha, com uma aparência que também o classifica fisicamente como um classe Afiado, pelo seu corpo repleto de espinhos, tinha uma personalidade forte e intolerante.

A fera lembrava muito uma enorme cobra, sem patas e com asas na parte mais próxima a sua enorme cabeça arredondada, com uma boca tão redonda quanto, que possuía uma abertura assustadora, dentes pontudos e compridos que se esgueiravam além da boca até ao redor do rosto.

O corpo tão parecido com o de uma cobra era coberto de espinhos.

Morte Murmurante realmente não se encaixa como um dragão facilmente domável.

— Me fale sobre o dragão à sua frente. — Harry pediu, sua voz soando calma e não brusca, piscando para a criatura que rosnava e enrolava o próprio corpo.

Nymphadora pareceu respirar fundo.

— Bom, no momento ele está se encolhendo para dar um bote e me matar, como uma cascavel faria.

— Dora.

— Desculpe. — A garota mordeu o lábio, balançando a cabeça para afastar o nervosismo. As pessoas que assistiam mais afastadas, todas atrás das limitações que os Treinadores de Dragões haviam demarcado para a situação, também pareciam nervosas. — Os dragões da classe Rocha são robustos e estão ligados à terra. Eles podem comer pedras e, apesar de terem asas pequenas em relação ao corpo, são capazes de voar tão rápido e tão alto quanto a maioria dos dragões.

A fera sibilou, os olhos redondos e inteiramente brancos pareciam focados na garota, as asas batendo furiosamente.

— E qual a melhor forma de se aproximar de um Morte Murmurante?

— E-eu não sei...

Certo, Harry podia notar que tanto a jovem quanto a criatura estavam notavelmente nervosas.

A fera rosnou novamente, abrindo as asas e a boca, disparando um anel de fogo poderoso contra Nymphadora, que deixou um grito escapar, assim como todos que assistam a cena, saltando agilmente por dentro do anel, escudo em mãos mesmo quando caiu no chão.

Harry se aproximou, avançando do limite que seus amigos, atentos à cena, haviam delimitado.

— Para saber como se aproximar de um dragão, o caminho mais fácil é conhecê-lo. — Potter exclamou, caminhando lentamente para perto da garota, que se erguia novamente. — O Morte Murmurante pode perfurar no solo e atacar vindo do solo, também faz incríveis anéis de fogo.

Como se estivesse prevendo, a criatura rugiu furiosamente, erguendo-se apoiada em seu comprimento inferior, curvando-se em direção ao chão, então golpeando-o de uma só vez, enfiando toda sua cabeça no solo, estremecendo brevemente antes de todo seu corpo adentrar o enorme buraco que se formou ali.

O silêncio se instalou imediatamente durante todo o local, as pessoas tendo os olhos arregalados e olhando para baixo e ao redor, o chão tremendo levemente em diferentes direções não ajudava na expectativa de por onde a criatura atacaria.

Como Treinar Seu Dragão | DrarryWo Geschichten leben. Entdecke jetzt