Capítulo 24

1.6K 92 19
                                    

S/n Potter pov's

Aquela noite fria,malas pesadas,os gritos de Guida..Parece que tudo combinava com aquele clima.

- Harry,se acalme. - Disse correndo atrás dele desajeitada enquanto colocava o moletom e ainda levava minhas malas - Por que não relaxa um pouco? - Consegui ficar ao seu lado ainda correndo para não ser deixada para trás,ele foi se acalmando e abracei ele.

Sentamos de frente a um parquinho de crianças trouxas,e ficamos pensando aonde íamos,estava pensando nos meus amigos,Hermione,Ron,os gêmeos que também me enviaram cartas,eles até me convidaram a fazer pegadinhas com eles,pensei em Pansy,e até no Draco...nosso primeiro beijo foi tão mágico.

Harry:S/n. - Disse quase num sussurro,olhei para onde estava olhando,havia um cachorro preto olhando para gente.

Não sei por que,mas algo me dizia que isso era bom,e ruim ao mesmo tempo..antes de eu pensar muito nisso,algo nos assustou e caímos na calçada,o que doeu um pouco.

Logo um ônibus azul claro surgiu do nada,o ônibus parou bem na nossa frente e um moço estranho estava na porta do ônibus,com uns papéis.

?:Bem vindo ao nôitibus,o transporte de urgência para bruxos e bruxas perdidos,meu nome é Stanislau Shunpike e eu serei seu condutor está noite. - ele para de ler os papéis e olha prós lados acho que tentando achar a gente,e enfim,olha pro chão,onde estávamos nesse momento - O que que vocês estão fazendo aí no chão?

Harry:A gente caiu. - Ele diz levando e me ajudando a levantar.

Stanislau:E por que vocês caíram?

- Não caímos de propósito.

Stanislau: Então entrem logo,não vamos ficar aqui até o dia amanhecer não é? - Harry vai pra frente do ônibus dar uma olhada no arbusto em que o suposto cachorro apareceu,fui dar um olhada e nada,e em seguida o tal do Stanislau Shunpike também foi olhar.

Stanislau:O que vocês estão olhando?

Harry:Nada. - Disse junto a Harry.

Stanislau: Então fazem o favor de entrar? - Harry ia pegar as malas mas o moço impediu,resolvi entrar logo para não enrolar muito.

Lá dentro era meio estranho,várias e várias camas,dois "andares",um lustre muito bonito,até que..é arrumado,eu acho.

O nosso condutor nos deu um papelzinho,deve ser só um tipo de passagem do ônibus mesmo,logo o condutor deu uma batida no vidro.

Stanislau:Manda a ver, Ernesto! - Sentei na cama à minha frente ao lado de Harry.

?:É.Manda a ver, Ernesto! - A cabeça pendurada no vidro do motorista disse,olhei confusa pra ela, não tinha visto um desse ainda - Oi, mocinha. - Acenei levemente,ainda olhando estranha pra cabeça.

O motorista,que se chamava Ernesto,comeu algo que não consegui identificar e acelerou,o que fazia as camas balançarem muito e eu cair em cima do meu irmão.

Stanislau:Como disse que se chamavam mesmo?

Harry:Não dissemos. - O tal do Stanislau me olhou,e Harry se ajeitava na cama me ajudando também.

Stanislau:E para onde estão indo?

Harry:Caldeirão furado,fica em Londres. - Olhei-o,que bom que eu tinha um irmão mais velho pra saber dessas coisas.

Stanislau: Você ouviu Ernesto?Para o Caldeirão furado,fica em Londres. - Ele disse o final bem irônico,o que me fez olhar para sua cara.

?: Caldeirão furado?Aí se tiver sopa de ervilha amassa ela antes que eu amasse você - E em seguida a cabeça estranha riu.São todos loucos?

𝐌𝐞𝐮 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now