capítulo 43

637 45 28
                                    

S/n Potter pov's

Dylan estava mesmo aqui,não era coisa da minha cabeça.Ele estava mais alto e seu cabelo mais rígido,ele caminhava até Dumbledore com aquele seu sorriso que eu odeio profundamente.

por que ele estava aqui?O que ele estava fazendo aqui?

- S/n - Draco me chamou - ta tudo bem? Você parece meio tensa.

- eu estou bem... - forcei um sorriso e torci para que Dylan não me visse.

- ele é muito bonito - ouvi uma garota da Sonserina dizer,pobrezinha.

Dumbledore trocou algumas palavras com Dylan e ele não tirava aquele sorriso estúpido de sua cara,ele se sentou e Minerva colocou o chapéu seletor na sua cabeça.

- hm... você é corajoso,e muito,muito ambiosioso  - o chapéu disse - mas o que eu vou fazer com você? - ficou um silêncio na comunal - está bem,por mais que você possa ser grande na grifinoria é melhor que seja...Sonserina!

não, não...droga.

Todos aplaudiram e ele caminhou até nossa mesa,estava ocupado demais contemplando os outros alunos o cumprimentando que nem reparou que ele estava perto demais de mim e dos meus amigos.

- vamos falar com o novato - disse Pansy se levantando simpática e Blaise a olhou.

- por que você quer falar com ele? - o moreno questionou olhando para a Parkinson.

- Merlim Blaise,o que que deu em você? - ela perguntou olhando o moreno - vamos,S/a - ela me chamou,olhei para Draco na esperança de que ele falasse algo.

- eu não me sinto muito bem - menti dizendo meio baixo e Draco me olhou,apoiei minha cabeça no seu ombro.

- ei,tudo bem? - ele me perguntou e eu assenti - deixa ela, Parkinson.

- credo,Draco - disse ela se sentando novamente - você é muito protetor com ela - o loiro revirou os olhos e voltamos nossa atenção a Dumbledore.

- muito bem - ele continuou - agora vamos dar as boas vindas,as adoráveis moças da Academia de Magia Beauxtbatons e sua diretora Madame Maxine.

A porta do salão se abre e moças vestidas de azul surgem saltitando e jogando um charme durante a apresentação, borboletas azuis surgem de suas mãos e uma moça extremamente alta aparece.

- caramba,olha o tamanho dessa moça! - ouvi alguém dizer.

Depois que Madame Maxine (diretora da Academia) abraçou Dumbledore - que era minúsculo perto dela - a apresentação continuou.

- e agora nossos amigos do Norte,por favor recebam o Instituto Durmstrang.

Agora vários homens com roupas mais quentes - como se fosse de inverno - entram com bengalas batendo no chão.Depois eles correm e pulam fazendo todos do salão se impressionarem,e no final soltam fogo fazemos surgir um pássaro.

- é Vitor Krum! - ouvi um garoto dizer.

- caramba,Rony deve estar pirando - ri pensando no ruivo.O diretor do Instinto abraça Dumbledore e logo se encerra as apresentações.

Enquanto comiamos,eu tentava ao máximo com que Dylan não me visse nem ninguém percebesse nada.

Muitos do salão - inclusive da minha mesa - comentavam sobre os alunos que haviam chegado - principalmente sobre Krum - e falavam também sobre Dylan.

- atenção,por favor - pediu Dumbledore - gostaria de dizer algumas palavras.A glória eterna,é o que espera o aluno que vencer o torneio tribruxo.Mas para isso,este aluno terá que vencer as três tarefas,três tarefas extremamente perigosas.Por essa razão o ministério achou melhor impor uma nova regra - ele disse e vi uma porta se abrir - para explicar tudo a vocês,chamamos o chefe do departamento de Cooperação Internacional de Magia,senhor Bartolomeu Crouch.

𝐌𝐞𝐮 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now