Capitulo 63

162 13 8
                                    

Sn Potter pov's

- o que vocês acham que é? - ouço Hermione perguntar enquanto comia um dos feijões.

- não faço ideia. - digo minha opinião sobre o ocorrido.Um dos vagão do trem estava agitado,e ouvimos gritos.

- pode ser que uma garota tenha se assustado com algo. - Harry dá de ombros bebendo um suco.

- ou estão brigando. - Ron completa, faço uma careta.

- vocês são fofoqueiros,sabiam disso? - eles ficam quietos - deveria procurar por Malfoy,estou com saudades dele. - dou um pulinho vestindo uma jaqueta jeans, Hermione me encara.

- não sei como você aguenta.Ele é tão...

- ele mudou, Mione.Não está perturbando mais ninguém,e além do mais é um namorado incrível. - Harry revira os olhos.Tento fazer eles gostarem de Draco a um tempão,e o mesmo com o loiro.

- entendi.Vai ver seu loiro de salão. - Harry diz emburrado e eu mostro a língua pra ele saindo do vagão.

- poderiam tentar ser bonzinhos com ele pelo menos. - solto minha última palavra e saio em seguida fechando a porta.Aqui tinha muitos vagões,por onde eu começo procurando ele?

Ouço risadas altas e reconheciveis demais pra mim, Pansy.

A garota estava sentada ao lado de Blaise, seu mais novo namorado - o que a mesma me assumiu faz duas semanas atrás - um Malfoy loiro de terno estava a sua frente,sentado em um dos bancos macios do trem.Ele parecia irritado.

- Sn! - ouço Blaise me gritar de lá e todos olharem pra mim,eles não estavam dentro de um vagão, então claramente todos que estavam em volta olharam.

O semblante fechado de Draco se suavizou quando me viu,e ele me admirou por exatos 15 segundos até eu me aproximar deles e cumprimentar todos que conhecia.

- oi, loira. - provoco o Malfoy - vai ficar me admirando ou vai vim dar um beijo na sua namorada? - coloco as mãos na cintura e dou uma voltinha me achando, ele sorri.

- que bom que está aqui. - é a única coisa que ele diz antes de se levantar e grudar nossos lábios em um selinho rápido.Malfoy não era muito fã do público, mas ignorou completamente.

- lindinhos.Mas agora vocês não são o único casal da parada. - Pansy diz chamando minha atenção,dá um sorriso convencida e beija a bochecha de Blaise que cora.

Draco me aponta o banco grande e vermelho do trem,e eu me sento sob ele,logo em seguida ele faz o mesmo.

- como estão?
  
- péssima.Pedi torta de abóbora a duas horas atrás e ninguém me trouxe. - Pansy diz emburrada e eu a encaro de sombrancelha arqueada - mas pra você eu tô bem, meu bem. - ela me atira um beijo no ar e eu reviro os olhos sorrindo.Senti saudades dela.

- e meu loirinho?Como tá? - Pergunto pro Malfoy ao meu lado completamente calado,ele estava mais lindo do que nunca.

Seus olhos azuis param em mim e eu me perco por um segundo neles.Ele sorri discreto.

- eu estou bem.Não se preocupe,querida - ele dá um beijo na minha cabeça e eu deito em seu ombro.

- e eu? Não vai perguntar do seu melhoor amigo? - ele pergunta eufórico,Pansy o olha feio.

- a melhor amiga dela sou eu.No máximo você é apenas um...MINHA TORTA! - ela grita assim que sua torta de abóbora toca a mesa em que estávamos.Rimos com sua atitude e Blaise deposita um beijo em sua testa enquanto a mesma comia calada.

- é bom estar em casa. - digo admirando a cena de nós quatro juntos.Sinto um beijo molhado nos meus cabelos e Malfoy me apertar em seus braços enquanto sorria.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝐌𝐞𝐮 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde as histórias ganham vida. Descobre agora