capítulo 52

658 45 27
                                    

Draco Malfoy pov's

- que demora da porra - Blaise disse ao meu lado o que me fez rir um pouco.

- relaxa ai,cara - digo e ele ajeita a gravata.

- não dá,eu to nervoso pra caralho! - ele diz passando as mãos pelo cabelo.

- percebi - digo reparando que ele está dizendo mais palavrão do que o normal e suando também - relaxa um pouco,daqui a pouco elas vem - me encostei de costas pra escadas e ele me olhou irônico.

Não deixo de reparar no Potter atrás dele conversando com o Weasley, - e mais duas garotas - ele me encarou mas desfiou o olhar logo quando McGonagall apareceu.

- onde está sua irmã? - se aproximou dele e perguntou alto.

- eu não sei.

McGonagall parecia nervosa,ela olhou para os lado e se aproximou de mim rapidamente.

- Malfoy,S/n vai vir com você? - assenti - ótimo, vocês vão iniciar a dança.

- o que? - perguntei surpreso.

- é tradição que os três campeões,no nosso caso cinco, iniciem o baile - ela disse e se afastou,era só o que me faltava.

Notei que ela tinham chegando quando vi a cara de idiota do Potter e os olhos de Blaise perdidos,eles até brilharam de paixão pela Parkinson.Parecia que todos olhavam para aquela droga de escada surpresos.

Quando tomei coragem e me virei para encará-la também,fiquei todo bobo...

S/n estava linda,seu vestido verde-esmeralda destacava tanto seus olhos,e porra que olhos lindos...o vestido tinha leves brilhos e um decote em V destacando seu pescoço.

Ela descia as escadas com o sorriso mais lindo que eu já vi e com o rosto vermelho,ela segurava uma das pontas do vestido para não correr risco de tropeçar e cair.

Quando ela se aproximou de mim eu fiquei completamente perdido.

Deixei um selinho nos seus lábios e por um momento eu quis gritar para o idiota do Diggory  - ou do Dylan - "chupem otários,ela é minha",mas não fiz isso.Meu sorrisinho bobo e meus pensamentos idiotas não deixaram.

- você tá linda - digo no seu ouvido e senti ela se arrepiar,puxei ela pra mais perto de mim pela cintura e beijei seu pescoço.Porra que cheiro gostoso...

- você também está muito elegante,Malfoy - ela sorri ajeitando minha gravata e me vi ficando bobo de novo - vamos?

Entrelaçei meu braço com o dela e continuei olhando para seus olhos que brilhavam mais do que o salão inteiro,antes de sequer entrarmos no salão,ela dá um beijo no irmão e cumprimenta o Diggory - e sua acompanhante - com um abraço.

Me senti enciumado com todos aqueles idiotas olhando pra ela, principalmente quando Diggory deu um sorrisinho estúpido pra minha garota.

Não tive sinal do Dylan por ali,e se eu o visse com certeza não ficaria nem um pouco feliz com sua presença.

Blaise - e Pansy - se despediram de mim e de S/n nos desejando boa sorte, enquanto a Granger estava acompanhando do Vitor Krum o que foi uma surpresa pra mim.

- até que enfim! Vocês dois entram primeiro - Minerva nos empurrou perto da entrada e organizou uma fila - com Potter atrás de nós e depois o Diggory,Krum com a Granger e por fim uma garota loira pelo qual não sei o nome.

Assim que as portas se abriram,senti S/n apertar meu braço e eu tentei acalmá-la com um sorriso,parece que deu certo.Todos aplaudiram nossa entrada e começamos uma dança.

𝐌𝐞𝐮 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now