capítulo 45

728 57 18
                                    

S/n Potter pov's

Quando eu e Draco chegamos num salão de Hogwarts - onde os alunos estavam colocando seus nomes no cálice - atraímos a atenção de MUITOS alunos,talvez por estamos encharcados pela chuva.

Draco estava mais lindo do que antes,suas vestes molhadas (obviamente) e seu cabelo loiro todo jogado na testa caindo pingos de chuva...

Quando nos aproximamos, Cedrico comemorava com seus amigos por ter colocado seu nome no cálice,avistei Hermione e acenei pra ela.Draco foi até os meninos da Sonserina e eu fui até a Granger.

- Merlim, você está toda molhada - ela me olhou rindo - tava na chuva?

- sim - me sentei ao seu lado - o que eles estão fazendo? - perguntei olhando para Rony e Harry que estavam perto do cálice e de Cedric.

- Rony está invejando qualquer um que coloca seu nome no cálice - ela disse e eu ri.

Os gêmeos entram no salão gritando e todos os aplaudem,eles chegam perto de mim e Hermione.

- pronto gente - disse Fred.

- conseguimos - completou George.

- não vai funcionar - disse Hermione como se estivesse cantarolando,os dois se sentaram ao nosso lado,vi que Draco ficou me olhando de longe.

- ah é? - perguntou George se aproximando de mim.

- por que Hermione? - Fred perguntou do lado da Granger.

- por que você tá molhada? - perguntou George no meu ouvido e eu ri.

- estão vendo isso?Essa é a linha etária,foi o próprio Dumbledore que planejou.

- idai? - os dois perguntaram.

- idai...que um gênio como Dumbledore, não seria enganado por uma poção de envelhecimento boba - ela disse e riu fraco.

- por isso é tão brilhante - disse Fred.

- porque é tão patéticamente óbvio - George completou e os dois se levantaram - pronto,Fred? - os dois agitaram os frascos juntos.

- pronto,George - eles cruzaram as mãos e beberam.

Quando pularam no círculo em volta do cálice todos aplaudiram os gêmeos, mas quando colocaram seus nomes no cálice,o próprio cálice atirou o pedaço de pergaminho em cima dos dois.Eles foram jogados longe e quando menos perceberam estavam com a aparência velha.

Isso causou riso em muitos daquele salão, inclusive de mim.Os gêmeos brigavam no chão e os alunos ficaram em volta apenas rindo do momento.

Tudo se silênciou quando Vitor Krum entrou no salão,todos olharam para ele calados e ele apenas colocou seu nome no cálice e dirigiu seus olhos a Hermione.Eu fiquei confusa, mas consegui compreender que ele tinha um certo interesse na garota.

- eu preciso ir - disse para Hermione me levantando - Dumbledore já vai chegar e eu preciso trocar de roupa - a Granger assentiu.

- quer que eu te acompanhe? - ela me perguntou.

- não precisa.

- está bem.Tome cuidado,por favor - ela me disse e eu assenti,sai correndo até minha comunal.

Quando estava perto dela,ouvi passos atrás de mim e comecei a acelerar meus passos,o que foi inútil por que alguém me prendeu na parede.

- oi princesinha - disse Dylan - tava com saudades? - fiz uma careta ao vê-lo - ah,não me olhe assim...eu sei que você sentiu minha falta.

- me solta seu merda - tentei sair,mas ele prendeu meu pulso mais forte,gemi de dor.

- o que foi? Não está feliz em me ver? - ele me perguntou se aproximando do meu rosto - o que será que seu namoradinho novo vai pensar se ver nós dois juntos sozinhos,hã?- antes que ele se aproximasse demais de mim eu cuspi na sua cara.

𝐌𝐞𝐮 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now