capítulo 51

765 52 27
                                    

S/n Potter pov's

- o baile de inverno,é uma tradição do torneio tribruxo - disse Minerva quando todos nos reunimos no salão.

- ainda quero detalhes da noite com Draco - Pansy sussurrou no meu ouvido dando um sorrisinho maroto,empurrei seu braço de leve.Meu Deus isso soou tão errado.

- na véspera do natal,nós e nossos convidados nos reunimos no grande salão para uma noite de diversão bem comportada.Como representantes da escola anfitriã,eu espero que cada um de vocês entre com o pé direito - ela disse olhando para cada um - por que o baile de inverno,é antes de mais nada para dançar.

Todos os alunos do salão se entreolharam e cochichavam agora.De um lado do salão as meninas e do outro somente os meninos,Draco não tirava os olhos de mim nem por um segundo.

- silêncio! - ela pediu - a casa de Godric Grifinoria tem sido respeitada pelo mundo da magia por quase dez séculos,eu não vou permitir que todos vocês juntos - ela se referiu a todas as casas ali presentes - durante uma única noite manchem esse nome comportando-se como babuínos,bobocas, bambuzindo em bando - ela disse e vi os gêmeos rirem.

Eles me olharam sussurrando algo,tentei ler seus lábios mas não entendi nada.Minerva me notou e chamou minha atenção.

- senhorita Potter - ela disse - levante, por favor.

- eu estou bem aqui professora, obrigada - tirei minha atenção dos gêmeos e sorri,ela me repreendeu com o olhar.

- Malfoy - ela chamou o loiro que desfiou seu olhar de mim - pode vir aqui por um minuto? - ele encarou os meninos e se levantou indo até a mais velha.Ela me olhou novamente me chamando e eu bufei me levantando.

Ela me puxou até Draco e nos colocou numa posição de dança,Draco com suas mãos na minha cintura e eu em seu pescoço.

Malfoy parecia não ligar com todos nós olhando, - ele até dava um sorriso provocador - já eu corei mais que um pimentão...

- como a única garota de Hogwarts no torneio, quero usá-la como um exemplo perfeito de dança - ela disse nos encarando - os dois.Senhor, Weasley - chamou Rony que cochichava algo com Harry.

- sim? - o ruivo respondeu.

- dance comigo,por favor - ela o puxou e Harry ria ao seu lado - agora,coloque sua mão direita na minha cintura.

- onde? - ouvi um dos gêmeos assobiar,Rony ficou nervoso e eu apenas ria de seu desespero.

- na minha cintura - ela disse simples - agora estique o braço.Senhor Filch,por favor - Filch colocou uma música lenta para tocar no salão - 1,2,3... - ela repetia iniciando uma dança lenta com Rony,eu e Draco apenas tentávamos copia-los.

Os gêmeos zoavam Rony enquanto piscava para mim e Draco dançando,eu sorria boba e escondi minha cabeça no pescoço do loiro.

- todos para o salão! - Minerva disse e as garotas se levantaram rapidamente, enquanto os garotos continuaram sentados.

- você dança muito bem pra uma Potter - Draco sussurrou no meu ouvido.

- vou levar isso como um elogio - disse sorrindo - e você não é nada mal pra um Malfoy - provoquei o loiro que riu debochado.

- minha mãe me fez ter aulas de valsa com seis anos - disse ele - coisas de família - ele deu de ombros e eu encostei minha cabeça no seu ombro apenas aproveitando o momento.

[...]

- me ajuda vai - disse Harry enquanto caminhavamos - como vou pegar ela sozinha pra convidá-la? - Harry para na frente de um grupo de Corvinas,ele queria convidar Cho para o baile.

𝐌𝐞𝐮 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now