capítulo 48

623 48 59
                                    

hoje o capítulo é dele!🤌🏻
leiam as notas finais pfvr.

Draco Malfoy pov's

Depois de eu ter ido a aquela maldita floresta com Potter e sua irmã maravilhosamente linda,voltei com S/n pra comunal e fiquei tranquilo por um momento somente por tê-la ao meu lado.Sem Dylan por perto.

Até por que se aquele moleque se quer olhar ou dirigir alguma palavra a minha mulher,eu mato ele.

caço ele até em Azkaban se for preciso!

S/n parecia muito cansada e nervosa com esse lance todo do torneio,eu entendia perfeitamente ela!Tipo,um torneio pelo qual ela esta pondo sua vida em risco obrigatoriamente.Admiro tanto ela por ser corajosa e suportar tudo isso - e mais.

Esse é um dos motivos por eu ser louco de amor por ela,ela não tem medo de expor o que sente ou o que pensa,ela é corajosa.Acho que ela tem o que eu não tenho nem nunca vou ter.Coragem.

Uma coisa é enfrentar monstros ou bruxos todos os anos em Hogwarts,outra coisa é enfrentar meu pai...e pra mim,eu prefiro mil vezes correr risco de vida do que enfrentar meu pai.

Acho que foi isso que me fez ser louco por ela,ela é o que eu não sou.E além do mais,ela é irmã do meu querido rivalzinho - isso me enlouquece.

Ainda não sei como eu consegui conquistar uma garota forte e incrível - madura demais pra idade dela até - como ela,mesmo ela tendo apenas 14 anos...

- Draco - me chamou Crabb fazendo eu sair de meus pensamentos - tô te chamando a mó tempão - dei de ombros.

- olha quem tá vindo ali - ouvi Goyle rindo,era Potter e a irmã.

- sua namorada tá vindo ai,Malfoy - um dos garotos da Sonserina empurrou meu ombro rindo e eu o encarei irritado.

- não enche - odeio quando reparam demais nela,em seu sorriso perfeito,seus cabelos...tudo.

Ela e o irmão caminharam ate o senhor perfeitinho,Cedrico Diggory...eu odeio aquele garoto, principalmente quando conversa demais com a minha Potter.

Ele abraçou ela assim que a viu,ela deu um sorriso e se afastou ainda conversando com ele.

- ih,Draco - ouvi um dos garotos me dizer novamente,Crab e Goyle se entreolharam.

- vocês não tem mais nada de importante pra fazer não? - eu estava tão irritado,parece que a minha raiva só aumentou!ver aquele lufaninho tocando nela...

Quando os dois Potter's conversaram com Diggory - que parecia preocupado - eles se afastaram e foram até o Weasley mais novo.Na verdade o irmão dela foi,ela ficou olhando para os lados procurando algo,seus olhos pararam nos meus e eu quase morri quando ela dá um sorrisinho tímido pra mim.

Droga,ela percebeu que eu estava a olhando.

- saca só - disse um dos rapazes ao meu lado - por que está tão tenso,Potter? - eles riram,eu fiquei calado apenas revirando o olho.

- nos fizemos uma aposta contra você - disse Crab - não é,Draco?Fala ai - o garoto ao meu lado me perguntou e eu encarei S/n.

- eu não participei dessa merdinha de aposta - disse.

- qual é Malfoy,só por que sua namoradinha tá no torneio,você mete uma dessa? - perguntou um garoto debochando.Ignorei ele.

- cara,deixa ele - disse Blaise discordando de tudo aquilo.

- apostamos que você não dura cinco minutinhos,Potter - soltou um garoto rindo do irmão da minha namorada.

- eu estou pouco me lixando pro que vocês acham - disse Potter se aproximando dos meninos,desci da árvore imediatamente e fiquei cara a cara com ele.

𝐌𝐞𝐮 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now