Capítulo 26 - Separação

117 41 14
                                    

Aproveitem a leitura ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹



Dan Yi olhou para Chen Ziqi, que se dedicava seriamente a assoprar em seu ferimento. Seu coração derreteu um pouco e ele cutucou as bochechas inchadas de Chen Ziqi. “Está tudo bem, não dói mais”, disse ele.

Chen Ziqi recostou-se. Ele olhou para a esquerda e para a direita, confirmou que a atenção de todos estava voltada para os dois assassinos, depois tirou a adaga enferrujada para Dan Yi ver. “O que há de tão especial nisso?” ele perguntou. Anteriormente, Cheng Zhou havia chamado isso de Lâmina de Sangue ou algo assim. Essa lâmina enferrujada que Laizi pegou na cidade de Jiuru tem algo a ver com um caso de assassinato?!

“Esta adaga é chamada de Lâmina de Sangue e é uma arma usada exclusivamente pela Torre da Lâmina Sangrenta”, disse Dan Yi. Ele estava cansado demais para se sentar mais, então se recostou em uma grande almofada. Ele gesticulou para Linghe limpar a adaga.

Linghe pegou a adaga e começou a limpar o sangue dele com um lenço.

“A Torre da Lâmina Sangrenta é um grupo de mercenários”, disse Dan Yi. Ele viu que Chen Ziqi estava com uma expressão vazia no rosto, então simplificou sua explicação. “Basicamente, eles vão matar qualquer um se você pagar a eles.”

Linghe terminou de limpar a adaga. Ela girou o cabo da adaga vigorosamente e uma lâmina fina se desprendeu com um estalo agudo.

Esta Lâmina de Sangue foi dividida em duas partes - a lâmina e o porta-lâmina. Os assassinos da Torre da Lâmina Sangrenta geralmente carregavam um porta-lâmina e um grande número de lâminas. A lâmina era fina para ter uma nitidez incomparável, mas também era precisamente porque era tão fina que precisava ser substituída com frequência. Ele se desgastava quando era usado muitas vezes para cortar carne e ossos e precisava ser trocado quando isso acontecia.

“Como a lâmina é segurada por um suporte, ela faz três linhas quando é usada para cortar - uma linha feita pela lâmina e duas linhas feitas pelas duas bordas do suporte. É por isso que Cheng Zhou foi capaz de reconhecer a adaga”, disse Dan Yi. Ele colocou a lâmina de volta no lugar e a devolveu a Chen Ziqi. "Mantenha-o com você para se proteger, mas não mostre isso às pessoas, a menos que seja absolutamente necessário." A Torre da Lâmina Sangrenta não tinha um bom nome, e não havia como dizer que infortúnios resultariam de ser associada a ela.

Enquanto isso, alguém jogou água no rosto de Cheng Zhou para acordá-lo. Ele lutou para se sentar. Ele primeiro olhou ao redor para o grupo de pessoas ao seu redor antes de seu olhar cair no silencioso Baga Marrom. "Cheng Mo!" ele exclamou.

Chen Zimo olhou para ele e lentamente abriu a boca para cumprimentá-lo. "Tio", disse ele.

"Por que você está no palácio?" Cheng Zhou ficou chocado. Essa criança não deveria estar vivendo com a Seita Suxin?

O líder da Seita da Montanha de Jiuying era um homem na casa dos cinquenta chamado Cheng Ji, cujo nome de cortesia era Qianli. Cheng Zhou era o irmão mais novo do líder da seita e era rebelde desde menino. Ele se recusou a aprender as artes marciais de sua família, preferindo sair vagando pelo mundo. Ele aprendeu suas artes marciais com vários mestres de artes marciais que conheceu em suas viagens. Nos últimos anos, ele conseguiu fazer um nome para si mesmo no mundo das artes marciais. Pode-se dizer que Cheng Zhou foi o membro mais talentoso da Seita da Montanha Jiuying.

Mesmo que o Líder da Seita da Montanha Jiuying frequentemente elogiasse Cheng Zhou aos céus na frente de Baga Marrom, Cheng Zhou era essencialmente nada melhor do que um estranho para ele. Ele cresceu na seita da montanha Jiuying quando era pequeno e viveu lá até que a seita foi exterminada três anos atrás. Ele nunca conheceu Cheng Zhou durante esse tempo. Depois disso, ele foi enviado para a Seita Suxin. A primeira vez que ele conheceu Cheng Zhou foi no início de seu primeiro ano na Seita Suxin. A busca de Cheng Zhou por membros sobreviventes de sua família o levou à seita Suxin, e Cheng Suyao agarrou seu tio mais jovem quando o viu, soluçando alto. Foi assim que Baga Marrom soube que tinha um parente chamado Cheng Zhou.

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें