Capítulo 29 - Canalizando o Qi

114 40 9
                                    

Aproveitem a leitura ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹


Chen Ziqi parou em frente à porta, observando o que estava acontecendo no quarto de Ah Mu. “Galinha Divina, minha mãe não será mais apenas minha mãe”, disse ele.

"Tweet", reconheceu Dan Yi. Ele bicou levemente o peito de Chen Ziqi. Ele entendeu; ele teve sentimentos semelhantes quando seu pai lhe disse que queria outro ovo.

“O bom é que você ainda é meu frango, e de mais ninguém”, disse Chen Ziqi, rindo alegremente. Ele abaixou a cabeça para beijar a cabecinha fofa.

"Tweet!" Já disse isso tantas vezes, NÃO sou uma galinha! Dan Yi bicou os lábios entreabertos de Chen Ziqi.

“Ai...” A mão de Chen Ziqi foi reflexivamente aos lábios e, quando ele os soltou, o dedo que tocou seus lábios saiu com uma pequena gota de sangue. O bico afiado da galinha deve ter rompido a pele macia de seus lábios.

Dan Yi sentiu o gosto de sangue. Ele congelou um pouco, depois ergueu a cabeça para olhar para Chen Ziqi. Uma pequena gota de sangue escorria dos lábios rosados ​​de Chen Ziqi e Dan Yi se sentiu meio mal. Ele esticou uma asa para limpar o sangue, mas antes que pudesse fazer isso, um dedo mindinho sacudiu sua cabeça.

“Você se atreve a me bicar? Você está pedindo para apanhar!” Chen Ziqi disse, lambendo o sangue em seu lábio. Ele ainda não estava satisfeito depois de sacudir a cabeça do pássaro, então ele deu um tapinha nas costas do pássaro também. "Você não vai conseguir nenhum bolo de feijão verde amanhã."

“Tweet?!”

Para grande alívio de Dan Yi, Chang Er não tinha feito Chen Ziqi e Ah Mu dividirem a cama. Como uma concubina favorita com dinheiro para gastar, havia muitos palácios laterais onde ela poderia colocar Ah Mu. De qualquer forma, como Ah Mu era muito jovem e não havia se recuperado totalmente de sua doença, Chang Er decidiu mantê-lo ao seu lado no quarto dela durante o inverno, para melhor ajudá-lo a se recuperar. Ela também o deixava dormir em sua cama à noite.

Ah Mu estava fora de si de alegria. Na primeira noite, ele hesitantemente abraçou o braço de Chang Er sob os cobertores e, quando ela não o empurrou, ele se tornou mais corajoso e aninhou o rosto em seu braço, feliz. Esta era sua mãe, sua própria mãe macia e cheirosa! Afagá-la era tão caloroso quanto afagar seu  Jiujiu.

Ah Mu tinha certeza de que não teria mais pesadelos à noite.

"Suspirar. A lua brilha, brilha a noite, uma criança órfã conta a uma galinha sua situação”, disse Chen Ziqi em voz monótona. Ele estava deitado com o peito apoiado em um travesseiro e soprou um pouco de ar para o passarinho vermelho quando ele cantou a última palavra, tentando aplainar suas duas penas da coroa. A palavra “apuro” não era muito adequada para soprar ar, então ele tentou novamente.

"Um frango! Sua! Situação! Huff!” ele cantou de novo, soprando no ar para o pobre passarinho.

“Tweet!” Chen Ziqi havia soprado o ar com tanta força que a bolinha de pelúcia caiu da almofada.

"Hahaha!" Chen Ziqi estendeu a mão para acariciar o pássaro, em seguida, puxou-o para fora do espaço entre as almofadas. Ele enfiou o passarinho nos cobertores. "Não vou mais brincar com você ou provavelmente vai congelar."

As penas da bola de pelos já estavam frias do frio do inverno. Chen Ziqi rapidamente colocou o pássaro em suas roupas para deixá-lo aquecer. Embora soubesse que a galinha divina não era um pintinho comum, Chen Ziqi não pôde deixar de se preocupar. Os filhotes que eclodiam no inverno muitas vezes morriam de frio quando corriam, mesmo que fosse um pouco. Ele não queria que isso acontecesse com seu frango divino, então ele sentiu que era melhor prevenir do que remediar.

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora