Capítulo 77: Beijo, beijo

43 11 14
                                    

Desfrutem dessa leitura maravilhosa ~

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

"Mate Liaoji" Dan Yi disse brevemente, carregando Chen Ziqi em um palanquim. Os ossos de Chen Ziqi foram quebrados e sua mão precisava ser tratada imediatamente.

"Sim, senhor" Diao Lie disse inteligentemente. Ele não pediu nenhuma explicação.

Yuhu ouviu a troca deles e sentiu seu coração começar a bater cada vez mais rápido. Chen Ziqi já estava sentado em um palanquim, apoiado na grade lateral e lançando-lhe um olhar significativo. Ele obviamente queria que ela subisse no palanquim atrás deles.

"Traga ela junto" Dan Yi disse. Ele então baixou as cortinas e puxou Chen Ziqi em seus braços. Ele se recusou a deixar Chen Ziqi mover um músculo depois disso.

Tendo recebido suas ordens, Diao Lie deixou Yuhu inconsciente com um único golpe em seu pescoço, então a pegou e a jogou no palanquim. Ele fez um sinal com a mão, e os carregadores do palanquim imediatamente usaram o Etapa Ciclone para fazer os palanquins voarem para longe. Ao mesmo tempo, águias cinzentas ferozes e de aparência forte voaram de todas as direções e seguiram Diao Lie em direção à caverna em que a abadessa Liaoji estava.

"Pode Diao Lie matar aquela velha bruxa?" Chen Ziqi perguntou curiosamente, cavando no peito de Dan Yi.

"Você não precisa necessariamente ter um concurso de neili para matar alguém," disse Dan Yi, segurando firmemente a mão que tinha os dois dedos quebrados. Ele se sentiu muito ansioso; se atrasassem o tratamento de sua lesão por muito tempo, era possível que os ossos não se curassem adequadamente.

"Você poderia chamar alguém para procurar minha mãe?" Perguntou Chen Ziqi. Ele não pôde deixar de franzir a testa ao pensar que Chang Er ainda não havia sido encontrada.

"Se eu não estou errado, a Seita Lushan foi quem a levou embora" Dan Yi disse, explicando as marcas de espada que ele tinha visto antes. "Já enviei pessoas para investigar isso, e devemos ter algumas notícias quando chegarmos ao Palácio das Nuvens."

"Nn" disse Chen Ziqi, balançando a cabeça. Ele acariciou o peito de Dan Yi. Dan Yi era apenas um jovem que acabara de completar dezessete anos, mas era tão confiável e capaz. Ele realmente era digno de ser o objeto de sua atenção romântica!

Quando eles retornaram ao Palácio das Nuvens, o Ancião Mu já havia sido arrastado para o quarto do Mestre do Palácio e estava esperando para tratar Chen Ziqi.

"Por que você ainda estava lutando quando seus ossos foram quebrados?" O Ancião Mu suspirou, balançando a cabeça ao ver o sangue escorrendo do lenço que unia os dois dedos. "Tire o lenço."

Chen Ziqi cerrou os dentes e estava prestes a tirar o lenço quando Dan Yi o alcançou por trás e bateu levemente no lenço escarlate. O lenço macio e sedoso imediatamente se transformou em algumas penas vermelhas macias.

Ele havia esquecido que as roupas de Dan Yi eram feitas de suas penas, e seu lenço não era exceção. Chen Ziqi colocou uma mão curiosa nas roupas de Dan Yi e começou a tatear. "Você ainda tem mais?" Ele perguntou.

"Pare de brincar," disse Dan Yi, agarrando Chen Ziqi pela cintura para impedi-lo de se mover. Quando ele abaixou a cabeça para olhar os dedos feridos de Chen Ziqi, seu coração doeu.

Aqueles dois dedos longos e finos estavam dobrados em um ângulo não natural, e o dedo médio estava tão gravemente ferido que o osso branco se projetava da ferida sangrenta.

"Isso doi?" Dan Yi perguntou, apertando os lábios e cobrindo os olhos de Chen Ziqi para impedi-lo de olhar para o ferimento horrível.

"Estou entorpecido com isso agora, então não" disse Chen Ziqi, puxando a mão que cobria seus olhos e sorrindo com dentes para Dan Yi.

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora