Capítulo 83: Yunsheng

39 10 0
                                    

Desfrutem dessa leitura maravilhosa ~

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

A mão que a Srta. Lu estava estendendo congelou no ar, e a atmosfera imediatamente ficou estranha.

"Não seja indelicado!" Chang Er repreendeu, dando a Chen Ziqi um olhar penetrante. "Deixe a garota tocar no seu pássaro."

"Aham…" Lu furen tossiu desconfortavelmente ao ouvir essa frase estranhamente sugestiva. "Yun’er, não seja rude."

O passarinho vermelho bicou a palma da mão de Chen Ziqi para mostrar que ele não estava feliz com isso. Os dois expressaram seus sentimentos um pelo outro, e ele podia se opor abertamente a Qiqi saindo em encontros às cegas e recebendo concubinas. O pequeno pássaro vermelho não pôde deixar de sentir um sentimento de orgulho ao pensar isso, e ele jogou sua pequena cabeça altivamente, fazendo as duas penas da coroa balançarem com o movimento.

A senhorita Lu retraiu a mão desajeitadamente. Ela não podia deixar de se sentir muito envergonhada e irritada com toda essa situação. Ela estava pensando que essa pessoa era tão bonita que ela seria capaz de ignorar sua falta de poder e influência, apenas ser capaz de acordar com esse rosto todos os dias seria suficiente para ela. Ela não tinha pensado que sua personalidade seria tão horrível.

"Não é que este rei esteja sendo mesquinho. As senhoras não devem tocar no pássaro de um homem querendo ou não. Não será bom para a reputação da senhorita Lu se isso vazar" disse Chen Ziqi. Seu rosto estava sério, mas havia um toque de alegria em seus olhos enquanto ele acariciava as costas da pequena bola de pelos. Ele falou sem pressa. De alguma forma, qualquer um que ouvisse isso simplesmente não conseguia ficar bravo com ele.

O que não seria bom? As sobrancelhas da senhorita Lu franziram um pouco enquanto ela pensava sobre o que ela havia dito mais cedo, e percebeu que havia alguma verdade no que Chen Ziqi havia dito, se no dia seguinte, alguma pessoa de língua solta na Seita dissesse que "a jovem senhorita mais velha tocou no pássaro de Wang Ye, isso seria muito ruim.

Então, Chen Ziqi estava agindo em seu melhor interesse? A expressão da senhorita Lu furen também se iluminou.

Chang Er revirou os olhos para o céu. Ela conhecia seu filho muito bem, ele só queria manter seu precioso pintinho só para ele e não queria que ninguém mais o tocasse.

"Mãe, vou me despedir do meu shifu. Você deveria começar a fazer as malas também. Vamos deixar a montanha daqui a pouco," disse Chen Ziqi. Ele não queria ficar nesta residência por mais tempo, então ele simplesmente se virou e saiu. Ao sair, chamou Ah Mu, que estava agachado do lado de fora. "Onde está jiujiu?" Ele perguntou.

"Jiujiu está praticando com sua espada em Primavera de Areia" Ah Mu respondeu obedientemente.

Chen Ziqi assentiu, depois se virou para as mulheres que ainda conversavam alegremente umas com as outras. Ele revirou os olhos, então enganchou um dedo em Ah Mu, chamando-o para sussurrar algo em seu ouvido.

"Abraço? Isso é permitido?" Ah Mu perguntou, coçando a cabeça.

"Se você não fizer o que eu digo, vou deixá-lo aqui em Lushan. Você pode praticar esgrima com seu jiujiu o dia todo," disse Chen Ziqi, puxando a orelha de seu irmãozinho.

A expressão de Ah Mu imediatamente ficou aflita com a menção de praticar esgrima. Ele coçou a barriga consternado por um momento, depois olhou para Chen Ziqi com um sorriso bajulador. "Ge, não se preocupe, você pode contar comigo para cuidar disso," ele prometeu.

Chen Ziqi deu um tapinha na cabeça do pequeno gorducho, depois caminhou alegremente em direção à fonte arenosa com as mãos atrás das costas. A paisagem em Lushan era linda, com árvores altas e grama exuberante. A esta hora do dia, os discípulos da Seita Lushan estavam todos praticando sua esgrima, e não havia ninguém na floresta. Estava tão quieto que, quando ele pisou em folhas secas e murchas, ele podia ouvir o suave esmagamento sob seus pés.

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora