Capítulo 55: O Ano Novo

77 22 7
                                    

Aproveitem a leitura ~


Em um piscar de olhos, era o Ano Novo. Definitivamente havia algumas pessoas que não estariam tendo um bom Ano Novo este ano.

Era costume as grandes seitas darem presentes de Ano Novo para sua Aliança e Chefes Confederados. A Abadessa Wuyin foi pessoalmente à Seita Liuhe e se encontrou com o Chefe Confederado Qi, Luo Hongfeng.

“A Seita Suxin se tornou motivo de chacota no império, e todos os tipos de rumores desagradáveis ​​estão sendo espalhados sobre nós. A Aliança da Espada, em particular, está rindo a ponto de se matar”, disse a Abadessa Wuyin. Ela estava vestindo uma batina budista branca prateada e estava sentada no salão principal da Seita Liuhe, pedindo ao Chefe Confederado Qi para ajudar a reprimir os rumores e suprimir o assunto.

Provocar o Palácio das Nuvens em retaliação foi ideia de Luo Hongfeng para começar. Agora que eles se meteram em grandes problemas com o Palácio das Nuvens e sofreram o contra-ataque brutal do Palácio das Nuvens, parecia certo para ela que Luo Hongfeng ajudasse a resolver o problema.

Luo Hongfeng sentou-se no assento do anfitrião, bebendo languidamente seu chá. “São apenas rumores infundados. As pessoas vão esquecer isso com o tempo, e vai morrer naturalmente. Se você tomar alguma ação positiva, será realmente contraproducente”, disse ele.

“Rumores infundados? Esses ‘rumores infundados’ dos quais você fala estão longe de ser rumores comuns – minhas discípulas da Seita Suxin não se atrevem mais a sair do terreno da nossa seita!” a abadessa Wuyin disse com raiva, batendo a mão na mesa com força. Ela fixou Luo Hongfeng com um olhar frio.

Não era apenas sobre esses rumores feios. Mais importante, as seitas satélite da Seita Suxin estavam começando a mostrar sinais reveladores de desertar para outras seitas.

Luo Hongfeng franziu a testa ligeiramente. Ele ruminou sobre isso por um tempo antes de responder. “Bem, não é tão difícil consertar a situação. Primeiro, me diga, o que exatamente você conseguiu da mansão da montanha da Seita Jiuyin?” ele perguntou.

“Esse é um assunto interno da Seita Suxin. Chefe Confederado, você não acha que está exagerando?” disse a abadessa Wuyin, um pouco ofendida. As Seitas Qi podem ter se originado da mesma fonte, mas elas se separaram em suas próprias denominações separadas por séculos agora, e havia algumas coisas sobre as quais o Chefe Confederado Qi não tinha poder.

“Humph. Se você não vai dizer nada, como eu vou consertar isso para você?” Luo Hongfeng disse, sorrindo friamente. Ele caminhou até a abadessa Wuyin e falou em voz baixa. "Diga a verdade. A coisa que você obteve tem a ver com a Vontade do Grão-Mestre?”

“……” A abadessa Wuyin olhou ferozmente para trás, recusando-se a recuar. Ela mordeu sua resposta, enunciou cada palavra com precisão afiada. “Esta monja disse muitas vezes antes – a Seita Suxin não tem nenhuma Vontade em sua posse!”

“……”

A abadessa Wuyin e Luo Hongfeng se separaram nesta nota ruim. Não houve resolução sobre a questão dos rumores espalhados sobre a Seita Suxin, então esta só poderia fechar suas portas e recusar receber visitantes.

“Eu não quero descer a montanha! Essas pessoas me olham como se eu fosse algum tipo de prostituta!” Yuhu protestou. Ela era a mais nova e estava sempre sendo intimidada por sua Shijie. Elas queriam que ela descesse a montanha para comprar suprimentos novamente, e ela se recusou a fazê-lo desta vez.

“Não seja tão bebê. As aldeias abaixo da montanha pertencem à Seita Suxin. Quem se atreve a dizer algo ruim sobre você?” uma Shijie disse, tentando convencê-la a fazer o que elas queriam.

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] Where stories live. Discover now