Capítulo 85 - Noivado

63 12 0
                                    

Desfrutem dessa leitura maravilhosa ~

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

Para salvar um país, era preciso primeiro salvar seu povo. Como rei vassalo, ele teve que começar salvando seu próprio feudo, e um rei vassalo com um feudo vazio não era rei. Criar galinhas foi o primeiro passo para salvar as pessoas em seu feudo.

Luo Yunsheng assumiu que quando Chen Ziqi lhe disse para "criar galinhas," era um eufemismo para alguns assuntos indescritíveis, mas quando chegaram a Jianyang, ele descobriu que Chen Ziqi realmente quis dizer isso literalmente, ele queria que ele criasse galinhas. Quando ele viu a fazenda de frangos desolada que havia sido queimada além do reconhecimento e ouviu como a Torre Lâmina de Sangue havia abatido todas as galinhas de uma só vez, o Sr. Hai Lou teve a súbita vontade de escrever um poema.

"Que tipo de poema você pode escrever sobre algo assim?" Chen Ziqi perguntou incrédulo. Ele olhou atentamente para o rosto angustiado do professor Luo, então pegou uma cabeça de frango carbonizada e a sacudiu em suas mãos. De repente, ele enfiou a cabeça de galinha bem no rosto de Dan Yi para assustá-lo.

Dan Yi não moveu um músculo. Ele sacudiu a cabeça da galinha com um dedo, e ela se desfez em cinzas.

"O assassino em série demoníaco Dan Xiao’Yi tritura cabeças em mero pó com um único golpe," disse Chen Ziqi sorrindo.

O professor Luo tentou se conter, mas seus esforços valentes falharam no final, e ele não resistiu a dar uma forte pancada na cabeça de Chen Ziqi com seu pincel. "Ensinei-lhe lições por tantos anos, e isso é tudo o que você tem para mostrar?" ele advertiu. Ele estava prestes a bater na cabeça de Chen Ziqi novamente quando sentiu o aperto firme de Dan Yi em seu pulso.

As mãos de Dan Yi eram finas, mas muito fortes. Ele não parecia estar exercendo muita força, mas Luo Yunsheng não conseguia se mover nem um centímetro.

O professor Luo olhou para Dan Yi e não pôde deixar de sentir uma palpitação de pânico em seu coração. Essa pessoa escandalosamente bonita parecia muito severa e proibitiva quando não estava sorrindo, e qualquer um que olhasse para ele de repente sentiria medo sem motivo algum.

"Professor, você realmente não quer dizer que todo o meu conhecimento foi para os cães?" Chen Ziqi disse, sorrindo maliciosamente enquanto puxava a mão de Dan Yi.

"Hmph!" Luo Yunsheng fungou. Ele não negou isso, o que era tão bom quanto admitir.

"Você pode dizer isso, você sabe. Estamos longe da Corte Imperial, então por que devemos continuar a aderir às suas formalidades exigentes?" Chen Ziqi disse, rindo bem-humorado enquanto puxava seu professor para ver as outras indústrias da vila. Quando deram as costas para Dan Yi, ele sussurrou baixinho para ele: "Só não me bata na frente de Dan Yi. Você vai perder a cara se fizer isso."

Esse pirralho sabia como ajudá-lo a preservar o rosto agora? O rosto de Luo Yunsheng era uma estranha mistura de respeito e descrença.

A cidade de Jianyang ainda estava vazia e desolada, embora a situação estivesse um pouco melhor do que antes. No mínimo, a cidade estava guardada agora, e havia mais algumas pessoas andando pelas ruas do que antes. No entanto, as lojas que se alinhavam em ambos os lados da rua ainda estavam visivelmente vazias.

"Essas lojas têm donos?" Ele estava segurando um pequeno livro e anotando coisas nele enquanto caminhavam.

"Não sei a resposta para isso", disse Chen Ziqi, coçando a cabeça. Ele instruiu Wu Bujian a convocar o governador da província.

Antes que o governador da província chegasse, outra pessoa veio bater.

"Wang Ye, Lorde Jiang está em sua mansão", disse um guarda, correndo rapidamente para informar que o Ministro de Assuntos Gerais do Rei Jian estava aqui novamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] Where stories live. Discover now