19•

1.8K 102 2
                                    


Depois do dia de ontem, a última coisa que eu queria era estar em casa. Ontem passei o resto do dia trancada no quarto do meu filho com ele, tentando de alguma forma confortar seu coração. E hoje viemos almoçar aqui na minha mãe, e o tempo todo perguntavam do Brad (eu não contei nada do que aconteceu).

-Põe isso aqui na mesa pra vovó! - Minha mãe entrega um pote de plástico cheio de salada, na mão de Brian. Ele assente e vai fazer a tarefa.

-Liguei para Bradley e ele está a caminho. - Disse Tyler chegando na cozinha. Ignoro totalmente essa informação e continuo recheando o bolo. - Convidei uma pessoa também, tem problema mãe?

-Ah meu filho, você sabe que é um almoço em família...se for alguém que realmente seja especial pra você, é claro que não tem problema. - Esclareceu minha mãe, e para surpresa de todos, Lexy chega na cozinha sorrindo tímida. Minha mãe arregala os olhos e abre o maior sorrisão. - Meu deus, Lexy!!! - Foi abraçar minha amiga. - Não acredito, meu deus que felicidade!!!

Ela apertava tanto a garota que chegou a ser engraçado.

-Meu deus mãe, assim você quebra ela. - Diz Tyler puxando Lexy.

-Para de ser bobo! - Lexy o repreende.

-Então vocês finalmente estão juntos de novo? - Mamãe estava toda feliz, e eu também. Quando abraço Lexy, Brad chega. - Viu, graças a Deus tudo está voltando para seu devido lugar. - Foi abraçar Brad. - Finalmente os 4 estão juntos de novo.

Bradley sorriu sem graça.

-Posso falar com você? - Pergunta discretamente enquanto Tyler, mamãe e Lexy já batiam um papo.

-Agora não é hora, e nem lugar! - Respondo ríspida saindo dali e indo ajeitar a mesa. Brian brincava com Bob na sala, enquanto vovô assistia Tv.

-Eu não quero ficar assim com vocês, pelo amor de Deus não me tortura dessa forma...- Segurou em meus braços, com olhar piedoso.

-Tortura foi o que você me fez passar ontem, vendo meu filho triste e magoado por SUAS ATITUDES! - Perco a paciência e puxo meu braço com força. - Pelo visto não sou só eu que não estou preparada para ter outro filho. Você também não está, não está preparado nem pra ter um, quanto mais dois! - Saio dali e volto pra cozinha, mas dessa vez ele não vem atrás.

Mamãe, Lexy e Tyler davam altas risadas sobre algo, continuei calada montando o bolo.

[...]

Depois do almoço agradável com pessoas que amo, eu estava mais calma e relaxada. Brian pelo visto já tinha se resolvido com o pai, já que eles brincavam com a bola no jardim, junto à Tyler.

Jessica chegou depois do almoço porque estava almoçando com a família de Becky, mas pelo menos conseguiu chegar a tempo de comer o bolo.

-Becky é uma boa menina, eu adoro ela, queria muito que ela tivesse vindo com você. - Diz mamãe servindo todas com uma cerveja, menos eu.

-Ela está com os pais, disse que se conseguisse passaria aqui mais tarde. - Contou.

-Brian iria adorar ter os gêmeos para brincar. - Meu celular apita e eu o pego para ver de quem era a mensagem.

"Oi Aly, quanto tempo! sei que pode parecer estranho eu te mandar mensagem depois de tanto tempo, mas é porque estou pela cidade e não tenho absolutamente nada pra fazer. O que acha da gente sair pra fazer alguma coisa? chama seus amigos também. Se aceitar o convite, vou estar no barzinho que íamos na adolescência. Até logo! - Dilan copper.

A mensagem era pelo direct do insta, fiquei meio sem reação. Mas acabei gostando da ideia de me divertir um pouco hoje. Mando print para Lexy e Jessica que ficam sem entender por eu estar mandando mensagem estando do lado delas. Logo as duas olham.

Conhecendo O Amor 2 - O reencontro.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora