26•

1.8K 116 0
                                    

Acordo no outro dia com uma ressaca horrível, e esquecida de que tinha festival na cidade. Um evento que ocorria todo ano e todos da vizinhança contribuíam com algum prato, e com suas barracas.

Tomo banho correndo, faço minhas higienes e nem tempo pra pranchar o cabelo tenho. Desço, e Brian jogava videogame.

-Acordou, finalmente. - Debocha.

-Por que não me acordaram? - Digo indo pra cozinha, onde Bella gravava algum vídeo pro tik tok fazendo receita.

Resolvo não atrapalhar e começo a preparar os ingredientes para refeita.

-Olha gente, vocês sempre pedem para eu gravar minha mãe. Ela é linda demais né? - Isabella começa me gravar e eu abro um sorriso sem graça.

-Filha meu cabelo está molhado, e eu estou com cara de ressaca...- Murmuro e ela gargalha.

-Mãe, meus seguidores do tik tok vivem comentando nos meus vídeos para você voltar com papai. - A olho com repreensão. - Tudo bem galera, vamos voltar pra receita. - Pelo visto ela estava fazendo Live, o que é muito pior, pois não vai ter como editar.

[...]

Já era noite, e eu já tinha levado meus pratos para o evento. Eu estava acabando de me arrumar, quando Brian entra no quarto.

-Por que está indo tão arrumada, é só um evento idiota. - Revira os olhos. Ele estava um gato, e a cada dia mais parecido com Bradley. - Os idiotas dos meus amigos ficam falando o tempo todo que você é muito gata e eles vão estar lá.

Brian tinha um ciúmes enorme de mim, por isso ele odiava sair comigo.

-Ei, deixa de besteira...não gosta de ter uma mãe bonita? - Brinco jogando meu cabelo e ele me olha sério.

-Se fosse só bonita estava bom, mas você é muito bonita, parece aquelas mulheres da revista que nunca envelhecem...qual é mãe você parece ter a idade da Isabella! - Fala com certa indicação e eu fiquei perplexa e ao mesmo tempo lisonjeada. - Você e papai tomaram alguma porção mágica para não envelhecer, só pode. - Se jogou na cama.

-Mamãe, você pode me emprestar seu batom? - Isabella entra no quarto com seu vestido novo, que ficou lindo em seu corpo. Seus cabelos tinham onda de babyliss, minha princesa estava linda. Brian a fuzilou com o olhar.

Ele não admitia mas também morria de ciúmes da irmã.

-Mas que droga, vocês não estão indo pra uma boate e sim para um evento familiar! - Saiu aborrecido batendo o pé.

-Ele já passou da idade de dar chiliques a muito tempo...-Resmunga Isabella enquanto passava o batom.

-Você está uma verdadeira princesa. - Digo mexendo em seus cabelos, olhando pra ela admirada.

-Você está um espetáculo mamãe, quem sabe não arruma um namorado lá...tipo alguém chamado Bradley. - Diz e eu reviro os olhos. - Ele disse que vai estar lá, na verdade ele já me ligou diversas vezes reclamando da nossa demora.

-Manda ele ir catar coquinho. - Pego minha bolsa e dou uma última olhada no espelho.

Assim que entramos no carro à caminho do evento, Brian já começou a implicar com Isabella.

-Chegamos!!! - Anunciei, Bella foi a primeira a sair do carro e pela forma que ela bateu a porta dava pra ver o quão irritada ela estava.

Brian saiu logo depois ao meu lado.

-Sua filha precisa ser menos estressadinha, não aguenta uma brincadeirinha de leve. - Debochou e eu o olhei feio. - Olha eles ali! - Apontou para nossa família.

Conhecendo O Amor 2 - O reencontro.Where stories live. Discover now