23•

1.8K 121 6
                                    

Semanas depois...

-Mamãe, será que o papai noel vai me dar um irmãozinho ou irmãzinha de presente? - Perguntou Brian enquanto ajeitávamos a árvore da casa do meu avô.

Finalmente tinha chego a véspera de natal, o dia que todos tanto esperavam.

Até seria uma data feliz pra mim, mas não dessa vez. Infelizmente tudo estava em turbulência dentro de mim, eu não conseguia trabalhar bem, comer, me divertir ou qualquer outra coisa. Essa dor estava me corroendo por dentro, mas eu tentava me mostrar forte por fora mesmo que fosse nítido que eu não estava.

Daqui a pouco faz um mês que estou nessa, nada muda, tudo a cada dia parece ficar mais doloroso.

Eu não impedi dele ter Brian por perto, até porque eu faria meu filho sofrer a mesma dor que eu se eu o proibisse de ver o pai. Todos já sabiam do que tinha acontecido, ele mesmo falou, eu nem tive coragem até hoje de abrir minha boca para conversar sobre esse assunto com alguém, e todos respeitaram meu espaço. Pelo que fiquei sabendo, ou pelo menos Tyler tentou me contar já que eu o interrompi e disse que não queria saber nada relacionado a ele. Enfim, o pouco que eu ouvi foi que ele cancelou o casamento mas não faço ideia se eles ainda continuam juntos ou acabaram tudo.

E pra ser sincera não me interesso em saber.

Ele tentou falar comigo diversas vezes depois de tudo, mas eu bloqueei seu número e todas suas redes sociais. Agora ele tem os dias certos de pegar o Brian, e sempre pega o Brian na casa do meu avô ou da minha mãe, eu o proibi de vir aqui.

Realmente estou empenhada a me afastar dele totalmente e cortar qualquer tipo de contato para ver se um dia consigo fingir que ele nunca existiu.

-Querido, esse pedido é muito difícil, quem sabe logo mais você não tem um priminho? acho que também é um grande presente né? - Acaricio seu cabelo e ele concorda, Bob vem com seu osso de brinquedo na boca incentivando Brian a brincar com ele.

-Bob, você é um cachorro muito trapaceiro. Quando jogo seu osso você não me trás de volta! - Pegou o osso e saiu correndo para brincar com o dog.

-Sério? sobrinho? - Lexy põe a mão na cintura e eu gargalho. - Você jogou essa responsabilidade pra minhas costas, sua malvada!

-Tenho que ter meus truques né! - Pisco.

-Tyler, preciso que compre algumas coisas no mercado que esqueci. - Disse minha mãe assim que Tyler chega da rua.

-Po mãe, acabei de chegar da rua com o vovô. - Tyler tira a toca e bagunça o cabelo, vai até Lexy e beija seu ombro. - Sentiu minha falta, linda?

Ela rir.

-Para de ser bobo.

Eles realmente estavam num relacionamento leve, e sincero agora. Lexy estava completamente diferente, não vejo mais tristeza nela.

-Esse moleque dirige mal pra caramba! - Vovô se queixou e se sentou na poltrona.

-Deixa que eu vou! - Digo me levantando do chão assim que acabei de ajeitar os presentes em volta da árvore que inclusive estava linda.

-Ótimo, vou te dar a listinha. - Mamãe vai saltitante para cozinha nos fazendo rir.

A lista tinha poucas coisas, era só algumas coisinhas que faltavam para as sobremesas.

Ponho meu casaco pois estava muito frio, pego meu carro e vou para o mercado mais próximo.

Assim que chego no mercado, não demoro muito para achar todos os ingredientes.

Conhecendo O Amor 2 - O reencontro.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora