chapter two :):

7.7K 560 764
                                    

oi gente voltei!! explicações pra minha demora no fim do cap ok?

vejam a mídia, comentem bastante, e boa leitura<3

.

.

.

Harry não esperava uma mensagem de Louis, ele queria, mas não esperava, o ômega de olhos azuis lindos e corpo extremamente gostoso realmente o chamou, ele estava genuinamente surpreso.

E além do ômega ter o chamado, ele ainda perguntou por sua filha, sério, quais eram as chances desse ômega ser o ômega de sua vida?

Harry nunca tinha ficado com alguém tão lindo e cheiroso quanto Louis, o ômega não saiu de sua mente a noite toda. Depois de ter chegado em casa e descobrido que Lindsey não estava realmente machucada - era apenas drama de Anne com um pequeno corte no dedinho da pequena - o alfa não parou de pensar no ômega gostoso, olhando o celular de 5 em 5 minutos aguardando a mensagem do mesmo, e esquecendo totalmente que o celular do ômega estava descarregado.

Ele finalmente conseguiu dormir, depois de se conformar que o ômega gostoso não ia o chamar.

Porém ele se surpreende quando ao acordar e ir checar seu celular, vê ali uma mensagem de Louis, se identificando e ainda perguntando se sua pequena ômegazinha estava bem.

Harry não era de ficadas, ele ia na boate Lux com bastante frequência, pois seu melhor, Liam, trabalhava lá como stripper.

Já teve vários casos de ômegas, betas, e alfas dando em cima do encaracolado mas ele simplesmente não se interessava, isso até ver Louis.

O alfa sentiu os olhos do pequeno em si desde que estava saindo do camarim, e quando foi olhar, não conseguiu enxergar muito bem o ômega, por estar no bar onde a iluminação é mais baixa, mas uma coisa ele viu bem, aquelas coxas, e porra, que coxas.

Isso até sentir o olhar do ômega em si novamente quando estava no pequeno palco, passando vergonha vale ressaltar, tudo culpa de Liam que o desafiou a ser stripper por uma noite.

Quando ele foi olhar para o ômega ele viu um beta conversando com o mesmo, então ele apenas ignorou, e continou dançando - ou pelo menos tentando -.

Quando ele julgou que ficou tempo o suficiente em cima do palco, ele decidiu ir atrás do ômega de coxas bonitas no bar, chegando no local que o mesmo estava ao mesmo tempo que o beta estava saindo com uma amiga.

Ele sentou do lado do ômega, que estava de costas pra si, e sentiu, aquele cheiro levinho e suave de maracujá, tão gostoso de se respirar, por não ser nem muito doce e nem muito cítrico, e quando ele falou com Louis ele teve certeza que queria beijar aquele ômega de olhos azuis tão lindos e boca tão rosadinha.

E agora ele se encontra sentado em sua cama, com o celular na mão, lendo e relendo a linda mensagem do ômega - que talvez não tenha nada demais -, talvez ele seja emocionado, mas sinceramente, fazia tempos que ele não se interessava por alguém.

Ele responde o ômega com um "Bom dia gatinho, dormiu bem? minha filha está bem sim, era só um pequeno drama da minha mãe, e como você está amor?", logo ele deixa o celular na cama e se levanta para ir pro seu grande banheiro, fazer sua higiene matinal e tomar um banho.

Quando ele sai do chuveiro, com apenas uma toalha enrolada na cintura e uma pequena secando os cabelos, ele vai direto para o celular, jogando a toalha na cama e lendo a resposta de Louis, "dormi sim alfa e estou muito bem, e você? que bom que ela está bem! :)"

Harry logo responde um "Só poderia ter dormido melhor se tivesse você na minha cama.", e sim, ele realmente quer flertar com esse ômega bonito.

Louis manda risadas e logo eles estão conversando coisas aleatórias, e conhecendo mais um ao outro. Harry descobre que a cor favorita de Louis é vermelho escuro e Louis descobre que Harry gosta de pintar as unhas e tem uma empresa de esmaltes e coisas do tipo, Louis tem um pequeno surto interno quando descobre ser a grande Pleasing, empresa mais famosa de esmaltes e cosméticos conhecida na Inglaterra.

pleasing ✓ l.s | abo | mpregWhere stories live. Discover now