chapter eight :):

6.3K 324 246
                                    

vejam a mídia, comentem bastante, e boa leitura<3

⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚ ⋆

E então já era domingo.

Depois do café da manhã suculento no sábado, Harry e Louis sentaram no sofá da sala juntamente com Lind, que havia chegado minutos depois do alfa e ômega terem começado uns amassos realmente quentes, e então assistiram Bob Esponja com a pequena.

Mas não é surpresa, já que aparentemente tudo conspira para que simplesmente não aconteça agora.

O sábado deles foi bem preguiçoso, Anne preparou um almoço caprichado, Costela com Batata gratinada, juntamente com um suco especial de morango com laranja onde os dois sabores não se misturavam no copo.

Eles decidiram assistir alguns filmes na grande sala de estar, Anne se juntando ao casal e a filhote.

Eles tomaram sorvete e comeram algumas guloseimas, e a noite se encerrou em pizza, e com Lind dormindo bem aconchegada no meio de Harry e Louis na grande cama de casal do quarto de Harry.

⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚ ⋆

- Eu já disse que não! Eu quero exatamente aquela! - diz Harry, desligando o celular e o colocando na mesa com brutalidade, meio rude, e sinceramente, estava tudo bem.

Quarta feira.

Ele está no escrito desde cedo, uma cliente fiel fez um pedido de uma cor exata, e seus funcionários conseguiram executar o pedido corretamente e com perfeição, porém alguma pessoa mal amada acabou errando um componente e mudando totalmente a cor, e agora querem entregar desta forma para sua grande amiga Lizzo.

E ele obviamente não vai deixar isso acontecer.

E ele estava bem estressado, cansado, com fome, e com saudade de sua pequena filhote e de seu ômega cheiroso.

Não era um bom dia.

Alguns meses tinham se passado desde o incidente com o ladrão empata foda em pleasing, e ele e Louis ainda não foderam.

E não foi por falta de vontade e sim por falta de oportunidades, já que toda maldita vez que Harry preparava algo bonitinho para ter sua primeira vez com o ômega de sua vida, alguém ou algo atrapalhava.

Semana passada, ele alugou um campo, fez um piquenique incrível, com várias frutas, doces, salgados, e muitas coisas importadas e extremamente gostosas, no dia ensolarado, não muito quente e nem muito frio.

Louis estava vestido lindamente, foi a primeira vez que o alfa viu Louis de vestido, um lindo vestido florido branco rodado de alcinha, as flores em um tom verde claro, a clavícula marcada e os ombros pequenos e bronzeados bem expostos, igualmente com aquelas coxas gordas e gostosas.

Harry foi a loucura.

Vestido em um shorts preto simples de tactel, uma regata branca da Nike simples, ele olhou para Louis em toda sua glória e perguntou para o universo, o que ele fez para merecer tamanha perfeição.

E foi tudo perfeito.

Eles comeram bastante, Harry riu das piadas sem graça de Louis, eles se beijaram apaixonadamente, conversaram sobre assuntos banais, falaram mal de novos amigos incomuns, conversaram como Lind era extremamente inteligente para idade dela, e o quanto não gostaram do amiguinho ômega dela dizendo para a mesma o quão bonita ela é.

E então no décimo elogio de Harry para Louis, mencionando o quão bem o ômega fica de vestido, Louis disse aquelas palavrinhas que foram o fim de Harry.

"Pra ser mais fácil pra você meter, Alfa." Disse Louis, como se aquilo não fizesse Harry ir ao céu e voltar, seu pau endurecer rapidamente, seus sentidos se aguçarem.

pleasing ✓ l.s | abo | mpregWhere stories live. Discover now