chapter eleven :(:

4.2K 305 114
                                    

oi?

vejam a mídia, comentem bastante, e boa leitura<3

⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚ ⋆

- Então o nome da Barbie é Barbara Millicent Roberts? Como assim??! - pergunta Louis, a expressão totalmente chocada.

- Eu sei ômega! Não é totalmente extravagante? - fala Lind, colocando as duas mãozinhas na boca para enfatizar o drama.

- Acho que extravagante não se encaixa nesse contexto. - diz Louis, rindo.

Ambos estavam caminhando no shopping, diversas sacolas na mão, de lojas variadas.

Louis vestido em um macacão preto de manga longa e shorts até a metade das coxas, uma roupa totalmente confortável, juntos com seus tênis nike, a franjinha solta pelo rosto bonito, e ele até deixou Lind passar um gloss nele.

A Alfa aprendeu esta nova palavra e está fora de controle, usando-a para tudo.

- Extravagante não é uma coisa "uau"? - pergunta a alfa, confusa, inclinando a cabeça para o lado.

- Depende alfa! - diz o ômega, rindo delicadamente, ambos de mãos dadas, e nas outras mãos Louis segurando várias sacolas, enquanto Lind segurava duas.

A alfa faz uma carinha mais confusa ainda, logo esquecendo do assunto, soltando a mãozinha da mão do ômega rapidamente, ajustando seu vestido verde bonito de mangas bufantes, então jogando o cabelo, dando a mão para o ômega novamente.

- Você está muito bonita hoje Alfa. - diz Louis, sorrindo para Lind, ambos olhando para as grandes lojas, porém um pouco cansados de tantas compras.

- Não chega nem perto da sua beleza Lou, você está extravagante! - diz a alfa, abrindo um sorriso grande para Louis, acreditando que agora acertou o uso da palavra.

- Muito bem princesa! - diz o ômega, apertando a mão da alfinha, levantando como um sinal de vitória.

- Deve ser por isso que o papai preferiu você do que a ômega fedida do trabalho dele, você é bem mais extravagante que ela! - diz a alfa, inocentemente, então mudando seu foco quando vê uma grande loja de brinquedos.

- O que??!? - pergunta Louis, abrindo a boca, virando abruptamente para olhar para a alfa, vendo o exato momento que a mesma soltou a mão da dele e caminhou para loja de brinquedos, encantada.

O ômega momentaneamente tentou esquecer aquilo, aproveitando o dia com sua menina, comprando diversas coisas legais, indo em uma lanchonete temática da hello kitty, eles preferem Barbie, mas já que não tem.

- Deu 98 dólares, senhor. - fala a beta que trabalha na loja de brinquedos.

- Ah sim, é cartão. - responde o ômega, pegando o cartão preto de seu alfa em sua bolsa, ele já perdeu as contas de quantas vezes usou aquele cartão hoje.

Mas ele está apenas sendo um bom ômega e seguindo a ordem de seu alfa.

"Compre tudo que você e Lind quiserem, não se preocupem com dinheiro. - disse o alfa para Louis, antes de sair para trabalhar, deixando um beijo na testa do ômega que ainda estava deitado na cama com Lind."

O ômega então paga a beta, pegando mais uma sacola e entregando a alfinha, que da alguns pulinhos, totalmente animada pelo seu kit de massinhas novo.

Louis, entretido em olhar para a alfa, não vê uma senhora beta juntamente com seu netinho ômega entrando na loja, e então os quatro se esbarram sem querer.

- Oh! Perdão senhora. - sussura o ômega, se inclinando levemente para colocar a mão nas costas da senhorinha.

O ômega vê pelo relance do olho o olhar curioso que Lind da para o ômega tímido.

pleasing ✓ l.s | abo | mpregWhere stories live. Discover now