chapter fourteen :):

2.7K 203 55
                                    

vejam a mídia, comentem bastante, e boa leitura<3

⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚ ⋆

Os preparos do casamento continuaram e não foram realmente demorados.

Louis já tinha decidido que não queria uma cerimônia gigantesca com várias pessoas que ele só viu uma vez na vida ou simplesmente nunca viu.

Ele queria algo aconchegante, apenas para os mais próximos, até porque ele também iria anunciar sua gravidez no dia.

Algo que não foi bem aceito pelo resto da família, e principalmente por Lind, que reclamou com seu papai por ter concordado inicialmente.

Não teve jeito, Harry ignorou a primeira reunião e ficou do lado de sua filhote.

- Não não! mamãe tem que casar igual a princesa que é! - fala a pequena alfa, cruzando os braços pequenos, com um biquinho fofo nos lábios, indignada com aquilo.

- Eu disse pra ele filha, mas você sabe como sua mãe é teimosa. - responde Harry, com uma xícara de chá em uma mão e na outra um catálogo de esmaltes da Pleasing.

Louis sai do banheiro cantarolando, com uma toalha enrolada no corpo presa embaixo das axilas e uma menor enrolada na cabeça, fingindo não ter ouvido a conversa entre pai e filha.

- Princesa tem que casar igual princesa! - fala Lind, se sentando na beira da cama, bem ao lado de seu papai, encarando firmemente sua mãe.

Harry coloca o catálogo na cama, juntamente com a xícara de chá já vazia, agora olhando firmemente pra Louis como sua pequena alfa já fazia.

- Gostei disso alfa, princesa tem que casar igual princesa, e não são meus bebês na barriguinha da sua mãe que vai atrapalhar isso! - fala Harry, sorrindo sapeca para Louis.

- Não adianta alfas, vocês não vão me convencer. - fala Louis, rindo debochado, saindo de seu closet apenas de calcinha box e sutiã de renda, com um creme hidratante nas mãos.

⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚ ⋆

E então Louis ia ter o tão sonhado casamento de princesa.

Acontece que foi extremamente difícil dizer não quando Harry ameaçou parar de fazer massagem em seus pés e Lind de dar sorvete em sua boca, mas o que ele poderia fazer? ele é apenas um grávido extremamente preguiçoso.

E sinceramente, casar igual uma princesa não parece algo tão ruim.

Ele não precisaria se preocupar com muito, Harry contratou especialista para absolutamente tudo, o casamento ia ser perfeito.

Louis já tinha escolhido o buquê e o vestido na primeira reunião que ele fez com a sua família para decidir sobre o casamento, o ponto é que agora vai ser algo dez vezes maior.

- Basicamente vamos decidir o que você não quiser decidir, escolhe as coisas que você quiser, o que você não quiser deixa com a nossa equipe! - fala Ed, o chefe da equipe.

Ele não parecia muito profissional, vestido despojadamente, de jeans e camiseta simples, mas pelas fotos que Harry o mostrou, o cara é uma fera.

Louis, Lind, e Anne estavam no grande escritório extremamente decorado de Edward Schrute, um dos maiores decoradores de celebrações do estado.

Anne ouvia tudo atentamente enquanto Lind estava ocupada demais observando a vista do grande escritório.

- Certo... - fala Louis, analisando alguns modelos de casamentos já feito por Ed.

- Senhor Styles fez um pedido, o único também, ele falou que todo o resto era com você, e o que você não quisesse escolher era com a gente.

Louis faz uma careta confusa, achando engraçado Harry querer escolher algo, se sentindo curioso para saber o que é.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

pleasing ✓ l.s | abo | mpregWhere stories live. Discover now