chapter nine :(:

4.9K 293 135
                                    

confesso que por essa nem eu esperava

vejam a mídia, comentem bastante, e boa leitura<3

⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚ ⋆

Sinceramente, era de se esperar.

O cio de Louis estava extremamente atrasado, o que nunca tinha acontecido, e ele tentou não pensar muito nisso, porque essas coisas acontecem.

Mas então tem o rut de Harry, que sim, atrasava de vez em quando, mas não tanto tempo assim.

E também tem aquela lenda, aquela antiga e tola lenda, que se parar pra pensar, faz todo sentido agora.

- Hm... Alfa... - geme Louis, manhoso e arrasta, se empinando mais para o alfa.

É o terceiro e último dia dos períodos.

- Isso, geme gostoso pra mim princesa... - diz Harry, sua voz saindo em um tom tão rouco e profundo, que chegava a ser ameaçador, não conseguindo mais controlar sua voz de alfa.

Costuma durar mais, mas como os períodos se sincronizaram, alfa e ômega se conhecem e já tem um vínculo, os períodos costumam durar menos.

Eles se encontravam deitados na grande cama do alfa, em um sexo lento de ladinho, pelados e cobertos por porra e muita lubrificação.

Harry segurava Louis pelo pescoço, um aperto firme, exalando possessividade, a outra mão afastando uma banda gorda da bunda do ômega, observando seu pau entrar lento e bruto.

Louis apenas gemia e choramingava, todo empinandinho para o seu alfa, o corpo todo marcado de chupões e mordidas variadas entre vermelho em um tom escuro e até roxas.

E então o alfa tira sua mão do pescoço do ômega e leva até a nuca do mesmo, apertando ali e empurrando o ômega para deitar no colchão.

Louis entende o recado e deita de bruços, não demorando nem um segundo para o alfa se colocar por cima do ômega e começar a meter forte e bruto, rosnando necessitado, o barulho de suas bolas batendo na bunda gorda do ômega sendo presente no local, assim como os gemidos altos e escandalosos do ômega, e os grunhidos animalescos de Harry.

O alfa se inclina por cima do ômega, rosnando no ouvido do menor, dando uma mordida forte e dolorosa na nuca do mesmo, sentindo o exato momento que Louis goza, o ômega não fazendo nada mais que choramingar e chamar pelo seu alfa.

- Uma putinha tão boa... Apenas tomando meu pau como minha boneca de foda, implorando pela minha porra e meus filhotes... - rosna Harry, afastando seu quadril da bunda de Louis e deixando um tapa estralado, e então outro, e outro, a carne cheia de mordidas ficando mais vermelha e sensível.

Louis vira seu rosto no colchão, chorando e gemendo sem nexo, involuntariamente se empinando para seu alfa.

Harry sente suas presas crescerem, suas gengivas doendo, seus instintos implorando para marcar o ômega embaixo de si.

Louis percebe a angústia de seu alfa, virando a cabeça para o lado, vendo o alfa grunhindo, suas presas expostas.

O omega geme alto, inclinando o pescoço mais para o lado.

- P-por favor amor... Me marca, M-meu alfa... Me faz seu p-por favor - diz Louis, implorando e chorando, seu omega suplicando por aquilo.

- Mais. Te fazer mais meu. - rosna Harry, aproximando sua boca do pescocinho do ômega, cheirando e lambendo o local marcado por chupões.

- Vou te marcar ômega, te fazer meu para todo sempre, de corpo, alma, mente, e coração, você é meu Louis. - sussura Harry, no ouvido do ômega, e então fincando seus dentes na glândula aromática do menor, rosnando fortemente ali, e então gozando dentro do ômega.

pleasing ✓ l.s | abo | mpregWhere stories live. Discover now