chapter twelve :):

5.1K 312 167
                                    

vejam a mídia, comentem bastante, e boa leitura<3

⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚

O ômega está muito pensativo.

Depois de ter chegado da faculdade, aquela que ele voltou depois de algumas semanas de férias, e tomado um banho que causou vários pensamentos reflexivos, Louis não consegue tirar de sua cabeça Lind falando que ele é a mamãe dela.

Louis tem certeza de que esse é um dos melhores sentimentos do mundo.

Esse sentimento tão forte de maternidade, que chega fluir de seus poros, é tão gostoso, pertence a ele.

Saber que aquela pequena alfa o amava e confiava nele o suficiente para o considerar como sua mamãe é algo excepcionalmente incrível para Louis.

Ele vai dar tudo de si, ele vai ser a melhor mamãe do mundo para Lind, e para todos os filhotes que ainda virão.

Ele vai dar o mundo para seus bebês.

- No que esta pensando, ômega? - questiona Harry, adentrando o quarto deles, vendo seu ômega esparramado na cama vestindo apenas um top branco e uma calça de moletom acinzentada como a sua, apenas em um tom mais escuro.

Harry se senta na beirada da cama, com seu celular na mão, aparentemente conversando algo sério.

O ômega engatinha até seu alfa, sentando-se atrás dele, colocando suas pernas do lado do corpo do maior.

- Eu vou ser a melhor mamãe pra Lind! e para todos nossos filhotes - sussura Louis, decidido, olhando para o ar, sorrindo bobo.

- Você já é a melhor mamãe do mundo para Lind, e eu tenho certeza que vai ser para nossos futuros filhotes. - diz Harry, inclinando a cabeça para o lado e pedindo um selinho para seu ômega cheiroso, que prontamente se inclina e atende o pedido de seu alfa.

Harry então volta sua atenção para o celular, digitando rapidamente, resolvendo algo que com certeza envolvia trabalho.

- Com quem esta falando H? - pergunta Louis, de repente enciumado por não ter toda atenção de seu alfa, tentando ver por cima do ombro com quem o mesmo falava.

- Robert, neste sábado vai ter um evento super importante de pleasing, uma festa onde vou chamar nossos clientes fiéis e alguns famosos para divulgação da marca. - sussura Harry, concentrado.

- Porque mais divulgação? - pergunta Louis, genuinamente curioso, ainda olhando por cima do ombro o alfa digitar, falando algo sobre champanhes.

- Divulgação nunca é demais amor, marketing e publicidade são a alma do negócio, sempre. - sussura Harry.

- Hm... eu posso ir? - pergunta Louis, se levantando de repente, ficando de frente pra Harry, perguntando aquilo.

- Claro, meu bem. - sussura Harry, então se despedindo de Robert, largando o celular e puxando o ômega pelo quadril largo, sua cabeça ficando na altura da barriga do menor por conta do tamanho da cama baixa.

Louis sorri.

- Que tal irmos combinando? eu posso usar vestido? acho que vou me maquiar! ainda bem que é no sábado, se fosse na semana eu ia estar muito cansado por conta da faculdade... falando nisso, a faculdade ta bem cansativa, mas eu tô quase acabando então está tudo bem! acho que vou usar maquiagem mesmo no sábado-

Louis é interrompido de seus devaneios quando ele ouve um rosnado baixinho e territorial de seu alfa, que inconscientemente começou a farejar a barriga do ômega, seu alfa assumindo o controle, tomado por instintos.

pleasing ✓ l.s | abo | mpregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora