chapter three :(:

8.1K 543 417
                                    

só demorei 11 dias hein!!

vejam a mídia, comentem bastante, e boa leitura<3

.

.

.

Louis sente que vai desmaiar.

Não é possível sentir tanto prazer assim com tapas, mas cacete, Harry sabe o que faz.

Digamos que o alfa ficou puto. Louis não é o ômega de Harry, ainda, mas ouvir o ômega insinuar que outra pessoa o veria nu no meio de um momento íntimo dos dois deixou o alfa de Harry um tanto alterado.

E Louis descobriu recentemente que gosta de brutalidade, tipo a 3 minutos atrás, quando o primeiro tapa veio. Não é como se o menor tivesse grandes experiências com sexo, ele pode contar nos dedos - 3 - quantas vezes já dormiu com alguém em seus 20 anos de vida, e todas elas foram extremamente calmas e sem graça.

De uma coisa o ômega tem certeza, o alfa com certeza gosta de brutalidade, no momento Louis se encontra com a bunda totalmente vermelha e marcada, por conta dos tapas de Harry, e é sarcástico, a uma semana atrás, quando eles estavam conversando por chamada, o alfa mencionou que seu lema era treat people with kindness, cadê o tpwk agora Harry Styles?

Não é como se Louis tivesse reclamando.

E então mais um tapa vem.

- H-harry hmmm a-alfa! -

Louis não consegue enxergar o rosto do alfa, sua cabeça está firmemente pressionada no sofá por uma mão de Harry enquanto o alfa ainda está atrás de si, de joelhos no sofá e inclinado levemente para frente, por conta de sua mão na cabeça de Louis, surrando sua bunda sem piedade.

O ômega então sente os tapas pararem e Harry tirar a mão de sua cabeça, ele ia virar para olhar o alfa mas o mesmo coloca as mãos em seu quadril e o vira facilmente, Louis pode se acostumar com isso.

Harry que já está no meio das pernas de Louis sobe até que seu corpo fiquei praticamente deitado em cima do menor, rosto com rosto, olhando para os olhos azuis do menor que estão úmidos e lacrimejantes pelos tapas, bochechas coradas e lábios levemente abertos.

Uma de suas mãos está apoiada no quadril de Louis ainda, apertando com uma força desnecessária, mas não ruim, ele sobe sua outra mão para pressionar calmamente do lado da bochecha de Louis, colocando-a ali com a palma aberta, praticamente cobrindo todo o lado do rosto do menor.

Ele se aproxima o máximo possível, lábios se encostando por um fio, olho no olho.

- É senhor, senhor ou alfa, da próxima vez que você me chamar de Harry em um momento desses... - ele escorrega sua mão para o queixo de Louis, levando seu polegar até a boquinha rosada que está levemente aberta, contornando os lábios do ômega com seu dígito, em seguida pressionando na abertura até o ômega dar espaço para o dedo do alfa, que esfrega sua língua levemente, o alfa então leva sua boca até a orelha do ômega, terminando sua fala.

- Os tapas vão ser na sua cara.

O alfa sussurra, baixo e rouco no ouvido do ômega, levando seu rosto para então encarar o menor novamente, vendo o mesmo com os olhinhos arregalados.

O alfa então retira seu dedo da boca do pequeno, deixando um pequeno selar.

- Agora tira a camiseta gatinho.

Louis ainda raciocinando as palavras apenas levanta os braços deixando que o alfa faça o resto.

O alfa então tira a camiseta de Louis e encara seu corpo com os olhos cobertos de luxúria, porra, que corpo.

pleasing ✓ l.s | abo | mpregWhere stories live. Discover now